Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

E porque raio se foram "chatear" com uma noticia que ja tem mais de 1 mes? Eh pah, eu nao gosto da novela, nao vejo, nao comento, mas essa implicancia com o raio da novela, e darem-se ao trabalho de por mais lenha pa fogueira consegue tornar-se ridiculo... Desculpem la a sinceridade ....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, CarlosTeixeira disse:

E porque raio se foram "chatear" com uma noticia que ja tem mais de 1 mes? Eh pah, eu nao gosto da novela, nao vejo, nao comento, mas essa implicancia com o raio da novela, e darem-se ao trabalho de por mais lenha pa fogueira consegue tornar-se ridiculo... Desculpem la a sinceridade ....

Preferias que pusesse no tópico do humor? Não vejo qual é o problema se é relacionado com a novela, bem ou mal, há que partilhar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu já tinha visto essa noticia. Na altura eu até fui ver o episódio (fazer zapping) para ver o que tinham mostrado de mais. Mas não encontrei nada :haha:

Então a foto deve ser montagem porque quando diz para partilhar aparece uma foto com mamas e com algo a tapar para não se ver :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem matei saudades da Joana Ribeiro e do João Jesus e vi o episódio! Há coisas que ainda não gosto (núcleo da Dânia) mas ali alguns desempenhos que estou a gostar de ver. Que genérico super acelarado era aquele!? Credo :O 

Não sabia que o personagem do Miguel Bogalho era Venezuelano, adorei ouvi-lo, até lhe dá um certo charme o sotaque espanhol :P Fico contente com o regresso da Juana Pereira da Silva à ficção :) 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos próximos episódios:

Spoiler

Jacinta, Luísa e Amélia tentam matar tentar José Maria levando-o para uma cabana e ateando-lhe fogo, mas este é salvo pela mãe adoptiva de Rosa;

Olga descobre que está grávida de Salomão;

Julião descobre que o filho é gay;

Valquiria contrata um homem para seduzir Virginia;

Miguel é salvo por Violeta do cativeiro;

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dei uma espreitadela aos episódios de sexta, domingo e ontem e até acho que a novela está um pouco mais dinâmica, mas continua muito fraca com núcleos super vazios e desinteressantes como os da Ana Nave e da Dania Neto.

Acho simplesmente deplorável que a SIC só se esteja a preocupar minimamente com a novela justamente quando falta pouco mais de 1 mês para a mesma terminar, Que estiveram eles a fazer durante os outros 10?! :dontknow:

É sobretudo no núcleo principal que a novela tem o seu ponto forte. João Jesus, Joana Ribeiro, Soraia Chaves e Maria João Luís têm estado brilhantes, o que infelizmente não chega para manter o navio na superfície. :|

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Dei uma espreitadela aos episódios de sexta, domingo e ontem e até acho que a novela está um pouco mais dinâmica, mas continua muito fraca com núcleos super vazios e desinteressantes como os da Ana Nave e da Dania Neto.

Acho simplesmente deplorável que a SIC só se esteja a preocupar minimamente com a novela justamente quando falta pouco mais de 1 mês para a mesma terminar, Que estiveram eles a fazer durante os outros 10?! :dontknow:

É sobretudo no núcleo principal que a novela tem o seu ponto forte. João Jesus, Joana Ribeiro, Soraia Chaves e Maria João Luís têm estado brilhantes, o que infelizmente não chega para manter o navio na superfície. :|

Núcleos muito maus. A SIC devia ter-se preocupado em melhorar esses núcleos, principalmente o da Dânia Neto. O núcleo principal até se vê (quando espreito), mas depois aqueles núcleos medonhos tiram logo a vontade toda de ver uns episódios seguidos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Manuel Silva disse:

Nos próximos episódios:

  Hide contents

Jacinta, Luísa e Amélia tentam matar tentar José Maria levando-o para uma cabana e ateando-lhe fogo, mas este é salvo pela mãe adoptiva de Rosa;

Olga descobre que está grávida de Salomão;

Julião descobre que o filho é gay;

Valquiria contrata um homem para seduzir Virginia;

Miguel é salvo por Violeta do cativeiro;

 

Argumento à la Pedro Lopes, muito bem! :D

Pecou foi por ser tardia...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Manú Silva disse:

A personagem do Miguel Bogalho é gay? Se já estava a gostar da sua personagem, vou gostar mais! Já estou a ver aquele dinossauro do Julião a "fritar a pipoca" por causa do filho.

Spoiler

Sim ele é gay. O Julião ainda vai pedir à Cila que seduza o filho, só que ele não quer nada com ela.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...