Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Sábados:

07:00 - Abre a Pestana! (Digimon, Dartacão e os Três Moscãoteiros, Timon & Pumba, Pokémon, Dragon Ball e Navegantes da Lua) - Desculpem, mas não sei quais são os desenhos animados da moda xD

09:30 - Disney Kids

10:30 - Série Juvenil (Estreia)

12:00 - Sobrevivência / Sobrevivência a Dois / O Segredo das Coisas / Como fazem isso? / Mega Construções (Estreia - Quando Manual de Sobrevivência terminar)

13:00 - Primeiro Jornal

14:00 - Alta Definição

14:45 - E-Especial (Renovado)

15:30 - Série: Foi Assim Que Aconteceu (How I Met Your Mother - Estreia)

16:45 - Big Show SIC

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - Série Semanal, produzida pela SIC

22:45 - Dr. White

23:45 - Sessão Portuguesa (Cinema exclusivamente Português)

Domingos:

07:00 - Abre a Pestana! (Digimon, Dartacão e os Três Moscãoteiros, Timon & Pumba, Pokémon, Dragon Ball e Navegantes da Lua) - Desculpem, mas não sei quais são os desenhos animados da moda xD

09:30 - Disney Kids

10:30 - Série Juvenil (Estreia)

12:00 - BBC

13:00 - Primeiro Jornal

14:00 - Fama Show (Remodelado)

14:30 - Série: Fringe (Estreia)

16:00 - Cinema SIC

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - Reality-Show / Talent-Show/ etc.

00:15 - Cinema SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

SIC podia voltar a exibir a New Wave sei que não ia fazer grande figura na SIC mas no horário das 17.30 as 18.00, e depois das 18.00 às 19.00 - dava uma novela enquanto está a dar dá cá mais cinco e morangos repetidos e das 19.00 as 20.00 dá outra novela... Acho que fazia mais audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acho a melhor opção e não ia resultar :S

Os tempos agora são outros e se até os "Morangos" já fraquejam, fará uma série brasileira do género. Eu acho que a SIC deve continuar a apostar na ficção da globo para os finais de tarde, visto que se nota uma clara subida da mesma nos últimos tempos (Caras & Bocas, Escrito nas Estrelas, Morde & Assopra).

Penso que o estilo das novelas das 19h devem ser todas no género comédia e familiar, pois é o estilo que melhor resulta. Deveriam ser todas na linha de "Pé na Jaca" que passou há uns anos neste horário ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem muitas pessoas que gostam de novelas mexicanas por exemplo Vingança é uma adaptação de uma novela mexicana...Acho que a SIC ficava a ganhar se adapta-se algumas novelas mexicanas, assim como a TVI também faz e as novelas parecem ter sucesso.

Sugestões de novelas mexicanas para SIC: A Usurpadora, A Feia Mais Bela, acho que seria duas boas apostas da SIC. Enquanto preparam os originais, está na altura da SIC ter a casa das ideias, a tvi têm a casa da criação, a SIC fica com a casa das ideias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não

:

Após o final de Gosto Disto 1:

21:40 - Rosa Fogo

22:45 - A Familia Mata II

Últimos episódios de Rosa Fogo 2:

21:40 - Dancin Days

22:25 - Rosa Fogo

23:45 - Insensato Coração

Já com Dancin Days 3:

21:40 - Dancin Days

22:25 - Reality Show

23:25 - Fina Estampa

Já com Dancin Days 4:

21:35 - Reality

22:25 - Dancin

23:25 - Fina Estampa

* A verde está os que dou preferência. E o que acham?

* O JDN terminaria Às 21:25

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís, lembra-te que o público da SIC é o mais "distinto" das restantes (RTP1 e TVI), logo não ia consumir séries portuguesas ao final da tarde, ou pelo menos eu não estou a ver aí a solução. Normalmente o cinema, e principalmente o último horário, costuma correr bastante bem à SIC, principalmente ao domingo, em que lidera das 18h às 20h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...