Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

Bem pessoas, uma coisa "engraçada" deste concurso é que eu vou fazendo umas "curiosidades", então aqui vai as primeiras (em relação as apostas totais e aos primeiros resultados).

 

 

Curiosidade 1: TODA a gente apostou que o Brasil (Grupo A), Espanha (Grupo B), França (Grupo E), Argentina (Grupo F) iriam passar.

 

Curiosidade 2: Toda a gente apostou que o grupo G ia reinar Portugal e Alemanha. Estarão todos assim com tanta fé em Portugal?

 

Curiosidade 3: No grupo F apenas uma pessoa apostou no "pobre" Irão, irá ser a única pessoa a levar pontinhos graças ao Irão?

 

Curiosidade 4: O México confirmou que era o favorito (tal como nas apostas), muitos foram os que levaram 3 pontinhos, e ainda houve quem levasse os 8 pontos!

 

Curiosidade 5: Os "nuestros hermanos" vieram estragar nos a festa todas. Não é que não houve uma única pessoa apostar na vitória da Holanda? Quanto mais pensar que iriam levar 5..

 

Curiosidade 6: Tal como o México, o Chile também foi nosso amigos, e foram várias as pessoas a levar os 3 pontos, contudo só houve uma pessoa a levar os 8, será este apostador assim tão forte? Ou terá sido só sorte?

 

Curiosidade 7: Depois de 3 jogos, há 4 pessoas com zero pontinhos. Terão eles que mudar a táctica de apostas? 

 

 

Amanhã teremos mais "festa"  :D  :D  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Secret eu deixo uma sugestão :P Se há um jogo em que toda a gente falhou, não devias descontar esse xD 

 

Eu não desconto nada Tiago, apenas levam 0 pontos todos xD Simples.. xD

Mais uma vez ninguem acertou no resultado  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais umas curiosidades  :haha:

 

Curiosidade 8: O top 3 neste momento é preenchido por... 3 meninas  :cool:

 

Curiosidade 9: Continuam duas pessoas com 0 pontos.. 2 meninos  :cool:

 

Acho que este fórum anda a provar que as raparigas percebem mais de futebol do que os rapazes  :rolleyes: Estes meninos só sabem ver novelas, depois dá nisto  :dontknow:  tou a brincar claro  :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais umas curiosidades 

 

Curiosidade 8: O top 3 neste momento é preenchido por... 3 meninas  :cool:

 

Curiosidade 9: Continuam duas pessoas com 0 pontos.. 2 meninos 

 

Acho que este fórum anda a provar que as raparigas percebem mais de futebol do que os rapazes  :rolleyes: Estes meninos só sabem ver novelas, depois dá nisto   tou a brincar claro  :haha:   

Não gozes, não tem piada nenhuma. :@:S:(  Até tem, porque em todos os jogos que deram até agora não acertar nenhum, é o cúmulo. :haha:  Ao menos não estou sozinho. :rolleyes:  Espero que a Itália me valha alguma coisa. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gozes, não tem piada nenhuma. :@:S:(  Até tem, porque em todos os jogos que deram até agora não acertar nenhum, é o cúmulo. :haha:  Ao menos não estou sozinho. :rolleyes:  Espero que a Itália me valha alguma coisa. :cool:

 

Eu acho que devo andar pelo fundo da classificação. Maldita Costa Rica :dry:

 

estas pessoas só sabem fazer bluff :smoke: ou não  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...