Jump to content

Suits [USA Network]


Diogo_M

Posts Recomendados

Apesar de brilhante, Mike Ross não terminou a faculdade, já que foi apanhado a vender uma prova de matemática para a filha do reitor. Ele possui uma memória fotográfica e enciclopédica, e acaba ganhando a vida fazendo provas para outras pessoas, deixando o sonho de ser advogado de lado.

Entretanto, a sua sorte muda quando ele é contratado por Harvey Specter, um dos adovgados mais reconhecidos e famosos de Nova York. Após uma entrevista acidental com Mike, Harvey fica impressionado com a inteligência e conhecimento de leis do jovem, além do desejo genuíno de se tornar um advogado, portanto coloca-o como seu associado na empresa. Ambos, no entanto, mentem e dizem que ele é formado em Harvard.

 

Screen-shot-2014-01-06-at-9.43.54-PM.png

 

Já sei que a Sandra vê a série e deixou-me com curiosidade de a ver :rolleyes: Talvez pegue nela quando acabar Scandal :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque será que a Sandra vê a série? :rolleyes:

 

Btw, a série é excelente para quem gosta deste estilo de séries. (Então aquela Rachel :wub: :wub: )

 

Eu arriscaria esta "razão":

 

PS_Nigel_Parry_Patrick_J_Adams_and_Gabri

 

Cutness overload...! :wub: Gabriel Macht + Patrick J. Adams = Awesomeness :secret:

 

Posso estar enganada. :mosking:  Talvez seja mais pelo argumento, direcção, luz, fotografia, guarda-roupa, efeitos especiais.... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu arriscaria esta "razão":

PS_Nigel_Parry_Patrick_J_Adams_and_Gabri

Cutness overload...! :wub: Gabriel Macht + Patrick J. Adams = Awesomeness :secret:

Posso estar enganada. :mosking: Talvez seja mais pelo argumento, direcção, luz, fotografia, guarda-roupa, efeitos especiais.... :dontknow:

Claro que e pelo argumento!!! :haha: ppr acaso e muito bom! E a dinamica entre os personagens e brutalissima. Basicamente e uma serie muito inteligente e divetida.

Mas o melhor mesmo melhooooor da serie, e o homem da direita nessa foto :rolleyes: que hommeeeem!! Ele faz a serie quase!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que e pelo argumento!!! :haha: ppr acaso e muito bom! E a dinamica entre os personagens e brutalissima. Basicamente e uma serie muito inteligente e divetida.

Mas o melhor mesmo melhooooor da serie, e o homem da direita nessa foto :rolleyes: que hommeeeem!! Ele faz a serie quase!

 

Eu sabia que era pelo argumento.... da direita, claro! :P:yes:

 

Curiosamente não consigo acompanhar este tipo de series, acabo por me fartar. Mas até gostei dos episódios que vou vendo pela TV. Penso que dá na SIC Radical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu arriscaria esta "razão":

 

PS_Nigel_Parry_Patrick_J_Adams_and_Gabri

 

Cutness overload...! :wub: Gabriel Macht + Patrick J. Adams = Awesomeness :secret:

 

Posso estar enganada. :mosking:  Talvez seja mais pelo argumento, direcção, luz, fotografia, guarda-roupa, efeitos especiais.... :dontknow:

 

Alguém lhe deixou a série no ouvido, como um sussurro :):wub:

 

(OT: Tuxinha, Tatiana is the real queen :D Fica-te bem esse avatar :D :D )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia que era pelo argumento.... da direita, claro! :P:yes:

 

Curiosamente não consigo acompanhar este tipo de series, acabo por me fartar. Mas até gostei dos episódios que vou vendo pela TV. Penso que dá na SIC Radical.

 

Alguém lhe deixou a série no ouvido, como um sussurro :):wub:

 

(OT: Tuxinha, Tatiana is the real queen :D Fica-te bem esse avatar :D :D )

:mosking: mas a sério, acho a serie muito boa com personagens muito fortes mesmo. O Louis é dos melhores, é uma comédia! A Rachel por acaso deve ser a que gosto menos (como personagem claro, porque ela é bem gira!!), é um bocadito para o sonsa. Do elenco feminino prefeiro mil vezes a Donna :D para além de gira, é boa, tem piada e tem um cabelo brutal. Odeio profundamente a Scottie, por razoes obvias :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Temporada 1

 

OMG Adoro isto! Já conhecia a série pelo nome, mas nunca lhe tinha dado grande atenção, até agora. Adoro a relaçao Harvey x Mike e Harvey x Donna. Esta Donna é demais :rofl: O Louis para além de chatinho, é meio irritante. Adoro quando a Jessica os põe na linha. Eles ali todos em sentido :rofl: Gostava mais da Rachel no início, ela para o fim foi meio parva. Mas o mais parvo de todos é aquele Trevor :dry: Que personagem mais estúpida e na última cena da season estava a preparar-se para contar à Jessica tudo :shok: Estou para ver o que é que isto vai desencadear :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1

 

OMG Adoro isto! Já conhecia a série pelo nome, mas nunca lhe tinha dado grande atenção, até agora. Adoro a relaçao Harvey x Mike e Harvey x Donna. Esta Donna é demais :rofl: O Louis para além de chatinho, é meio irritante. Adoro quando a Jessica os põe na linha. Eles ali todos em sentido :rofl: Gostava mais da Rachel no início, ela para o fim foi meio parva. Mas o mais parvo de todos é aquele Trevor :dry: Que personagem mais estúpida e na última cena da season estava a preparar-se para contar à Jessica tudo :shok: Estou para ver o que é que isto vai desencadear :S

Nao gostas do Louis? Para mim é dos melhores! Tem tanta piada :haha:

 

tumblr_m98sidsnyE1qd0q92o1_r2_250.giftumblr_m98sidsnyE1qd0q92o2_r2_250.gif

 

 

tumblr_msznyyvuZa1qi58rjo1_r2_250.gif

Caredo....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava era de ver mais vezes a Jessica em ação. Ela parece ser mesmo badass :rofl:

E vais ver! Eu gosto muito desta serie por causa das personagens, acho que estao bem construidas e vao-se desenvolvendo ao longo das temporadas. Depois a relacao entre elas é brutal, como já tinha dito em cima. Ao inicio é muito Harvey e Mike, mas depois as personagens à volta comecam a entrar mais, tipo Donna e Jessica (a Donna é tao awesome...a serio). A temática da serie nem é nada de outro mundo, é super banal, portanto para a serie ser boa as personagens tinham de ser o central :P e sao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

2x01

Finalmente comecei a ver a segunda temporada e god, tão bom. Já me tinha esquecido do quão cómico isto consegue ser, mas depois, ao mesmo tempo, ter a carga dramática adequada. Jessica em grande neste episódio, adoro-a tanto. E agora com a 'batalha' que vai começar a ser travada, parece-me que a vamos ver na linha da frente, o que me deixa super entusiasmado. Depois... as conversas Harvey x Donna (ou melhor, qualquer conversa da Donna) são tão, tão awesomes :rofl:  E depois aquela cena final, foi linda *-*  Avizinha-se mais uma grande temporada, acho.

big-clean.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vou na 4ª temporada disto. Das minhas séries favoritas.

A única coisa que não gosto é quando o mesmo caso se arrasta por vários episódios, eu acabo por perder tudo e não percebo nada do que estão a falar :haha: As personagens são simplesmente maravilhosas. Especialmente a Donna :girlsigh:

A 3ª temporada foi repleta de ameaças do segredo! Têm mesmo de ver! Grandes reviravoltas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Comecei a ver esta série ontem e por enquanto estou a gostar :) Acho só um bocadinho complicado acompanhar aquelas casos todos por causa dos termos que eles utilizam para o mundo do direito, mas isso é uma questão de estarmos atentos. Gosto das personagens quem é que não gosta xD e até estou a ganhar um certo gosto por este tipo de séries. Só espero é que mais para a frente vá inovando um bocado no conceito (embora tenha ouvido que está a ficar cada vez pior), porque se todos os episódios for um caso diferente, acho que vai perder um bocado a piada. Mas vou continuar a ver, até agora não tenho motivos de queixa :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2

Adorei a primeira parte da temporada, a segunda nem tanto. Foi desinteressante, foi confusa. Estava à espera de termos uma época mais longa com o Hardman no comando, mas aconteceu tudo muito rápido e acabou por dar aso a uma segunda parte desinteressante. Até o final da temporada, que foi uma coisa que se queria há muito, foi muito meh.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Temporadas 1-5

Gosto muito da série. Tem ótimos momentos cómicos, e depois um certo tom dramático bastante adequado... Mais do que o desenvolvimento, o que esta série tem de melhor são as personagens em si, muito bem construídas. O Louis começou muito irritante, mas à medida que começou a ser mais cómico e a mostrar uma faceta de mais inseguro, foi ficando cada vez melhor. A Donna é tipo perfeita! :mosking: Adoro-a, aquela relação com o Harvey é tão boa! Deste último também gosto muito, principalmente da dupla que faz com o Mike. Rachel fantástica também. A Jessica irrita-me um bocado com a sua altivez, mas é uma boa personagem. Excelente série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Depois de uma ótima 5ª temporada, sinceramente a 6ª está a desiludir. Estão a arrastar, não acontece nada de especial, estamos quase no mid-season finale e ainda não houve assim nada Wow. Estão a deixar tudo para o episódio 10? 

As minhas personagens favoritas continuam a ser Donna, Harvey e Jessica. Se bem que nesta temporada estou a gostar mais da Rachel depois de pegar no caso do Bailey. O Louis já teve momentos muito bons noutras temporadas. Nesta ainda não me convenceu.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...