Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

Já muitos disseram que isto não ia resultar em Portugal, que ia ter poucas audiências - muito sinceramente, estou-me a cag** para o que dizem - este será o melhor programa das 4 generalistas. Há muito que fazia falta um programa do género em Portugal, chega de realitys e de talent shows - bem-vindo Shark Tank a Portugal e espero que seja para durar. Quiçá que eu possa um dia fazer-vos uma visita  :D (um dia serei um Shark  :blush:) .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta

Já muitos disseram que isto não ia resultar em Portugal, que ia ter poucas audiências - muito sinceramente, estou-me a cag** para o que dizem - este será o melhor programa das 4 generalistas. Há muito que fazia falta um programa do género em Portugal, chega de realitys e de talent shows - bem-vindo Shark Tank a Portugal) .

Subscrevo :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ainda não escolheu que versão do “Shark Tank” vamos ver em Portugal em 2015: Se com ou sem apresentação.

O formato americano não tem qualquer elo personalizado e dispensa rosto. Já o canadiano “Dragon’s Den” conta com uma apresentadora que assume um aprestação bastante discreta.

À TV Guia, Luís Marques afirmou que a versão da SIC «pode ter apresentador, pode não ter. Vamos decidir isso nas próximas semanas».

 

O diretor-geral afirmou ainda que «se tiver apresentação, será a Bárbara [Guimarães]. Se não tiver, não há problema. A SIC vai ter muitas coisas em 2015 [para a apresentadora]».

Confrontado com a hipótese da estrela SIC ser um problema, Marques descartou de todo a situação: «Não é um problema. Temos muito gosto em ter a Bárbara entre nós, é uma mais- valia. A dificuldade que existe na gestão de uma estrela como a Bárbara é ter os programas certos para ela».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso para ver este programa. :)


Já muitos disseram que isto não ia resultar em Portugal, que ia ter poucas audiências - muito sinceramente, estou-me a cag** para o que dizem - este será o melhor programa das 4 generalistas. Há muito que fazia falta um programa do género em Portugal, chega de realitys e de talent shows - bem-vindo Shark Tank a Portugal e espero que seja para durar. Quiçá que eu possa um dia fazer-vos uma visita  :D (um dia serei um Shark  :blush:) .

Subscrevo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o programa não tenha apresentadora pois isso não acontece na versão original e se se querem aproximar do original convém não ter.

De acordo com o Sol, já foram recebidas 400 inscrições.

O original é canadiano e acho que tem apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A SIC decidiu avançar com a versão portuguesa, do formato japonês "Dragons' Den". Apesar de achar que eles ainda não decidiram se vão "copiar" a versão americana ou a canadiana. Podem ter a certeza que não será a japonesa :haha:.

 

O "Lago dos Tubarões" ou os "Tigres do Dinheiro" é um programa que trará novidade à televisão portuguesa, novos públicos... é frescura. Boa SIC!

 

Se houver alguém apresentar, está visto que será a Bárbara Guimarães a fazê-lo e até concordo com a escolha. Até que Júlia Pinheiro também não ficaria mal de todo na coisa. Lembrei-me agora da Conceição Lino, teria aqui uma forma de escapar ao corte salarial :rolleyes:. Foge que ele anda com a tesoura!!!

 

No que toca à escolha dos empresários, deveriam ser cinco, quatro homens e uma mulher. Seria importante ter empresários ligados às variadíssimas áreas e que tenham presença assídua nas televisões.

 

Na minha opinião esta aposta será para combater o "MasterChef Portugal 2" da TVI aos sábados à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A edição online do Expresso noticiou, entretanto, que João Rafael Koehler e Tim Vieira estão garantidos no reality show.

Ao presidente da Douro Azul junta-se o presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) e o empresário de Angola da área dos media, presidente da Special Edition Holding.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomes muito imprevisíveis. Ninguém conseguiria prever tais tubarões, à exceção, talvez, do Mário Ferreira, do Douro Azul. O Joe Berardo acabou por não entrar aqui, porquê? Acerca das pessoas escolhidas não posso opinar, pois não sei até que ponto têm muito dinheiro para investir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É difícil convencer alguém realmente importante a meter-se nisto. Se nos USA já é, na mentalidade portuguesa muito mais.

 

E mesmo nos USA, será que os sharks deles já eram conhecidos do grande público quando o programa começou? Duvido muito.

O único nome de peso é o Cuban mas só entrou mais tarde, quando o programa era um sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícia DN

 

Meio milhão de euros é quanto cada um dos investidores vai disponibilizar, do seu próprio bolso, para investir no novo formato da SIC, Shark Tank Portugal, e que vai estrear-se em antena "em meados de fevereiro", diz ao DN fonte próxima da produção.

O novo conteúdo de Carnaxide vai mostrar, ao longo de 13 emissões, empreendedores oriundos de todo o país que procuraram investimento para os seus negócios ou patentes junto de investidores portugueses ou de ascendência lusa que tenham feito fortuna em áreas de negócio distintas.

A partir do próximo mês, os cinco tubarões escolhidos - Mário Ferreira, Susana Sequeira, João Rafael Koehler, Tim Vieira e Miguel Ribeiro Ferreira - têm agenda marcada para começar as gravações. "O programa vai ser feito nos estúdios da Venda do Pinheiro, arredores de Mafra [ao lado do plateau de Casa dos Segredos 5, TVI] e as rodagens começam na terceira semana de dezembro", avança um elemento conhecedor do projeto ao DN.

Após ser feita uma interrupção para o Natal e o Ano Novo, investidores e empreendedores voltarão a encontrar-se em estúdio na "segunda e terceira semanas de janeiro para prosseguir com as gravações" do formato que "não vai contar, tal como no original, com um apresentador", refere a mesma fonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...