Jump to content

Young & Hungry [Freeform]


zephyr

Posts Recomendados

Young & Hungry é a mais recente sitcom da ABC Family criada por David Holden, e estreou a 25 de junho.

 

Conta a história de Gabi (Emily Osment) que procura um emprego como chefe de cozinha pessoal de Josh (Jonathan Sadowski) e onde entra em diversas aventuras.

 

Ashley-Tisdale-Young-And-Hungry.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ai e a Emily Osment está perfeita no papel! Ela é hilariante! :D

Pois está! Eu acho que estão todos, gosto muito da Yolanda :P

 

---------------------------------------------------------------------------

Sabiam que uma das produtoras é a Ashley Tisdale (High School Musical)? E que um dos diretores (não sei se é assim que se diz em pt xd) é o Phil Lewis (das séries do Zack e Cody, que a Ash tmb fazia parte)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois está! Eu acho que estão todos, gosto muito da Yolanda :P

 

---------------------------------------------------------------------------

Sabiam que uma das produtoras é a Ashley Tisdale (High School Musical)? E que um dos diretores (não sei se é assim que se diz em pt xd) é o Phil Lewis (das séries do Zack e Cody, que a Ash tmb fazia parte)?

 

Sim, e a Ashley também tem direito a uma participação num dos episódios. E sim a Yolanda também está amazing!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o 4º episódio e também gostei muito, espero que as audiências subam, é um programa muito bom :(

Se calhar, vou ver Baby Daddy pode ser que seja parecido :P

 

Pois está com audiência um bocadinho baixas, mas pode ser que subam... e espero mesmo que seja renovada para nova temporada.

Pois, Baby Daddy não conheço bem, mas deve ser do mesmo género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois está com audiência um bocadinho baixas, mas pode ser que subam... e espero mesmo que seja renovada para nova temporada.

Pois, Baby Daddy não conheço bem, mas deve ser do mesmo género.

Eu estou a gostar mesmo da série!

Pois deve e tem la o Jean-Luc e a Chelsea Staub :P e a Lucy Hale já participou :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...