Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Onde é que diz que isto é uma série? Todas a notícias que tenho lido dizem que se trata de uma nova novela... 

Na noticia do Z e na revista que o HHugo leu fala em Novela juvenil, por isso deve ser uma novela diferente...mais ao estilo série.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não te esqueças que "Àgua de Mar" e "I Love It" ocuparam horários de maior relevância, como o acesso ao prime time e o próprio horário nobre. Daí eu ter sugerido a série para ás 18h, que é um horário mais soft e sem concorrência forte   :sleep:

Ainda mais me ajudas, às 18:00 o público alvo ainda está na escola!  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda mais me ajudas, às 18:00 o público alvo ainda está na escola!  :dry:

 

Não creio, as aulas acabam sempre por volta das 16h/17h. Além disso a série pode nem ir concretamente para ás 18h de seg. á sex, bem que podiam metê-la aos fins de semana, o que é importante é que as novelas da globo não saiam afetadas  :sleep: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A unica coisa boa que vi foi a paula neves, se for confirmada, que ela disse que tinha ferias marcadas para depois de OBDE no estrangeiro , por isso nao deve iniciar em setembro de imediato se ela tiver no elenco

 

Sobre a novela juvenil, vai ser uma ideia pessima, a sic anda desorientada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que a aposta num produto juvenil há de sair furada?! Na volta ainda queriam era que a sic apostasse na tal 2ª novela portuguesa em horário nobre de forma a cavar definitivamente a sua própria sepultura  :cool: Não vos percebo sinceramente  :sleep: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que a aposta num produto juvenil há de sair furada?! Na volta ainda queriam era que a sic apostasse na tal 2ª novela portuguesa em horário nobre de forma a cavar definitivamente a sua própria sepultura :cool: Não vos percebo sinceramente :sleep:

Também não vejo o problema na aposta dum produto juvenil. Água de Mar até tem qualidade, I Love It apesar de demorar a desenvolver também tinha a sua qualidade...só espero que não tenha uma história da carochinha como a Floribella.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo como é que apoiam a compra de produtos. Por favor, a produção nacional é sempre melhor. É dar emprego a profissionais portugueses, é fazer a industria evoluir em Portugal. Acho terrível a SIC ser quase uma filial da Globo. E é triste que vocês, gente jovem, apoie a compra do estrangeiro em vez da realização de produtos nacionais. Se a ideia é não tornar a SIC uma TVI, então o que a SIC tem de fazer é apostar noutros conteúdos, como séries, emvez de novelas. Mas sempre em português de Portugal.

Concordo contigo. A TVI sempre teve esse cuidado e aposta em força na ficção nacional. É um dos pilares da TVI.

Agora acho ridículo a SIC imitar a TVI e produzir mais uma novela portuguesa só porque sim. Devem-se diferenciar as ofertas e os produtos.

Eu acho que as pessoas estão cansadas do formato novela por ser extensa, cansativa porque é sempre a mesma coisa (se bem que há novelas excelentes). E se falarem em novelas ridicularizam... Muitos jovens vêm séries estrangeiras no cabo e eu acho que se devia apostar mais em séries ou tele-filmes. Em português de Portugal. Pode ser de época, investigação... Uma série/novela com poucos episódios tem muito mais ritmo. Temos o caso de Mundo ao Contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...