Jump to content

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

"O Elenco da novela conta com Adriana Esteves, Cacau Protásio, Cauã Reymond, Débora Falabella, Dira Paes, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, José de Abreu, Luís Gustavo, Marcello Antony, Marcos Caruso, Mariana Ximenes, Marjorie Estiano, Mel Maia, Murilo Benício, Patrícia Pillar, Regina Duarte e Susana Vieira escalados para novela." 

 

Se estes nomes estiverem no elenco será espetacular. Gostava que a regina Duarte e a Suzana Vieira fossem as protagonistas, acompanhadas por outro nome masculino. A Giovana ao ser vilã, vai ser uma das protagonistas? 

Esta novela não viria só depois de uma do Gilberto Braga e de mais não sei quem, segundo li?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

. Olá ,ela já confirmou no facebook dela e sim ela vai ser a próxima vilã ;)

Ótimo :) Não sabia que ela já tinha confirmado.

"O Elenco da novela conta com Adriana Esteves, Cacau Protásio, Cauã Reymond, Débora Falabella, Dira Paes, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, José de Abreu, Luís Gustavo, Marcello Antony, Marcos Caruso, Mariana Ximenes, Marjorie Estiano, Mel Maia, Murilo Benício, Patrícia Pillar, Regina Duarte e Susana Vieira escalados para novela." 

 

Se estes nomes estiverem no elenco será espetacular. Gostava que a regina Duarte e a Suzana Vieira fossem as protagonistas, acompanhadas por outro nome masculino. A Giovana ao ser vilã, vai ser uma das protagonistas? 

Esta novela não viria só depois de uma do Gilberto Braga e de mais não sei quem, segundo li?

Esta novela vem depois da do Aguinaldo Silva (Império) e da do Gilberto Braga (Babilónia).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah, que nomes do caraças! Muito bom, mesmo. Assim, de relançe, dos melhores elencos que vi nos últimos tempos, ainda por cima numa novela do João Emanuel Carneiro.

Espero que a Giovanna Antonelli faça uma grande vilã do autor, porque nos últimos dois papéis que fez esteve excelente e só lhe falta mesmo uma grande vilã para concluir esta grande fase que tem tido nos últimos tempos. O problema é que no mesmo elenco estão nomes de peso que também seriam grandes vilãs, mas acho que desta vez o lugar tem de ser da Giovanna Antonelli, até porque alguns nomes já fizeram vilãs marcantes do autor e não convém repetir a dose para já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Confirmados (ou sondados) já estão os seguintes nomes: Adriana Esteves, Dira Paes, Giovanna Antonelli, Murilo Benício, Mateus Solano, José de Abreu, Marcello Antony, Luís Gustavo, Marcos Caruso, Susana Vieira, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Alinne Moraes, Mel Maia, entre outros.  

 

Com um elenco com atores tão versáteis só se pode esperar mais um novelão "á" João Emanuel Carneiro  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Adriana Esteves e Mateus Solano juntos em nova novela

 

 

 

 

Mas que boa notícia, dois dos melhores atores da Globo juntos, depois de terem ambos dado vida a personagens inesquecíveis. :)

 

 

Engraçado que ngm lhes deu mta atençao em MORDE E ASSOPRA, como casal nao tiveram minima quimica...mas agora, devido aos seus ultimos papeis, querem nos juntos xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Acho que sim. Só ainda não percebi quem irão se os protagonistas. Já li que a Giovanna seria vilã, a Adriana e o Mateus protagonistas, agora vem esta notícia do Murillo, também a Tais Araujo como principal...

 

Pois, só que o nome dela não está na lista,o que acho estranho... :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não queria nada a Giovanna como a vilã, ela já foi a grandiosa Barbara de a cor do meu pecado, não precisava de ser vilã do João Emanuel outra vez, podiam dar oportunidade a outra atriz.

A Taís é que podia ser vilã, nunca foi pois não?

"A previsão é que a novela estreie no segundo semestre de 2015. A vilã do folhetim será interpretada por Giovanna Antonelli. Já a mocinha será vivida por Taís Araújo, retomando a dupla de protagonista e antagonista de Da Cor do Pecado, a primeira novela do autor. Além das duas atrizes, outros nomes confirmados no elenco são Dira Paes, Cauã Reymond, Mel Maia, Murilo Benício e Lázaro Ramos."

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, acho isto um bocado decadente LOL... quer dizer que nenhuma das outras atrizes tao ao nivel da Adriana?? LOL

Decadente e ridículo, porque se não há personagem à altura é porque a novela não é boa, porque quando se quer, faz-se. Mas não me surpreende, todos queriam a Patricia Pillar em Avenida Brasil e ela acabou por não entrar, era lógico que a Adriana ia estar fora de Favela Chique. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ver que a personagem não está no perfil que ele queria colocá-la na novela. Acho que pode ser uma simples desculpa, Patricia Pilar´quando acabou ''A Favorita'' ficou fora da Globo por algum tempo, fez uma pequena participação em ''Passione'', e só voltou em ''Lado a Lado''. Acho que é pra tirar o estigma de Carminha, ela ficou marcada nessa personagem, então resolveram deixa-la um pouco na geladeira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ver que a personagem não está no perfil que ele queria colocá-la na novela. Acho que pode ser uma simples desculpa, Patricia Pilar´quando acabou ''A Favorita'' ficou fora da Globo por algum tempo, fez uma pequena participação em ''Passione'', e só voltou em ''Lado a Lado''. Acho que é pra tirar o estigma de Carminha, ela ficou marcada nessa personagem, então resolveram deixa-la um pouco na geladeira.

E até fazem muito bem. A Carminha ainda tem que "petrificar" melhor. Se ela viesse nesta novela as pessoas iam começar com comparações à Carminha o que não faz sentido. Assim repousa melhor, tal como a Tereza Christina de Fina Estampa ainda está a fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não se esqueçam que esta novela só estreia no final do próximo ano... Três anos depois do fim de «Avenida Brasil». Provavelmente as personagens principais não se enquadravam na Adriana, e a única alternativa seria ela ficar com um papel de menor importância. Tenho muita pena, até porque se chegou a falar num possível triângulo amoroso entre ela, a Giovanna Antonelli e o Matheus Solano, e isso seria ótimo, mas a verdade é que já está lá tanta gente de «Avenida Brasil», inclusive do núcleo dela, que mais vale ela não entrar. Entretanto, surgiram informações de que ela pode entrar na próxima novela das onze, do Walcyr Carrasco...  :)

Editado por Pedro Mello
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Carolina Dieckmann pode substituir Taís Araújo e protagonizar ''Favela Chique'', próxima novela de João Emanuel Carneiro.

Postado por: jurandirdalcincomenta.blogspot.com.br em Novelas 20/08 21:35

 
600full-carolina-dieckmann.jpg

 

A Rede Globo vem acelerando a produção da próxima novela de João Emanuel Carneiro, Favela Chique. Grávida de três meses, Taís Araújo deve ficar fora da trama. A atriz deve dar à luz em janeiro ou fevereiro, quando os trabalhos do folhetim já estarão sendo iniciados.

Taís seria a protagonista da história, uma jovem em busca de vingança contra a família que a rejeitou. Teria como irmão o protagonista, Mateus Solano, e o pai de ambos será um político importante que nunca a assumiu como filha. A jovem então se infiltra na família deles em um plano de roubar todo o dinheiro do pai e distribuir aos moradores de sua favela – daí o título provisório da trama.

 

Secretamente, correm os testes com algumas atrizes para viver a mocinha vingativa da trama. Boatos dão conta que Carolina Dieckmann poderia ficar com o papel. Durante a festa de 40 anos de Preta Gil, a atriz desfilou com um visual bem diferente, cabelos bem mais escuros, compridos e volumosos. Questionada o motivo da mudança, a atriz afirmou que, pelo menos por enquanto, não pode revelar os motivos da transformação.

A mudança da atriz foi feita no salão de Deia Rios, no Rio de Janeiro. Durante a transformação, Amora Mautner, que dirigirá a próxima novela de João Emanuel Carneiro, também esteve no local, reforçando as chances do new look ser mesmo para os testes para a trama das 21h, que estreia no segundo semestre de 2015. 

 

***** Vi uma foto no facebook de Juliana Paes, onde Carol Dieckmann aparece com seu novo visual. :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...