TheSecret

[Jogo] Era uma vez...

386 posts neste tópico

Era um peixe solitário, aliás, ele gostava de o ser, gostava de estar no mundo dele sem que ninguém o chateasse. Raramente andava acompanhado e um dia ele é comido por um tubarão porque andava à deriva no mar e...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Era um peixe solitário, aliás, ele gostava de o ser, gostava de estar no mundo dele sem que ninguém o chateasse. Raramente andava acompanhado e um dia ele é comido por um tubarão porque andava à deriva no mar e...

e foi vomitado porque sabia a guisado

srcbica e Visky gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

e foi vomitado porque sabia a guisado

Ok, lembraste-me a Pilar agora :rofl: "cheiro a guisado" xD

Consequentemente o tubarão teve uma indisposição e acabou por não resistir e morreu. O peixe por sua vez ficou...

Partilhar este post

Link para o post

Sozinho e a cheirar a azedo :cool: De seguida surge um novo tubarão, a parceira do falecido peixe cartilagíneo. 

Editado por Tiago Madeira

Partilhar este post

Link para o post

e decide vingar-se do pobre peixinho por este ter provocado a morte do seu parceiro, conseguiu descobrir que era ele através do cheiro indescritível que o seu companheiro tinha, arquitectou um plano que consistia em:........

Partilhar este post

Link para o post

A tubarina pediu ao Zumbi para criar uma música que matasse peixes que andassem em grupo devido a altas frequências (ela não sabia que ele andava sozinho) e também planeou matar humanos para a vingança da saga "Sharknado".

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Canuco Zumby pediu ajuda à Agnes Arabela Marques para cantar a música com ele que por sua vez pediu a Teresa Guilherme que fosse a compositora, Teresa decidiu apostar em trocadilhos, o resultado da música foi perfeito e consistia em..........

Editado por Anastacia

Partilhar este post

Link para o post

Canuco Zumby pediu ajuda à Agnes Arabela Marques para cantar a música com ele que por sua vez pediu a Teresa Guilherme que fosse a compositora, Teresa decidiu apostar em trocadilhos, o resultado da música foi perfeito e consistia em..........

falar de amores e desamores da sofrida,  mãe guerreira

Partilhar este post

Link para o post

A Agnes Arabela e a Mãe Guerreira foram jantar fora, tiveram uma grande surpresa quando descobriram que elas é que iam ser a refeição de David e amigos Canibais!

FIM!

Partilhar este post

Link para o post

Era Uma Vez, uma Chinchila chamada Lucrécia. que adorava cantar karaoke no Bar "Vida Loka", onde ela e as amigas Maria Ratita e Sissi Toupeira gostavam de...

Partilhar este post

Link para o post

Era Uma Vez, uma Chinchila chamada Lucrécia. que adorava cantar karaoke no Bar "Vida Loka", onde ela e as amigas Maria Ratita e Sissi Toupeira gostavam de...

se divertir e de beber até cair para o lado.

Partilhar este post

Link para o post

Depois de uma noite frenética, embalada pela ressaca, Lucrécia recorda o seu recente sonho inusitado. Para descobrir o significado do sonho, a Chinchila visita o Vidente da Floresta, o Sapo Pampo, que lhe...

Partilhar este post

Link para o post

...que lhe diz para não o chatear pq quer dormir e para ir ter com a sua amiga Maria Helena. E a Chinchila assim o faz... Chegando ao consultório da dra. Maria Helena, esta diz-lhe...

Partilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

...que lhe diz para não o chatear pq quer dormir e para ir ter com a sua amiga Maria Helena. E a Chinchila assim o faz... Chegando ao consultório da dra. Maria Helena, esta diz-lhe...

"Ai minha amiga, sei o que isso é, que eu também já fui emigrante..."

Partilhar este post

Link para o post

1 minuto atrás, srcbica disse:

"Ai minha amiga, sei o que isso é, que eu também já fui emigrante..."

Mas adiante, meu anjo, o seu sonho é de facto estranho! A Maria Lucrécia sonhou com...

Partilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Manú Silva disse:

Mas adiante, meu anjo, o seu sonho é de facto estranho! A Maria Lucrécia sonhou com...

... o João Ratão a beijar a sua amiga Maria Ratita no bar Vida Loka e, quando a Carochinha chegou, julgou que você era a outra e deu-lhe lambadas até cair para o lado. E a sua amiga Sissi Toupeira estava a fazer o quê mesmo no sonho que eu não entendi?

Editado por srcbica
Manú Tenry gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
19 minutes ago, Manú Silva said:

Estava a cantar Lady Gaga no karaoke, mas ele como não vê bem, parecia que estava a cantar árabe, mas o mais entranho foi o...

Apareceu a Lady Gaga e começaram as duas e deram um espéctaculo, nunca antes visto.

Partilhar este post

Link para o post

O que será quer dizer eu estar envolvida numa relação a três e que de facto não estou, e a minha amiga cantar com uma cantora excêntrica? Será que...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora