Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

Acho uma boa ideia virem novamente com o formato. Espero que regresse com novas alterações no início do próximo ano :)

Não será no início. Irá estrear para o final do trimestre para provavelmente competir com Masterchef mais uma vez.

A SIC? Ver conselhos nossos aqui no fórum?:rolleyes: Só se for os conselhos dos fanáticos, que pensam que as escolhas dela são sempre as acertadas.:rolleyes::haha:

Subestimam demasiado quem possa andar por cá. Já devem ter reparado que em certos aspetos os comentários dos foristas resultam, mesmo quando parecem passar despercebidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta

Não será no início. Irá estrear para o final do trimestre para provavelmente competir com Masterchef mais uma vez.

Subestimam demasiado quem possa andar por cá. Já devem ter reparado que em certos aspetos os comentários dos foristas resultam, mesmo quando parecem passar despercebidos.

Eu nunca reparei. Poderias dar um exemplo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca reparei. Poderias dar um exemplo?

Se estiveres atento encontras vários exemplos. Existem coincidências, mas também há comentários que são levados a sério. Na estreia d'A Quinta fiz um comentário sobre o estúdio e na segunda gala já estava corrigido. Isto antes de fazerem aquela alteração maior no estúdio, na terceira ou quarta gala.

Mesmo que não se manifestem ou não revelem quem são, há muitos à procura de sugestões para melhorar o seu trabalho nas estações e produtoras onde trabalham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estiveres atento encontras vários exemplos. Existem coincidências, mas também há comentários que são levados a sério. Na estreia d'A Quinta fiz um comentário sobre o estúdio e na segunda gala já estava corrigido. Isto antes de fazerem aquela alteração maior no estúdio, na terceira ou quarta gala.

Mesmo que não se manifestem ou não revelem quem são, há muitos à procura de sugestões para melhorar o seu trabalho nas estações e produtoras onde trabalham.

Eu estava a falar obviamente da SIC e que tenham sido dados desde que esta direção se encontra em funções, que exemplos relativamente à RTP e à TVI já vi alguns. Relativamente à SIC, o único que eu vi desde que conheço o fórum foi a mudança de horário de "Senhora do Destino" para as 14h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a falar obviamente da SIC e que tenham sido dados desde que esta direção se encontra em funções, que exemplos relativamente à RTP e à TVI já vi alguns. Relativamente à SIC, o único que eu vi desde que conheço o fórum foi a mudança de horário de "Senhora do Destino" para as 14h.

Qual era o anterior horario?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual era o anterior horario?

Era às 18h. "Sangue Bom" não estava a corresponder (porque foram burros em trazer essa e não "Cordel Encantando") e "Senhora do Destino" acabou por ir para as 18h para ver se a novela das 19h subia e para as 14h desencantaram "Rosa Fogo" com 1 ano de intervalo desde o seu término.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era às 18h. "Sangue Bom" não estava a corresponder (porque foram burros em trazer essa e não "Cordel Encantando") e "Senhora do Destino" acabou por ir para as 18h para ver se a novela das 19h subia e para as 14h desencantaram "Rosa Fogo" com 1 ano de intervalo desde o seu término.

Rosa Fogo acabou em julho de 2012 e a aposta as 14h foi em 2013 em outubro..... por isso o tempo de aposta foi 1 ano e 4 meses xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 5 minutos, Maya disse:

Seria interessante se a SIC apostasse no programa para os domingos há noite, agora que vão voltar a apostar em cinema para as tardes. :)

Na falta de grande entretenimento melhor, é sem sombra de dúvidas preferível a novelas (ainda por cima Poderosas). Mas o melhor mesmo é manter o horário da primeira edição, seguido da novela principal. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...