Jump to content

[Jogo] Era uma vez...


TheSecret

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Pamsf998 disse:

...ficou nada contente. Woody é um assassino e invejoso. Quer matar todas os homens que lhe apareçam à frente. É gay e teve relações complicadas... Uma delas foi quando...

teve 17 anos, Woody envolveu-se com o Pinóquio, que sempre que o via lhe crescia o...

Pams, vê lá o que vais dizer :cool::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Manú Silva disse:

*não fui eu que começou a falar de orgias mas adiante :P:lol:

...o caruncho que lhe subia pela...

perna e acabava na cabeça! Tinham de ir sair, divertirem-se. Ir a um arraial local. Quando chegaram lá...

*e porque pensaste que eu ia dizer algo que não devesse? :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Pamsf998 disse:

perna e acabava na cabeça! Tinham de ir sair, divertirem-se. Ir a um arraial local. Quando chegaram lá...

*e porque pensaste que eu ia dizer algo que não devesse? :rolleyes: 

o arraial tinha sido destruído pela Moby Dick! A baleia estava a ensaiar dança escocesa, esborrachando também o pobre Pinóquio! Woody para se vingar da maldita baleia, resolve...

*Euuuu!? :haha: Nunca se sabe o pode vir desse lado, só me estava a prevenir :P :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Manú Silva disse:

o arraial tinha sido destruído pela Moby Dick! A baleia estava a ensaiar dança escocesa, esborrachando também o pobre Pinóquio! Woody para se vingar da maldita baleia, resolve...

*Euuuu!? :haha: Nunca se sabe o pode vir desse lado, só me estava a prevenir :P :lol:

usar o seu dick para dar cabo da baleia, mas quando o ia fazer aparece um homem qualquer que o humilha devido ao seu mini-dick e, assim, Woody ganhou ódio aos homens. Atualmente, quando vê Bob prestes a comer o coração do Batatinha, Woody...

*Tu provocaste... :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

encomenda um cheeseburguer e umas batatas fritas e o acompanha naquela peculiar refeição! Para ganhar confiança do Bob, isto quando...

*eu estava muito bem (inocentemente) a inventar uma história para grupo da vida airada, e tu me vieste com as orgias, quando foi sobre o pinóquio só me estava a prevenir para não me surpreender com a tua resposta como aconteceu anteriormente, foi só isso! Não tinha qualquer juízo de valor, atenção! Como acho que tenho alguma "abertura" contigo resolvi brincar contigo, só isso!:P;) 

 

Spoiler

D2.png

 

Editado por João 94
concurso [temporário]
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Manú Silva disse:

encomenda um cheeseburguer e umas batatas fritas e o acompanha naquela peculiar refeição! Para ganhar confiança do Bob, isto quando...

*eu estava muito bem (inocentemente) a inventar uma história para grupo da vida airada, e tu me vieste com as orgias, quando foi sobre o pinóquio só me estava a prevenir para não me surpreender com a tua resposta como aconteceu anteriormente, foi só isso! Não tinha qualquer juízo de valor, atenção! Como acho que tenho alguma "abertura" contigo resolvi brincar contigo, só isso!:P;) 

...começam a refeição. Woody abdica da sua parte para oferecer a Bob. Começa a arquitetar um plano para o matar também...


*Eu sei, estou a brincar :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Manú Silva disse:

contrata, o maior serial killer do país, o terrível...Inspetor Gadget!! Com as suas mais derivadas engenhocas, Gadget ...

chama para ser a sua dupla, o detetive Daniel Gregório, que se tornou conhecido por participar no SS5 e pedir ao Bruno para provar do seu leite... Daniel tornou-se um notável detetive, assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Pamsf998 disse:

chama para ser a sua dupla, o detetive Daniel Gregório, que se tornou conhecido por participar no SS5 e pedir ao Bruno para provar do seu leite... Daniel tornou-se um notável detetive, assim...

que adormece :haha: Gadget recruta outro ajudante (que não tenha problemas de sono) Doraemon! Juntos e com as suas maléficas bugigangas matam Bob, matam Woody e ...

*isto está pior que os Jardins, é só mortes! O Alboran é que foi esperto antes de ter o mesmo destino :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Manú Silva disse:

que adormece :haha: Gadget recruta outro ajudante (que não tenha problemas de sono) Doraemon! Juntos e com as suas maléficas bugigangas matam Bob, matam Woody e ...

*isto está pior que os Jardins, é só mortes! O Alboran é que foi esperto antes de ter o mesmo destino :P 

com a inteligência de ambos, decidem criar uma mirabolante tecnologia que serve para...

*mudando de assunto para não-mortes... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...