João 94

Shark Tank Portugal 2

517 posts neste tópico

Um dos bons programas da televisão, sem duvida. Claro que em relação aos dos EUA eles até se riem com o volume de negocios mas a verdade é que eles não vêm isto.

O Mário Ferreira e o João Rafael Koehler são os dominadores. A forma como este segundo humilhou aquele concorrente no primeiro episódio mostra isso. O homem foi lá armado em totó e saiu de la sem saber onde se meter.

O Miguel Ribeiro Ferreira é o totó do grupo e para além disso tem cara de borrachola. Percebe pouca da poda e todos sabem disso. Os outros ainda estão agora a aparecer.

Editado por Comentador

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 16 minutos, Pedro M. disse:

Depois do recorde negativo no outro sábado, o programa conseguiu no programa passado 7.2%/20.1%. Com a forte concorrência, se se manter nestes números acho que se pode considerar bom.

Acho que sim, é "bom" tendo em conta a concorrência. Este é um dos meus programas favoritos, já via a edição americana na SIC Radical e esta, apesar de ser diferente, também é boa.

Pedro M., LFTV e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Canibal69 disse:

Também é um dos meus preferidos! Ontem fiquei agradavelmente surpreso com o Geometric World e gostei também, entre outros, do Barbearia do Povo (até fui consultar o site)! E tu?

Sim, também gostei desses e do da farmácia. 

E achei piada aos comentários dos sharks àquela mulher que não era portuguesa tinha um negócio de vestidos.:lol:

Canibal69 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 57 minutos, LFTV disse:

Sim, também gostei desses e do da farmácia. 

E achei piada aos comentários dos sharks àquela mulher que não era portuguesa tinha um negócio de vestidos.:lol:

E fizeram eles bem! Então a mulher nem sabia das vendas nem dos custos, só sabia era o que lhes pedir :rofl:

Canibal69 e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

João Koehler disse que não repete a experiência do Shark Tank ao Dinheiro Vivo. Diz que gostou da primeira temporada mas não da segunda.

De facto o nível dos candidatos baixou drasticamente. Isto de gravarem tudo num dia ou quase também deixa muito a desejar.

Será que voltará para uma terceira temporada?

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 28 minutos, Nathan disse:

João Koehler disse que não repete a experiência do Shark Tank ao Dinheiro Vivo. Diz que gostou da primeira temporada mas não da segunda.

De facto o nível dos candidatos baixou drasticamente. Isto de gravarem tudo num dia ou quase também deixa muito a desejar.

Será que voltará para uma terceira temporada?

Se não voltar melhor, ele é insuportável

NunoR, Ambrósio e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Lamento pelo João Koheler, certamente as respostas dele são muito ácidas mas acho que ele tem bastante perfil para o programa e entertém. 

A Isabel é uma nódoa, está sempre fora de tudo, nunca aposta em nada e o Marco Galinha faz propostas muito más sempre.

Gostava de ver isto numa 3ª Temporada mas algumas coisas teriam de mudar.

André Sousa e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não acompanhei muito esta temporada, cheguei a ver um episódio em que apareceu um senhor italiano que vive em Peniche, eu conheço-o porque a casa onde ele vive era a casa que alugávamos quando íamos lá em férias ou fins-de-semana (a Peniche). Mas no geral achei tudo mais fraquinho. Gostei mais da Isabel do que da outra, essa sim estava sempre fora em tudo e era mais arrogante. Também acho que não irá haver nova temporada.

VascoSantos e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante da primeira temporada. Acho mesmo que foi dos melhores programas de 2015. Já a segunda ficou um bocadinho aquém, fui perdendo o interesse ao longo do tempo.

Ambrósio e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora