Miguel Melo

Poderosas

2939 posts neste tópico

há 13 minutos, João Monteiro disse:

E vais rir mais se esta novela ser nomeada para o emmy e VS não!! vamos ver

Ahah, era uma bomba! Mas não acredito nisso... Eu acho que é uma novela muito fraca, em muitos aspectos.

Mas CdO merecia, pelo menos, a nomeação!

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 minutp, srcbica disse:

Porque também nomearam "Jikulumessu" no ano passado.

Eu não vi quase nada da novela por isso não posso julgar sem conhecimento de causa :dontknow:

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Maya disse:

Eu não vi quase nada da novela por isso não posso julgar sem conhecimento de causa :dontknow:

Eu vi a primeira fase e era pior do que isto e como os trailers que mandam têm muito mais do início do que o meio e fim...

Partilhar este post

Link para o post

Esta novela ainda vai começar a dar nas madrugadas. Tem episódios para quase o ano inteiro, e quando terminar começa de novo no dia seguinte. 8) 

TaniaM e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, dmgds2 disse:

Vou ter saudades disto:rolleyes:

Vou ter saudades de gozar com isto. :rolleyes:

Mas ainda pode ser nomeada, eles por pior que seja a novela só ligam ao trailler e à história inicial. Se a SIC se esmerar no trailler, a história até é boa (por mais mal desenvolvida que tenha sido e com núcleos completamente maus).

Editado por Tiago João
Ambrósio e dmgds2 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, João Monteiro disse:

Porque tipo quando morremos dizem que a nossa vida passa muito rápido na nossa cabeça!!

Estive a rever e também tive essa sensação. Mas não sei, porque o José Maria morreu.... As novelas da Patrícia Muller tem sempre finais estranhos. Será?

Editado por LFTV
Ambrósio e TaniaM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, LFTV disse:

Estive a rever e também tive essa sensação. Mas não sei, porque o José Maria morreu.... As novelas da Patrícia Muller tem sempre finais estranhos. Será?

Eles estavam-se a beijar e podem ter perdido o controle do avião!!

LFTV e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, João Monteiro disse:

Eles estavam-se a beijar e podem ter perdido o controle do avião!!

Sim pode ter sido isso. Mas deve ter ficado assim, para cada pessoa tirar as suas conclusões.

Partilhar este post

Link para o post

Que estranho ver isto no arquivo. Isto e o PeF... :rolleyes:

Ontem vi o final por curiosidade e pareceu-me que o Dinis e a Luísa morram por causa das imagens, mas no fim o voz-off disse: "Final feliz" e supostamente se eles morressem não seria feliz :P 

Partilhar este post

Link para o post
On 21/06/2016 at 19:10, Pedro M. disse:

Média final:

8.2% de rating

20.7% de share

Merecia mais, muito mais! :D Foi uma excelente novela, ao contrário do que dizem os aziados lá de Queluz, isto teve um dos melhores elencos de sempre! É de louvar que a Gabriela Sobral tenha conseguido juntar atores tão bons numa produção SIC.

Ambrósio, SIM, luadpp e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, D007 disse:

Merecia mais, muito mais! :D Foi uma excelente novela, ao contrário do que dizem os aziados lá de Queluz, isto teve um dos melhores elencos de sempre! É de louvar que a Gabriela Sobral tenha conseguido juntar atores tão bons numa produção SIC.

Faço minhas as tuas palavras, acreditas que chorei durante noites a fio quando isto acabou, não me conformava com o seu fim... gastei as caixas de lenços todas que havia no supermercado :|

:mosking:

SIM e D007 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora