João

Memórias do Fórum

458 posts neste tópico

Eu a Cinha lembro-me dela do tópico das audiências no Novelas Nacionais, saudades desse site. :(

Nunca comentei nesse fórum. :( Mas visitava o site.

Também havia um site que era O Informador. Mas também nunca comentei no fórum desse site. :(

Hugo3 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu só cá estou há cerca de um ano, mas algumas coisas que me lembro são de tudo a cair em cima dos monólogos do Mundo durante semanas, ou da Sara a reclamar porque o Tiago estava a ver séries e não a comentar novelas no TVI em Directo xD

Fogo, lembro-me tão bem disso  :huh:  :haha:  Ela adorava-me :cool: Agora odeia-me, mas não é a única, por isso xD 

João F., JoanaSantos, Fofusco e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu só cá estou há cerca de um ano, mas algumas coisas que me lembro são de tudo a cair em cima dos monólogos do Mundo durante semanas, ou da Sara a reclamar porque o Tiago estava a ver séries e não a comentar novelas no TVI em Directo xD

A diferença que um ano faz :haha:

Editado por sandroazenha
João F., Hugo3 e Fofusco gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Nunca comentei nesse fórum. :( Mas visitava o site.

Também havia um site que era O Informador. Mas também nunca comentei no fórum desse site. :(

Basicamente é tudo as mesmas personagens - Novelas Nacionais, depois O Informador, e agora o Zapping. Mas o Zapping foi o pior, houve uma altura que o topico das audiencias era fechado todos os dias para ser limpo, era cada personagem... Cinha, Maria A, fanaticotvi, fanaticosic, fanaticortp...

Editado por skizzo
Hugo3, LFTV e João F. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Fogo, lembro-me tão bem disso  :huh:  :haha:  Ela adorava-me :cool: Agora odeia-me, mas não é a única, por isso xD 

O amor e o ódio são muito próximos. :cool:

Mas até tenho saudades dessas maratonas no TVI em Directo xD

Hugo3, Tiago Madeira e João F. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora