Jump to content

Canais que poderão estar a caminho de Portugal


NEQ

Posts Recomendados

Fox Business Network:

Começou a emitir no final de Junho no satélite Hispasat (satélite ibérico).

Investigation Discovery:

Este canal tem sido lançado em diversos países e sabe-se que é estratégia da Discovery a nível mundial expandir o canal, por isso não seria de admirar que a qualquer momento seja lançada uma versão para Portugal, nem que seja a versão europeia à semelhança do TLC. Será que o canal será lançado com a saída do Discovery Turbo?

Discovery World e Discovery Science Europeu:

Quando falaram da saída do Discovery Turbo, lembrei-me logo: Será que o Discovery Civilization e Discovery Science serão substituídos pelas versões europeias? Era bom que sim pois a qualidade de imagem atual é muito fraca.

Discovery Max:

O canal Discovery Max é produzido pela Discovery Spain & Portugal para Espanha ao qual está a fazer um enorme furor na TDT espanhola e não só. A programação vai um pouco na linha do Discovery Channel embora seja melhorzita. De todos os canais que falo neste post, para ser sincero é o que considero menos provável que seja lançado em Portugal mas como tem boas audiências, nunca se sabe. :D

Crimen + Investigation:

A AMC Networks International – Iberia lançou recentemente uma versão em português deste canal que emite para o continente Africano, logo também acredito que poderá vir a ser emitido nos operadores portugueses.

Substituto do canal Bio.:

Pelo mundo o canal Bio. tem vindo a ser descontinuado mas até ao momento a versão ibérica continua a funcionar de forma absolutamente normal e sem nenhuma referência que será substituído. Será substituído pelo Lifetime, FYI ou H2? Ou será mesmo o Crimen + Investigation que o substituirá (daí não ter sido lançado até ao momento em Portugal)?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fox Business - não me interessa

Canais Discovery - aquele que me chama mais atenção é o Discovery World & Discovery Science.

Crime + Investigation - basicamente um canal CSI :haha: Acho que poderá ter sucesso por cá

Bio - tem vários programas que vejo e gosto, acho o nome A&E o mais apropriado, mas se esse estiver fora de questão, que seja Lifetime.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fox Business Network:

Começou a emitir no final de Junho no satélite Hispasat (satélite ibérico).

Investigation Discovery:

Este canal tem sido lançado em diversos países e sabe-se que é estratégia da Discovery a nível mundial expandir o canal, por isso não seria de admirar que a qualquer momento seja lançada uma versão para Portugal, nem que seja a versão europeia à semelhança do TLC. Será que o canal será lançado com a saída do Discovery Turbo?

Discovery World e Discovery Science Europeu:

Quando falaram da saída do Discovery Turbo, lembrei-me logo: Será que o Discovery Civilization e Discovery Science serão substituídos pelas versões europeias? Era bom que sim pois a qualidade de imagem atual é muito fraca.

Discovery Max:

O canal Discovery Max é produzido pela Discovery Spain & Portugal para Espanha ao qual está a fazer um enorme furor na TDT espanhola e não só. A programação vai um pouco na linha do Discovery Channel embora seja melhorzita. De todos os canais que falo neste post, para ser sincero é o que considero menos provável que seja lançado em Portugal mas como tem boas audiências, nunca se sabe. :D

Crimen + Investigation:

A AMC Networks International – Iberia lançou recentemente uma versão em português deste canal que emite para o continente Africano, logo também acredito que poderá vir a ser emitido nos operadores portugueses.

Substituto do canal Bio.:

Pelo mundo o canal Bio. tem vindo a ser descontinuado mas até ao momento a versão ibérica continua a funcionar de forma absolutamente normal e sem nenhuma referência que será substituído. Será substituído pelo Lifetime, FYI ou H2? Ou será mesmo o Crimen + Investigation que o substituirá (daí não ter sido lançado até ao momento em Portugal)?

Fox Business não me interessa também xd

Investigation Discovery - deve-me interessar mais que a Discovery Turbo

Os outros Discovery já que é só uma "atualização" não faz mal a ninguém

Discovery Max o que é que dá?

Crimen + Investigation acho que ia gostar

bio. - adorava que viesse o Lifetime :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fox Business - não me interessa

Canais Discovery - aquele que me chama mais atenção é o Discovery World & Discovery Science.

Crime + Investigation - basicamente um canal CSI :haha: Acho que poderá ter sucesso por cá

Bio - tem vários programas que vejo e gosto, acho o nome A&E o mais apropriado, mas se esse estiver fora de questão, que seja Lifetime.

Não sei se percebes-te mas são dois canais. :)

Fox Business não me interessa também xd

Investigation Discovery - deve-me interessar mais que a Discovery Turbo

Os outros Discovery já que é só uma "atualização" não faz mal a ninguém

Discovery Max o que é que dá?

Crimen + Investigation acho que ia gostar

bio. - adorava que viesse o Lifetime :D

Do Discovery Science também existe versão na europa em HD mas de qualquer das formas se ambos melhorassem a qualidade de imagem e em 16:9 já era ótimo e as versões europeias sei que o são.

Em relação ao Discovery Max aqui tens:

http://www.discoverymax.es/

Na minha opinião é melhor do que o Discovery Channel.

Editado por Melendi
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do Discovery Science também existe versão na europa em HD mas de qualquer das formas se ambos melhorassem a qualidade de imagem e em 16:9 já era ótimo e as versões europeias sei que o são.

Em relação ao Discovery Max aqui tens:

http://www.discoverymax.es/

Na minha opinião é melhor do que o Discovery Channel.

Odeio canais com imagem má  :dry: Estamos em 2014 não em 2000   :sleep:

Editado por fansdisney
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava muito que o Disney XD viesse para Portugal... A programação do Disney Channel está muito cheia. E assim podiam exibir séries antigas :P

Nunca se sabe. Já tens muitos países na Europa a transmitir este canal.

Eu acredito que qualquer dia o canal é lançado em Portugal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que sim, os canais Disney fazem todos sucesso em Portugal...

Desde que não seja premium faz. O Disney Cinemagic foi o que se viu mas o XD se for lançado quase de certeza que não é em premium.

Em Espanha que é mesmo aqui ao lado o canal existe além de outros países na europa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que não seja premium faz. O Disney Cinemagic foi o que se viu mas o XD se for lançado quase de certeza que não é em premium.

Em Espanha que é mesmo aqui ao lado o canal existe além de outros países na europa.

Pois eu não concordava com o Disney Cinemagic a ser premium (porque tmb queria ver  :rolleyes: ).

Em Espanha (que acho que é o mesmo diretor) penso que há 4 canais Disney (DC, Disney Cinemagic, Disney Junior e XD) e acho que tmb há versões em HD mas idk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu não concordava com o Disney Cinemagic a ser premium (porque tmb queria ver :rolleyes: ).

Em Espanha (que acho que é o mesmo diretor) penso que há 4 canais Disney (DC, Disney Cinemagic, Disney Junior e XD) e acho que tmb há versões em HD mas idk

Eles têm o Disney Channel (SD e HD), Disney Cinemagic (SD e HD), Disney Junior (SD) e Disney XD (SD). Eu também tenho ideia que o director seja o mesmo, daí que acredito que o Disney XD um dia destes seja lançado em Portugal.

Editado por Melendi
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm o Disney Channel (SD e HD), Disney Cinemagic (SD e HD), Disney Junior (SD) e Disney XD (SD). Eu também tenho ideia que o director seja o mesmo, daí que acredito que o Disney XD um dia destes seja lançado em Portugal.

Eles no total tem 6 e nós temos 2 e eles não querem lançar mais nenhum  :dry:

Eu também acredito que sim (espero eu) :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, pelo que respondem no facebook a dizer que não está previsto e também porque fecharam o Disney Cinemagic... (os 2)

Lembra-te disto:

Penso que isso vai ser apenas uma série...

Já agora, responderam-me agora sobre o DC HD, e disseram "Olá! :) Nunca se sabe..." :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho o Discovery Channel. :haha: Acho que o .Bio vai ser substituído pelo FYI, pois é o "sucessor" do canal. Deve mudar é de posição, para o lado do TLC, por exemplo.

Mas olha que infelizmente na maioria dos países foi substituído pelo Lifetime...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Lifetime não é mais um canal de séries e filmes?

Daquilo que sei é...

Eu também não compreendo a lógica de trocarem um canal pelo outro mas que tem acontecido, isso tem...

Aqui está um post que tinha feito noutro tópico:

A marca Bio. está a ser descontinuada. Deixo aqui onde já foi alterado e onde será alterado:

Os que já substituíram o canal:

EUA: 7 de julho substituído por FYI

Canadá: 8 de julho substituído por FYI

Reino Unido, América do Sul, Caraíbas e America Central substituído por Lifetime

Os que vão substituir o canal:

Alemanha: 22 de setembro substituído por A&E Germany

Estas informações encontrei-as todas nas diversas versões da Wikipedia.

Em relação à versão ibérica não consegui saber nada.

Se alguém souber de outras alterações que coloque aqui.

No Brasil era para também ter ido para o lugar o Lifetime mas acharam melhor substituir o Sony Spin em vez do Bio. por este. O Bio. será substituído pelo H2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daquilo que sei é...

Eu também não compreendo a lógica de trocarem um canal pelo outro mas que tem acontecido, isso tem...

Aqui está um post que tinha feito noutro tópico:

No Brasil era para também ter ido para o lugar o Lifetime mas acharam melhor substituir o Sony Spin em vez do Bio. por este. O Bio. será substituído pelo H2.

Eu pensava mesmo que iam colocar o FYI. Mas seja como for, pelo menos no MEO Satélite, pode ser que a vaga deixada pelo Bio (acho que não eram parvos para colocar o FYI, muito menos o Lifetime, ao pé dos canais de documentários) os faça colocar pelo menos um canal Discovery.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava mesmo que iam colocar o FYI. Mas seja como for, pelo menos no MEO Satélite, pode ser que a vaga deixada pelo Bio (acho que não eram parvos para colocar o FYI, muito menos o Lifetime, ao pé dos canais de documentários) os faça colocar pelo menos um canal Discovery.

Eu tenho a esperança que esta história da saída do Discovery Turbo seja para também alterarem os outros canais temáticos. Os canais embora tenham bons conteúdos mas estão em 4:3 com uma qualidade de imagem muito baixa com legendas gigantes. Espero que coloquem as versões europeias. Já o Discovery Turbo acho que não existe versão europeia. Daí que pode ser mais um sinal. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...