Jump to content

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

Eu não me importo de esperar mais uns meses, se ela vier para a segunda faixa.

Isso não me parece que vá acontecer até porque Poderosas provavelmente só acaba lá para Abril... mas se mantiver o horário actual de Império já será bom... só não quero que a metam ás 19h porque aí será impossível de ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV 7 Dias, esta novela estreia em outubro e vai para o lugar de "Império".

:negative: Eu queria "Verdades Secretas" na rentrée e esta bem que podia vir mais tarde, depois das presidenciais para esta ficar na segunda faixa e uma tuga leve às 19h.:( Mas é a SIC... Ou melhor, é a Júlia e a Gabi (o pior que aconteceu à SIC desde a não aquisição do Big Brother). Já devia saber o que a casa gasta.:sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:negative: Eu queria "Verdades Secretas" na rentrée e esta bem que podia vir mais tarde, depois das presidenciais para esta ficar na segunda faixa e uma tuga leve às 19h.:( Mas é a SIC... Ou melhor, é a Júlia e a Gabi (o pior que aconteceu à SIC desde a não aquisição do Big Brother). Já devia saber o que a casa gasta.:sleep:

Não concordo. A SIC tem feito um bom trabalho no horário nobre e em apostar nas novelas portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo. A SIC tem feito um bom trabalho no horário nobre e em apostar nas novelas portuguesas.

Mas isso és tu, que aprecias "Poderosas". Eu não aprecio e as melhores novelas portuguesas da SIC têm a mão da Globo. Preferia uma co-produção às 21h e uma independente às 19h, porque neste horário, infelizmente, já não há Finas Estampas para alavancá-lo. Aliás, preferir, preferir, preferia um horário nobre antes da Júlia ter ido lá parar com entretenimento na 1ª faixa, tuga na 2ª e zuca na 3ª, mas se é para ter novelas, prefiro infinitas vezes duas brasileiras nas duas últimas faixas, porque a Globo faz novelas diferentes umas das outras. Às 19h, mesmo que façam uma igual à das 21h, ao menos está lá o Jornal da Noite para as pessoas saberem que são duas novelas diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso és tu, que aprecias "Poderosas". Eu não aprecio e as melhores novelas portuguesas da SIC têm a mão da Globo. Preferia uma co-produção às 21h e uma independente às 19h, porque neste horário, infelizmente, já não há Finas Estampas para alavancá-lo. Aliás, preferir, preferir, preferia um horário nobre antes da Júlia ter ido lá parar com entretenimento na 1ª faixa, tuga na 2ª e zuca na 3ª, mas se é para ter novelas, prefiro infinitas vezes duas brasileiras nas duas últimas faixas, porque a Globo faz novelas diferentes umas das outras. Às 19h, mesmo que façam uma igual à das 21h, ao menos está lá o Jornal da Noite para as pessoas saberem que são duas novelas diferentes.

LOL esse horário nobre era um flop. E a SIC sabe fazer novelas com ou sem Globo e são sempre diferentes. Mas enfim opiniões.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL esse horário nobre era um flop. E a SIC sabe fazer novelas com ou sem Globo e são sempre diferentes. Mas enfim opiniões.

Era um flop, mas eu gostava mais. A variedade da televisão portuguesa era maior naquela altura. É claro que ela sabe fazer novelas. Tanto podem sair boas ou ruins, não deixa de ser uma novela. Mas com a Globo têm saído boas, sem ela tem saído ruins. Tem sido essa a diferença. Mas, sim, tens razão, são opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juliano Cazarré é um ator mais de filmes, tendo em seu currículo grandes sucessos. Ele vai arrasar novamente assim como foi com o personagem Adauto de Avenida Brasil o qual deu-lhe um grande destaque na tv. A propósito, nas novelas do JEC todos os atores sobressaem-se justamente por serem talentosos.

Editado por TvReal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Nunca mais será reunido um elenco igual", diz autor de A Regra do Jogo

Cercado de estrelas como Susana Vieira, Tony Ramos, Giovanna Antonelli e Eduardo Moscovis, João Emanuel mostrou o seu contentamento com o time escalado para contar a sua história: "É um sonho esse elenco. Nunca mais será reunido um elenco igual!". Cássia Kis, que volta ao horário nobre depois de 14 anos, falou sobre o teor da trama. "É uma novela que conta a vida, o lado do bem e do mal, a sabedoria, a inteligência. Minha personagem está no caminho do meio, estou lutando para colocá-la nesta posição. Ela caminha sempre para frente, tomando atitudes em benefício sempre dela", disse a atriz, que, contrariando os boatos de uma suposta rixa com Susana Vieira, esteve ao lado da atriz durante a coletiva. As duas chegaram a ir juntas tietar Alcione, que cantou o tema de abertura (Juízo Final) de A Regra do Jogo no final do evento.

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/nunca-mais-sera-reunido-um-elenco-igual-diz-autor-de-a-regra-do-jogo.html

 

As declarações são um bocadinho exageradas, mas realmente o elenco é de sonho. :D

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco é realmente incrível. Nomes muito fortes e acarinhados pelo público. Acho que não tenho a mínima dúvida de que a novela vai ser um sucesso :D :P
Adorei o clipe. Os personagens da Suzana, Tony, Giácomo e Antonelli são os que tenho maior curiosidade.
 

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...