Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Como disse noutro tópico, acho que a SIC deveria trazer "Rosa Fogo" para os sábados (começando por volta das 21:45) e pondo o "Dr. White" ao fim da noite (lá para as 23:15).

Não sei não ... "Rosa Fogo" de novo aos sábados ? ... até dezembro, quando estava na grelha depois do diário do PP, fazia 17% e 18% share, sendo este o seu dia mais negro.

Ainda assim, acho que a SIC não deveria colocar novelas ao sábado. Sempre foi uma estação que marcou a diferença das restantes por oferecer outro tipo de produtos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faria, na recta final de Perfeito Coração:

14:00h - Senhora do Destino (com intervalo incluído)

14:50h - Perfeito Coração (Últimos Episódios)

16:00h - Boa Tarde

18:15h - Cordel Encantado (Estreia)

19:15h - Morde e Assopra

20:00h - Jornal da Noite

21:25h - Gosto Disto!

22:20h - Rosa Fogo/Dancin' Days (que deve estrear na mesma altura)

23:25h - Insensato Coração

Quando Perfeito Coração chegasse ao fim:

14:15h - Senhora do Destino

15:30h - Boa Tarde

e o resto igual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas só teriam duas novelas à hora de almoço, no máximo, 2 semanas. Depois voltava ao normal, só que com mais uma novela às 18h, para tirar a repetição de Morde e Assopra, e até deve ser fácil ganhar a concorrência mais fraca, no horário das 18h.

O HN seria o normal, mas a começar mais cedo, para não porem Insensato Coração a começar perto da 00:00h, que é muito tarde!

Concordo com o Rodolfo. Acho que o Boa Tarde devia começar às 15:20/15:30h. Por isso propus essa hora, para quando Perfeito Coração terminasse. Ao começar mais cedo, fazia com que o informativo das 13h não fosse de quase duas horas -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não. A SIC tem bons resultados com novelas brasileiras às 14h. Basta recordar "Alma Gémea" e os seus 30 e tal % de share.

O que a SIC precisa é de uma novela brasileira e boa para o horário.

E tenho medo de repetições no horário das 17:30/18:00. Prefiro inéditos às 18h. E este horário até era bom para escoar produtos fracos da Globo, como "Tempos Modernos". Se a SIC ter de exibir esta novela, então que o faça às 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da sugestão do Rodolfo.... A SIC ja teve mais ou menos assim uma grelha, ... Na altura do inicio do AS DUAS POR TRES, o programa começava as 14h30, depois as 17h00 dava a novela repetida, as 18h20 NEW WAVE e dpois as 19h10 a novela inedita... A Sugestao do Rodolfo nao teve muito longe desta... Mas se a SIC optasse pelo que ele sugeriu apenas ia tar a atrasar ainda mais a chegada das novelas da globo a portugal, porque na altura em que eu referi, a SIC so tinha uma novela da globo inedita à tarde, mas à noite tinha 2 ineditas, por isso é que a chegada das novelas brasileiras a portugal nunca atrasavam tanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da sugestão do Rodolfo.... A SIC ja teve mais ou menos assim uma grelha, ... Na altura do inicio do AS DUAS POR TRES, o programa começava as 14h30, depois as 17h00 dava a novela repetida, as 18h20 NEW WAVE e dpois as 19h10 a novela inedita... A Sugestao do Rodolfo nao teve muito longe desta...

Também convém lembrar, Carlos, que o programa "Contacto" no início começava às 14h30, e perto das 17h ia para o ar as novelas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que a programação de sábado está um pouco desamparada, por isso não achava nada má ideia se pusessem RF.

Obviamente que eu prefiro que não haja novelas aos sábados, mas tendo em conta a oferta, acho preferível "Rosa Fogo" a "Cuidado com Elas!"!!! E certamente que a novela, contra ao telefilme da TVI, não iria fazer 18% de share; habitualmente já anda bem longe desse valor!

O que eu queria mesmo era um programa de entretenimento puro ao sábado à noite. Um programa de variedades não era mau!

Eu acho é que deveria voltar o "Até à Verdade" e ir embora o "Dr. White" ou então ficava para mais tarde Para mim ficava :

21h45 - Vip Manicure (continuação da 1º temporada)

22h35 - Até à Verdade

23h55 - Dr. White

Continuação de "Vip Manicure"?! Da 1ª temporada nem os últimos dois episódios exibiram!!! Iam agora exibi-los isolados para quê?! Para mais, as actrizes estão na RTP1...

"Até à Verdade"?! O programa já foi todo emitido, não há mais. Sim, uma 2ª temporada seria bom, mas nem se quer se ouviu falar de uma intenção de se criarem mais programas, quanto mais levar a cabo essa grelha... É algo que, a se concretizar, só mesmo daqui a uns bons meses!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...