Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Enviei um e-mail para a Sic a perguntar quando estava previsto a edição da bso de Coração Douro, e eles responderam que ainda não estava agendado e quando lançavam produtos Sic que avisavam fortemente e disseram para aguardar. 

Depois perguntei se ainda havia possibilidades de editarem a bso de Poderosas e eles responderam que tbm não estava agendado, mas que não tinham colocado essa hipotese de lado. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
há 2 horas, rsc disse:

Poderosas em Últimos Episódios!!! :D

Prevejo o fim para 14 de Maio! 

E é o mais certo, com uma semana em simultâneo com Rainha das Flores.

Assim sendo, a novela acabará com 290 episódios de exibição, sendo um pouco menos os de produção, visto que andaram no Verão a dar 30 minutos por dia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

E é o mais certo, com uma semana em simultâneo com Rainha das Flores.

Assim sendo, a novela acabará com 290 episódios de exibição, sendo um pouco menos os de produção, visto que andaram no Verão a dar 30 minutos por dia.

Só se a SIC fosse burra. :haha: Quanto mais a nova novela estrear longe desta coisa melhor para ela. xD (e fosse sucesso ou não isso de dar em simultâneo só atrapalha o desenrolar dos episódios finais/iniciais das novelas que ficam todos "desfigurados" e sem sentido a dar 30 minutos por dia) 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

Só se a SIC fosse burra. :haha: Quanto mais a nova novela estrear longe desta coisa melhor para ela. xD (e fosse sucesso ou não isso de dar em simultâneo só atrapalha o desenrolar dos episódios finais/iniciais das novelas que ficam todos "desfigurados" e sem sentido a dar 30 minutos por dia) 

Mas neste caso parece-me que vai mesmo ser assim, pois a SIC só coloca a mosca dos últimos episódios a 4 semanas do fim. Ora como faltam 3 semanas para a estreia da nova novela, 1 semana terão que ter em simultâneo, é quase certo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ambrosio Silva disse:

Não se sabe como vai ser o final? Eu aposto que alguém há de ser engolido pela Terra xD 

Eu aposto mais numa das poderosas usar um truque de magia para fazer desaparecer (literalmente) o Zé Maria :cool: depois aparecia imagens dele no inferno a prometer vingança :rofl: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrosio Silva disse:

Não se sabe como vai ser o final? Eu aposto que alguém há de ser engolido pela Terra xD 

Eu aposto mais numa roleta russa para o último episódio, com cada uma delas a alternarem entre si a arma apontada á cabeça doSamora, até esta disparar. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, VascoSantos disse:

Mas neste caso parece-me que vai mesmo ser assim, pois a SIC só coloca a mosca dos últimos episódios a 4 semanas do fim. Ora como faltam 3 semanas para a estreia da nova novela, 1 semana terão que ter em simultâneo, é quase certo.

Mar Salgado só teve 3 semanas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li a cena parece que vai ser boa. Resta é que seja bem feita. :rolleyes:

Spoiler

Ele vai disparar sobre ela que se meteu na frente dele e mesmo assim ela consegue atira-se para ele agarrando-o e empurrando-o fazendo com que os dois caiam "abraçados" pela varanda, morrendo ele também. Pelo menos foi o que entendi ao ler a revista.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...