Rodolfo

Cantinho do Off-topic

52072 posts neste tópico

Se gostas tanto da marca Lumia podias ter comprado o Lumia 535  pelos mesmos 100€ (na meo, nos ou vodafone) e pelo menos era novo e tinhas garantia de 2 anos. Sempre era melhor que um iphone.

Vodafone? Sou tmn migo. Anyway, não ia passar de um 920 para um 535 né xD Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Vodafone? Sou tmn migo. Anyway, não ia passar de um 920 para um 535 né xD Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu quando falei vodafone queria referir-me ao facto de estarem disponiveis nas 3 redes.

Que eu saiba se deste 100€ por um iphone é porque já deve ser um modelo bem antigo. 

Comparando o Lumia 920 e o Lumia 935 se tivesses passado para o Lumia 535 ganhavas no processador (quad-core>dual-core), ganhavas na camâra frontal (5mpx>1,3mpx), maior ecrã (5 pol> 4,5). É claro que perdias na camâra traseira e na resolução do ecrã mas mesmo assim o Lumia 535 devia ser bem melhor do que o iphone. :)

Lembrei-me agora desta comparação entre o iphone o e android que podes perfeitamente substituir pelo windows phone. :)

68351.101229-iphone-6-versus-nexus.jpg

Editado por Manuel Silva

Partilhar este post

Link para o post

Que eu saiba se deste 100€ por um iphone é porque já deve ser um modelo bem antigo. 

Comparando o Lumia 920 e o Lumia 935 se tivesses passado para o Lumia 535 ganhavas no processador (quad-core>dual-core), ganhavas na camâra frontal (5mpx>1,3mpx), maior ecrã (5 pol> 4,5). É claro que perdias na camâra traseira e na resolução do ecrã mas mesmo assim o Lumia 535 devia ser bem melhor do que o iphone. :)

Lembrei-me agora desta comparação entre o iphone o e android que podes perfeitamente substituir pelo windows phone. :)

68351.101229-iphone-6-versus-nexus.jpg

Andróide nem morto. Also RAM. E é o iPhone 4S Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post

Andróide nem morto. Also RAM. E é o iPhone 4S Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se tivesses lido com atenção a frase anterior à imagem podias verificar que tudo o que diz respeito ao android pode ser perfeitamente adaptado ao windows phone :)

Editado por Manuel Silva

Partilhar este post

Link para o post

Se tivesses lido com atenção a frase anterior à imagem podias verificar que tudo o que diz respeito ao android pode ser perfeitamente adaptado ao windows phone :)

Mas não, não pode. :haha: Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post

Férias, finalmente! Saiu-me um peso de cima depois de ter feito o exame, agora é descansar :party:

Descansar? Oh boy xD Com a preparação da faculdade eu não descansei

Partilhar este post

Link para o post

Descansar? Oh boy xD Com a preparação da faculdade eu não descansei

Isso é mais tarde, com a candidatura e isso tudo :P agora é rezar pra ter boa nota nos exames, ou pelo menos manter.

Partilhar este post

Link para o post

:lazy: Completamente destroçado depois de uma noite de S.João. :lazy: Agora vou ficar depré um mês depois de uma noite de festa, como é habitual! :sleep: 

Mas pronto, em compensação a noite foi brutal, desde os fogos no Douro e ponte, às típicas marteladas, às centenas (talvez milhares?) de balões pelos céus e às "caminhadas" para um lado e para o outro entre Fontainhas, Ribeira, Aliados, toda essa zona por aí, foi muito bom! :) Oxalá para o ano haja oportunidade de repetir! A (minha) noite é sempre muito boa! :mosking: 

AndreSantos e Tiago Madeira gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Oficialmente de férias :D

Foi um ano exigente, intenso e que pareceu nunca mais chegar ao fim. Ainda assim acabei-o com média 18 e o último estágio acabei hoje com 19 valores. 

Nem acredito que só me falta 1 ano para acabar o curso!

Agora é descansar até dia 14 em que vou passar uns dias ao Porto e depois 15 dias em Agosto no Algarve. Saudades desta vida.

Editado por Tiagotv
srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Oficialmente de férias :D

Foi um ano exigente, intenso e que pareceu nunca mais chegar ao fim. Ainda assim acabei-o com média 18 e o último estágio acabei hoje com 19 valores. 

Nem acredito que só me falta 1 ano para acabar o curso!

Que bom Tiago! Aproveita, não queimes as pestanas, porque dps:

- Ou trabalhas que nem um cãozito;

- Ficas em casa a tentar a tua sorte no 760.

:P Boas férias.

srcbica, Tiagotv, Tiago Madeira e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Que bom Tiago! Aproveita, não queimes as pestanas, porque dps:

- Ou trabalhas que nem um cãozito;

- Ficas em casa a tentar a tua sorte no 760.

:P Boas férias.

Ou vais para fora do país e trabalhas menos e ganhas mais. 

Faltou esta xD 

Obrigado a sério :P 

stylemikro e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Ou vais para fora do país e trabalhas menos e ganhas mais. 

Faltou esta xD 

Obrigado a sério :P 

Custa-me ver que os jovens já pensam nisso como uma alternativa válida. Infelizmente é o país que temos.

#tristezas

Partilhar este post

Link para o post

Custa-me ver que os jovens já pensam nisso como uma alternativa válida. Infelizmente é o país que temos.

#tristezas

Por acaso não é uma opção que eu tenha neste momento.

Mas que realmente pensar que se ficar cá, em primeiro lugar tenho de conseguir arranjar emprego e se o conseguir ganho no máximo uns 1000 euros com um curso superior de 4 anos que me dá cabo do juizo e trabalho que nem um cão.

Depois tenho a alternativa de com um ano de curso ainda em falta já várias empresas de recrutamento me terem dado propostas de emprego para 2016,  ir para fora com cursos de línguas oferecidos, oferta de alojamento e viagens nos primeiros meses, ganhar 3 mil euros limpos com menos horas de trabalho semanais, mais dias de férias, vir a Portugal todos os meses se quiser e ser tratado como um rei dentro das equipas de saúde por ser formado segundo dizem por um dos melhores cursos de enfermagem do mundo que é o português. 

A resposta é: eu fico em Portugal sim, mas porque sou realmente muito estúpido xD

JoanaSantos e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

#tristezas

A mim não me custa nada ver que pensam assim e acho que fazem muito bem :) Só vivemos uma vez, para quê ficar sempre no mesmo lugar? Temos imensas oportunidades lá fora, não é por sermos de Portugal que temos que ficar colados a Portugal para sempre. Tristeza é não querer descobrir e abrir novos caminhos a novas oportunidades. Neste país o teu esforço nem sequer é recompensado justamente a maior parte das vezes, acho mais do que normal alguém querer mostrar o seu valor lá fora e ser reconhecido por isso!

Nunca tiveram aquela sensação de querer conhecer o mundo? Eu pessoalmente não sei onde está a piada em ficarmos parados no mesmo sítio. E o dinheiro não é nem nunca será uma desculpa, há imensas formas de ir para fora :) 

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora