Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 1 minuto, Forbidden disse:

SB teve dezenas de homicídios (e ainda assim teve a proeza de ser uma seca). JP também teve mais de 10 homicídios. Portanto não, não foi só AUM.

"A mesma personagem é violada, esfaqueada, enterrada viva, ressuscita 3 ou 4 vezes" - o que ele disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

"A mesma personagem é violada, esfaqueada, enterrada viva, ressuscita 3 ou 4 vezes" - o que ele disse.

Está bem, uma novela tem 20 homicidios, como a mesma personagem não pode ser morta mais que 1 vez já está tudo bem :lol:

E falam tanto de AUM, SB teve mais de 20 mortes, até se fez uma lista na altura.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

SB teve dezenas de homicídios (e ainda assim teve a proeza de ser uma seca). JP também teve mais de 10 homicídios. Portanto não, não foi só AUM.

Acho que está à vista de todos que as últimas da TVI foram muito violentas, SB, JP, AÚM E Ouro Verde (esta menos). Não vamos criar uma discussão interminável com algo que é óbvio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Acho que está à vista de todos que as últimas da TVI foram muito violentas, SB, JP, AÚM E Ouro Verde (esta menos). Não vamos criar uma discussão interminável com algo que é óbvio.

Ouro Verde ainda nem a meio vai, no final façam a lista das pessoas mortas que eu quero ver se não chega aos 10 :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ouro Verde ainda nem a meio vai, no final façam a lista das pessoas mortas que eu quero ver se não chega aos 10 :smoke:

Posso fazer-te d'A Impostora. E de Ouro Verde também. Mas depende do que queres. Assassinatos ou mortes?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SIM disse:

Gostam tanto de generalizar. Só em A Única Mulher é que aconteceu isso. E o que é 1 novela em 50? Tudo bem que vale por 3, mas mesmo assim.

Não estou a generalizar.

SB teve montes de mortes, A Impostora também já teve montes de cenas de violência, OV nas últimas semanas também já teve várias mortes, sequestros,... E vale a pena ir mencionar Jardins Proíbidos 2.0?? É que essa novela foi um autêntico genocídio!

E não estou a falar só de mortes, tou a falar de cenas de violência.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

A Impostora - Samuel, juiz e mercenário.

Ouro Verde - João, Madalena, Pezão e Margarida.

Só essas? Custa-me a crer, mas não te posso contradizer porque não vejo...

Mas só no primeiro ep de OV morreram logo 2 ou 3 pessoas (os pais do protagonista, e acho que irmãos também... já não me lembro de se ele tinha algum irmão, mas tenho ideia que sim).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Não estou a generalizar.

SB teve montes de mortes, A Impostora também já teve montes de cenas de violência, OV nas últimas semanas também já teve várias mortes, sequestros,... E vale a pena ir mencionar Jardins Proíbidos 2.0?? É que essa novela foi um autêntico genocídio!

E não estou a falar só de mortes, tou a falar de cenas de violência.

Como falaste naqueles incongruências todas pensei que te referias apenas a isso.

há 1 minuto, Forbidden disse:

Só essas? Custa-me a crer, mas não te posso contradizer porque não vejo...

Mas só no primeiro ep de OV morreram logo 2 ou 3 pessoas (os pais do protagonista, e acho que irmãos também... já não me lembro de se ele tinha algum irmão, mas tenho ideia que sim).

Já me esquecia dos irmãos. Sim esses também foram assassinados e eram dois se não me engano. Sendo assim Ouro Verde já teve 6 mortes (2 figurantes e 4 participações especiais) e A Impostora já teve 2 mortes (2 personagens principais e 2 figurantes).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Como falaste naqueles incongruências todas pensei que te referias apenas a isso.

Já me esquecia dos irmãos. Sim esses também foram assassinados e eram dois se não me engano. Sendo assim Ouro Verde já teve 6 mortes (2 figurantes e 4 participações especiais) e A Impostora já teve 2 mortes (2 personagens principais e 2 figurantes).

6 assassinatos e a novela ainda nem a meio vai... até ao final vão ser mais de 10.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

A RTP1 já abriu um e a Plural aceita histórias permanentemente.

o da RTP1 está mal estruturado, porque quer apenas produtores independentes, e um guionista não quer dizer que esteja a trabalhar numa produtora...

Em relação a Plural não sabia....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, k3o4 disse:

o da RTP1 está mal estruturado, porque quer apenas produtores independentes, e um guionista não quer dizer que esteja a trabalhar numa produtora...

Em relação a Plural não sabia....

E o da Plural deve estar ao abandono. Até vou mandar uma história um dia destes a ver se obtenho resposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Aquele que morreu dentro do carro ao lado do Daniel, com um balazio nos cornos, no meio de Moçambique.

Ah sim. Afinal já foram muitas. Mas mesmo assim é ao contrário das outras, a maior parte são figurantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André Sousa disse:

O filho do Ramos de Almeida e o próprio Ramos de Almeida não contam?

Aí Meu Deus. Afinal já foi metade dos figurantes.

há 5 minutos, Forbidden disse:

Bem me parecia que eram mais... custava-me muito a crer que tivessem sido só 3 homicídios. Sendo assim AI já vai em 9... sempre a subir :smoke:

O Ramos de Almeida não foi n'A Impostora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Tu parece que lês mal. Eu disse para incluíres os figurantes na lista dos assassinatos.

Tu é que interpretaste mal. Eu também incluí figurantes, mas como deves imaginar a memória não é de ferro.

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...