Jump to content

Babilônia


Jão

Posts Recomendados

Novela “Babilônia” tem data de estreia e cronograma definido

 

 

 

Conforme o portal antecipou com exclusividade no início deste ano, a novela Babilônia, escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, está com a sua estreia marcada para o dia 23 de Fevereiro de 2015 no horário nobre da Rede Globo, na sequência das novelas Em Família e Império. Esta última, do autor Aguinaldo Silva, mesmo tendo sido antecipada em um mês, não afetará o cronograma de Babilônia, que vai estrear na mesma data de sempre. A ordem é espichar Império para que o folhetim não entre no ar, de forma desastrosa, antes do carnaval de 2015.

Sob a direção de Vinicius Coimbra e Dennis Carvalho, a novela de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares está realizando todos os testes necessários antes da Copa do Mundo para dar início aos trabalhos de pré-produção com o time fechado por completo. Os workshops da trama começam no mês de Setembro, as gravações na Europa em Outubro, as gravações externas em Novembro e as gravações no Projac em Dezembro.
O elenco provisório de Babilônia, também informado com exclusividade pelo portal, conta com André Bankoff, Bia Arantes, Caio Paduan, Camila Pitanga, Carla Salle, Cássio Gabus Mendes, Daisy Lúcidi, Déborah Evelyn, Fernanda Machado, Fernanda Montenegro, Fernanda Vasconcellos, Flávia Alessandra, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, Glória Pires, Hanna Romanazzi, Herson Capri, Igor Rickli, Isabela Garcia, Juliana Paiva, Juliano Cazarré, Lavínia Vlasak, Leandro Lima, Letícia Sabatella, Nathália Timberg, Nívea Maria, Priscila Sol, Rômulo Estrela, Sophie Charlotte, Thiago Fragoso e Victor Sparapane até o momento.
 
 
 
thiago_fragoso.jpg?w=400&h=207
 
 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 813
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 meses depois...

Déborah Evelyn será esposa histérica na novela “Babilônia”

Posted on 24/08/2014 à 16:26 PM por Portal Overtube

 

 

deborah-evelyn-entrevista-minha-novela.j

Portal Overtube - Longe da TV desde o fim de Sangue Bom, a atriz Déborah Evelyn viverá uma esposa desequilibrada e histérica na próxima novela das nove da Rede Globo, Babilônia, escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, que substituirá Império a partir do dia 23 de fevereiro de 2015. Sob a direção geral de Vinicius Coimbra e a direção de núcleo de Dennis Carvalho, os workshops de Babilônia começam em setembro e as gravações começam em outubro.

 

De novo?! Mais uma vez esta atriz interpretará uma mulher histérica? A imagem da atriz está associada a mulheres a beira de um ataque de nervos e isto para nós telespectadores é tão "boring". Por que não lhe dão uma personagem diferente de tudo que já fez? I'm completely disappointed with this. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Déborah Evelyn será esposa histérica na novela “Babilônia”

Posted on 24/08/2014 à 16:26 PM por Portal Overtube

 

 

deborah-evelyn-entrevista-minha-novela.j

Portal Overtube - Longe da TV desde o fim de Sangue Bom, a atriz Déborah Evelyn viverá uma esposa desequilibrada e histérica na próxima novela das nove da Rede Globo, Babilônia, escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, que substituirá Império a partir do dia 23 de fevereiro de 2015. Sob a direção geral de Vinicius Coimbra e a direção de núcleo de Dennis Carvalho, os workshops de Babilônia começam em setembro e as gravações começam em outubro.

 

De novo?! Mais uma vez esta atriz interpretará uma mulher histérica? A imagem da atriz está associada a mulheres a beira de um ataque de nervos e isto para nós telespectadores é tão "boring". Por que não lhe dão uma personagem diferente de tudo que já fez? I'm completely disappointed with this. :dry:

Ela é a Helena Isabel brasileira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a própria Carminha já tinha a sua "costela" cómica :rolleyes: 

 

O Gilberto Braga está de facto de parabéns, não é qualquer um que consegue ter numa só novela três nomes tão sonantes como os da Fernanda Montenegro, Adriana Esteves ou a Glória Pires :wub: Só de saber que estas divas vão estar na novela desperta logo a curiosidade numa pessoa em querer vê-la :)  


Sendo assim já estão confirmados: Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Glória Pires, Fernanda Montenegro, Gabriel Braga Nunes, Flávia Alessandra, André Bankoff, Bia Arantes, Caio Paduan, Carla Salle, Cássio Gabus Mendes, Daisy Lúcidi, Déborah Evelyn, Fernanda Machado, Fernanda Vasconcellos, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, Hanna Romanazzi, Herson Capri, Igor Rickli, Isabela Garcia, Juliana Paiva, Juliano Cazarré, Lavínia Vlasak, Leandro Lima, Letícia Sabatella, Nathália Timberg, Nívea Maria, Priscila Sol, Rômulo Estrela, Sophie Charlotte, Victor Sparapane e, como noticiado recentemente, Adriana Esteves :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei agora a saber que a Adriana Esteves vai entrar na novela :yahoo: 

È sem duvida uma notícia brutal :) 

 

 

Mas a própria Carminha já tinha a sua "costela" cómica :rolleyes:

 

O Gilberto Braga está de facto de parabéns, não é qualquer um que consegue ter numa só novela três nomes tão sonantes como os da Fernanda Montenegro, Adriana Esteves ou a Glória Pires :wub: Só de saber que estas divas vão estar na novela desperta logo a curiosidade numa pessoa em querer vê-la :)  


Sendo assim já estão confirmados: Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Glória Pires, Fernanda Montenegro, Gabriel Braga Nunes, Flávia Alessandra, André Bankoff, Bia Arantes, Caio Paduan, Carla Salle, Cássio Gabus Mendes, Daisy Lúcidi, Déborah Evelyn, Fernanda Machado, Fernanda Vasconcellos, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, Hanna Romanazzi, Herson Capri, Igor Rickli, Isabela Garcia, Juliana Paiva, Juliano Cazarré, Lavínia Vlasak, Leandro Lima, Letícia Sabatella, Nathália Timberg, Nívea Maria, Priscila Sol, Rômulo Estrela, Sophie Charlotte, Victor Sparapane e, como noticiado recentemente, Adriana Esteves :) 

 

Gosto muito deste elenco xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito cedo para a Adriana voltar. Deviam esperar mais um ano ou dois e quando regressasse seria com uma personagem totalmente diferente da anterior. Agora, três anos depois de Avenida Brasil e com novamente uma vilã a Adriana vai desgastar ainda mais a sua imagem... Mas não deixa de ser um excelente nome para o elenco, que está a ficar excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando Patricia Pillar voltou ativa, tirando uma pequena participação em ''Passione'', três anos depois do termino de Flora em ''A Favorita'', fez a grande e principal vilã em ''Lado a Lado''. Acho natural comparações com um mesmo tipo de perfil, vilão. Mas, as tramas do Gilberto Braga principalmente os vilões, fazem imenso sucesso Odete Roitman  de ''Vale Tudo'', Iolanda de ''Dancin' Days'', Laura de ''Celebridade'', Taís e Olavo de ''Paraíso Tropical'' e Norma e Léo de ''Insensato Coração'', são lembrados até hoje. Tomara que em ''Babilônia'' as duas atrizes façam um imenso sucesso como as vilãs da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou muito confiante de que a Adriana vai brilhar nesta nova produção :)  É o que ela melhor sabe fazer<3

 

Estou a ficar cada vez mais entusiasmada com esta novela. Glória Pires, Fernanda Montenegro e Adriana Esteves no mesmo elenco só pode resultar num tremendo workshop de representação, com estas três divas como professoras principais :wub:   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da Amora, Sangue Bom ... Isto é, teve bem no papel. E na Amália, Fina Estampa, tambem. No Re(g)bu, nao vejo, nao consigo dizer o q acho, em Caras e Bocas, pouco vi, ah, em TiTiTi, ela esteve muito bem, na nojenta Stéfani, de resto nao me lembro mt mais novelas em que ela esteve. Paginas da Vida foi um papel muito pequeno, e em Malhaçao, como ja nao dava cá, nao vi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...