Jump to content

Faking It [MTV]


jean

Posts Recomendados

há 5 minutos, TheSecret disse:

:(

Ainda me falta uns 3 episódios da 2ª temporada.. ainda tenho uma temporada para ver. Mas estou triste. Adorava isto. 

A mim falta-me apenas a terceira temporada. Estava à espera que terminasse para depois ver tudo seguido. Adoro isto :( Fiquei mega feliz quando os episódios da segunda parte da season two vazaram na net, porque consegui ver logo tudo sem ter que esperar semana a semana, mas aposto que isso também estragou e muito o desempenho da série na televisão.

Vou ter saudades da minha Lauren <3 

tumblr_ndtezy84uU1tzjikho3_r1_500.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não fico nada triste por este cancelamento. A terceira temporada está a ser uma desilusão, para não dizer pior. Conseguiram estragar todas as personagens ao ponto de eu já nem gostar de ninguém. :laugh: A única que ainda se safa é a Lauren. Só continuo a ver a série apenas porque queria acabá-la e porque é um produto que se vê bem. De resto, nada me puxa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Terminei ontem de ver a série. Eu por acaso achei a T3 bem fixe. :P É uma pena ter ficado tanto por explorar mas até foi um "final" em que não ficou muito em aberto e não desgostei de como terminou. :mosking: Só tenho pena pelo Felix mas podemos presumir que ficou com a Karma. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...