Jump to content

[Jogo] Era uma vez...


TheSecret

Posts Recomendados

há 12 minutos, Ambrósio disse:

Mas o cão não era eu, era o @Manú Silva!

Supostamente, @Ambrósio, tu continuas lá no céu :lol:

Continuando...

Entretanto, a Avó Prudência acredita estar morta (apesar de não estar), por isso decide cometer a loucura que sempre quis cometer: matar o vizinho @André Sousa. Avó Prudência regressa depois a casa, pensando que ninguém a poderia punir. Só que chega a polícia para a prender. Ela defende-se dizendo que não se pode prender uma morta :lol:. Os polícias pensam que ela é doida e levam-na para a esquadra...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Ambrósio disse:

Mas o cão não era eu, era o @Manú Silva!

*bom, já é segunda vez que me chamam de cão hoje! Tou tramado eu :P E supostamente eras mau para mim oh oh :P 

há 25 minutos, D007 disse:

...não a abandona e, como tal, consegue infiltrar-se na prisão e fica a fazer companhia à pobre velhota.

É chegado o dia do julgamento pela morte do @André Sousa...

A irmã Bechamel Gorda, que se tornou a melhor amiga de Prudência, vai buscar à prisão. Bechamel apresenta o seu novo namorado. Era o @Ambrósio reencarnado no motorista da Madame Ferrero Rocher, que estava de visita a Mourão (desculpa não resisti, não me leves a mal). E Prudência e o seu fiel gato, investigam a morte do vizinho André Sousa. Na verdade, ela descobre que...

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... @André Sousa era seu irmão! Apesar da diferença de idades, Prudência e André eram irmãos! Com um enorme peso na consciência, Prudência decide tentar acabar com a própria vida. Ela sai de casa e dirige-se para a ponte mais próxima. Ultrapassa o raile da estrada, que a aproxima do abismo, e de repente tem alguns flashbacks daquela que foi a sua vida. Mas já chegava. Era hora de acabar com a angústia. Prudência...

 

*não consigo ser eu a matá-la, não tenho coragem :lol:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Manú Silva disse:

chama as crianças de Mourão para uma última canção

o que depois acontece...

...é no mínimo surpreendente. A avó Prudência ergue-se perante as crianças e fica a cantar e a levitar para todo o sempre, numa alegria descomunal.

FIM!!

*espero ter dado um final digno à avó :P

Será que alguém poderia juntar tudo?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que fica mais engraçado com o começo de uma sinopse de uma novela conhecida, por exemplo:  Luísa Albuquerque está a braços com a preparação do casamento da sua filha Teresa Albuquerque. A noiva não está muito convencida do passo que vai dar e nas vésperas da cerimónia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...