Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta

Espero que a SIC mantenha o nome do programa e acrescente só Lago dos Tubarões com uma espécie de segunda título, ficando Shark Tank - O Lado dos Tubarões. É altura de começar a "internacionalizar" os formatos, a TVI já o fez com o Secret Story - A Casa dos Segredos, a RTP com o The Voice Portugal, só a SIC é que ainda traduz os nomes aos programas (Factor X, ou invés de The X Factor Portugal. :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surgiu agora uma notícia na imprensa a dizer que o formato por cá deverá manter o nome original, sem ocorrer nenhum aportuguesamento. Espero que se verifique! :D

 

 

 

«Quando muito, “Shark Tank” poderá ter o nome “Portugal” associado em segunda linha. Não está previsto um aportuguesamento do nome original», refere fonte ligada ao processo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acham que isto iria para outro dia que não o domingo? 

Sábado, para concorrer com o Masterchef? Acho um desperdício.

 

É o previsto... aliás, hoje li na Ntv que o programa (antes apontado exclusivamente para Janeiro) agora pode ser no primeiro trimeste de 2015. A SIC quer aproveitar ao máximo possível ter Mar Salgado de segunda a sábado (palavras de Luís Marques), talvez pelas boas audiências que a novela tem rendido. Agora pergunto-me, será que não há espaço para ambos? Não há necessidade de tirar a novela para pôr o Shark, o Shark não é programa para o primeiro horário do HN... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo de vez em quando a versão internacional e devo dizer que sou fã do formato, acho original mas a sic vai ter que o produzir muito bem, e o/a apresentador/a tem que ser muito bem escolhido/a


Ainda não percebi para quando (mês e dia da semana será o programa). O Luís Marques diz que está à procura de um substituto para o FX, mas este programa estrerá no início do ano (jan./fev.). Ora, muito provavelmente irá para o sábado, não?

Mas espero bem que a sic não desista do FX. O programa tem imensos fãs, que volte no início de 2016

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo de vez em quando a versão internacional e devo dizer que sou fã do formato, acho original mas a sic vai ter que o produzir muito bem, e o/a apresentador/a tem que ser muito bem escolhido/a

Mas espero bem que a sic não desista do FX. O programa tem imensos fãs, que volte no início de 2016

Porque raio é que a adaptação há-de ter apresentador se no original não tem? Lá estão vocês com os apresentadores, todos os programas têm que ter apresentador?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...