Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 20 minutos, Duarte com D disse:

Está na TVI acho eu.

 

há 19 minutos, SIM disse:

Não sei se por questões comercias seria conveniente dar perto do compacto da TVI. 

Pois, não sei. Realmente o filme não é nada de novo, é uma parte da série, talvez quem tenho os direitos do filme tenha também da série, não sei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A SIC tem mesmo de ir buscar «Médico de Família» para as manhãs de fim de semana. O Francisco Garcia está no «Queridas Manhãs» e mostraram umas imagens, e fiquei admirado. A imagem é mesmo boa, talvez melhor que a do «Inspetor Max».

Não viste a série na altura? Era muito boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A SIC tem mesmo de ir buscar «Médico de Família» para as manhãs de fim de semana. O Francisco Garcia está no «Queridas Manhãs» e mostraram umas imagens, e fiquei admirado. A imagem é mesmo boa, talvez melhor que a do «Inspetor Max».

A imagem dos anos 90 é boa, mas nós só costumamos ver esses produtos na internet,gravados por outras pessoas, e, por isso, com menos qualidade. A dos anos 80 também não é má.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Radical anda a dar um formato que acho que podia resultar na SIC.
Ww-show-page-image.jpg
Este é um formato que é cara da SIC, que sempre associamos a programas de magia. 
Wizard Wars é um reality show de competição em que equipas de ilusionistas criam e executam pequenos espectáculos de mágia originais usando adereços aleatóros perante um público ao vivo. Seus atos são julgados por criatividade, engano e demonstração. 
Para jurados sugeria Luís de Matos, Mário Daniel, Miguel Pinheiro e Rita Blanco!
Para apresentar sugeria Maria Botelho Moniz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...