Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

Mundial-de-2014-j%C3%A1-tem-mascote-300x

Oi gente! Lá vou eu tentar criar o meu segundo concurso no fórum :rolleyes: Para quem não sabe o meu primeiro nem deu resultado por falta de participantes, espero que não aconteça o mesmo por isso JOGUEM!!!

Bem este tópico de concursos anda muito fraquinho e lembrei-me agora com o mundial criar aqui um espaço de apostas.

MESMO para quem não percebe muito de futebol (como eu :haha: ) apostem e divirtam-se um pouco!

Explicação do Jogo

Então basicamente para todos os jogos as pessoas têm que apostar um resultado para a 1º fase do mundial (correspondente à fase de grupos). Para além disso, teriam que me dizer as 2 equipas que acham que vão passar para oitavos de final, depois para os quartos de final depois para a meia-final e por fim para a Final. Sempre apostando resultados!! Fácil não é?

Calendário do Jogo

Até dia 13 de Junho do inicio do jogo México Camarões enviar TODAS AS PONTUAÇÕES correspondentes à 1º ronda da fase de grupos (podem encontrar os jogos na secção "Jogos") e AINDA dizer os dois nomes dos países que passam de cada grupo para a próxima fase.

Até dia 17 de Junho do inicio do jogo Brasil México enviar TODAS AS PONTUAÇÕES correspondentes à 2º ronda da fase de grupos (podem encontrar os jogos na secção "Jogos")

Até dia 23 de Junho do inicio do jogo Croácia México enviar TODAS AS PONTUAÇÕES correspondentes à 3º ronda da fase de grupos (podem encontrar os jogos na secção "Jogos")

Até o dia 28 de Junho enviar dos 8 jogos dos oitavos de final (enviar pontuações até o inicio do 1º jogo)

Até o dia 4 de Julho enviar os resultados dos 4 jogos dos quartos de final (enviar pontuações até o inicio do 1º jogo)

Até 8 de Julho enviar os resultados dos 2 jogos das meias-finais (enviar pontuações até o inicio do 1º jogo)

No dia 12 de julho enviar a pontuação do jogo da "Luta pelo 3º lugar" e da "Grande Final" (enviar pontuações até o inicio do 1º jogo)

Atenção: Todas as pontuações que forem enviadas depois do jogo já ter acontecido, serão contadas como zero. E as pontuações devem ser enviadas por MP a partir de hoje para quem quiser participar.

Grupos

Grupo A

México

Camarões

Brasil

Croácia

Grupo B

Espanha

Holanda

Chile

Austrália

Grupo C

Colômbia

Grécia

Costa do Marfim

Japão

Grupo D

Uruguai

Costa Rica

Inglaterra

Itália

Grupo E

Suiça

Equador

França

Honduras

Grupo F

Argentina

Bósnia

Irão

Nigéria

Grupo G

Portugal

Alemanha

EUA

Gana

Grupo H

Bélgica

Argélia

Rússia

Coreia do Sul

Jogos

1º ronda:

México x Camarões

Espanha x Holanda

Chile x Austrália

Colômbia x Grécia

Uruguai x Costa Rica

Inglaterra x Itália

Costa do Marfim x Japão

Suiça x Equador

França x Honduras

Argentina x Bósnia

Alemanha x Portugal

Irão x Nigéria

Gana x EUA

Bélgica x Argélia

Russia x Coreia do Sul

(O jogo Brasil x Croácia não será contabilizado agora por ser em cima da hora)

2º ronda:

Brasil x México

Austrália x Holanda

Espanha x Chile

Camarões x Croácia

Colômbia x Costa do Marfim

Uruguai x Inglaterra

Japão x Grécia

Itália x Costa Rica

Suiça x França

Honduras x Equador

Argentina x Irão

Alemanha x Gana

Nigéria x Bósnia

Bélgica x Rússia

Coreia do Sul x Argélia

Portugal x EUA

3º ronda:

Holanda x Chile

Austrália x Espanha

Camarões x Brasil

Croácia x México

Itália x Uruguai

Costa Rica x Inglaterra

Japão x Colômbia

Grécia x Costa do Marfim

Nigéria x Argentina

Bósnia x Irão

Honduras x Suiça

Equador x França

Portugal x Gana

EUA x Alemanha

Coreia do Sul x Bélgica

Argélia x Rússia

Oitavos de Final e restantes: Brevemente

Pontuações

O sistema de pontuações será fácil:

a) Para cada jogo vocês apostam um resultado, por exemplo no jogo A x B: 3-1. Se o A realmente ganhar ao B ganham automaticamente 3 pontos! Contudo, se acertarem no exacto resultado e realmente ficar 3-1 no final do jogo ganham mais 5 pontos extras. Caso apostem por exemplo A x B: 2-2 ou A x B 1-2 e no final a equipa A ganhe, não levarão quaisquer pontos deste jogo.

b) Para além disto, no inicio terão que apostar os 2 países que passam de cada grupo, por cada país certo ganham 40 pontos, caso acertem os dois do mesmo grupo ganham ainda mais 10 pontos extras.

c) A partir dos oitavos de final o sistema será o mesmo mencionado na alinea a) contudo, os pontos são agora 10 automaticamente por acertarem quem ganha e 10 extras caso acertem no exacto resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

*Secret podias pôr no calendário do fórum as datas dos prazos para ficarem mais visíveis e assim ninguém se esquece. ;)

 

Mais visiveis como? Estás a dizer retirar do spoiler as datas do calendário? (vou fazer isso, caso nao seja isso diz-me  :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*Secret podias pôr no calendário do fórum as datas dos prazos para ficarem mais visíveis e assim ninguém se esquece. ;)

 

eu ja nao consigo editar :(

 

 

é por mp?

 

sim MP

 

 

Reparei que tens ai um erro no grupo H, nao é Nigéria mas sim Algéria :)

 

oh god, verdade  :haha:  e eu agora ja nao consigo editar  :@

EDIT: já pedi ao Ruben para que viesse alterar  :haha:  Se virem mais algum erro avisem-me  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais visiveis como? Estás a dizer retirar do spoiler as datas do calendário? (vou fazer isso, caso nao seja isso diz-me  :haha: )

 

O que estava a dizer é para ires lá ao topo do fórum e no calendário anunciares os dias finais dos prazos. 

 

Por exemplo no dia 17 de Junho, depois fazes criar evento e escreves "Concurso Mundial.... - Prazo para a ronda 2"  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que estava a dizer é para ires lá ao topo do fórum e no calendário anunciares os dias finais dos prazos. 

 

Por exemplo no dia 17 de Junho, depois fazes criar evento e escreves "Concurso Mundial.... - Prazo para a ronda 2"  :)

 

Sim, já me explicaram  :blush:  Não conhecia estas modernices do aTV  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret, muito gira a ideia. Tenho uma dúvida: preciso de dizer mesmo o resultado ou basta dizer X ganha, jogo 2 é empate, Y perde?

 

Tens que dizer os resultados e nesta 1º fase do jogo também é necessário me enviarem os dois nomes de cada grupo que acham que vão passar para os oitavos de final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...