Jump to content

NCIS: New Orleans [CBS]


ManuelM

Posts Recomendados

NCIS-New-Orleans-1-779x400.jpg?9785c5

 

Depois do sucesso de NCIS e de NCIS: LA (com a "nossa" Daniela Ruah) chega, provavelmente em Setembro, à CBS uma nova série chamada NCIS: New Orleans.

Como aconteceu com NCIS: LA, também NCIS: NO foi apresentada aos espectadores num episódio especial da série original, NCIS.

Os dois episódios formaram um especial na 11ª temporada de NCIS.

 

Elenco regular:

  • Scott Bakula como Dwayne Cassius Pride (NCIS Special Agent in Charge)
  • Lucas Black como Christopher Lasalle (NCIS Senior Special Agent)
  • Zoe McLellan como Meredith "Merri" Brody (NCIS Special Agent transferred from the Great Lakes Office)
  • C. C. H. Pounder como Dr. Loretta Wade (Medical Examiner)

Elenco recorrente:

  • Paige Turco como Linda Pride (mulher do Dwayne). Os dois tem uma filha.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem a abertura do tópico... e secalhar tambem devia haver um tópico só para o NCIS: LA.. digo eu! Tinha sugerido ontem...

 

First Look: 

Pensava que já havia :|

Eu acho que deve haver, as séries não são as mesmas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau, mais um NCIS? Super-original por parte da CBS... Cada vez mais penso que a CBS é a TVI dos USA.

 

Fiquem Bem,

Super original, mas é o canal mais visto dos Estados Unidos e o NCIS e o NCIS:LA são dos programas mais vistos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super original, mas é o canal mais visto dos Estados Unidos e o NCIS e o NCIS:LA são dos programas mais vistos...

 

Sim, na era em que as broadcast networks vão a mínimos por causa da forte concorrência da TV paga e das novas ofertas OTT (Netflix, Epix, etc.).

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, na era em que as broadcast networks vão a mínimos por causa da forte concorrência da TV paga e das novas ofertas OTT (Netflix, Epix, etc.).

 

Fica Bem.

*Ainda estou à espera que o Netflix chegue a Portugal*

------

Mas os resultados da CBS até são muito bons comparados com os outros canais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...