Maria A.

SIC Online [site, redes sociais & apps]

183 posts neste tópico

A SIC tem gosto na pagina da Sara Matos  

GostosVer tudo

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Facebook SIC - 595 mil likes

Facebook TVI - 385 mil likes

E não venham dizer que é por a SIC ter a página patrocinada porque a TVI também tem!

LFTV e Hugo3 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu axo a página da SIC muito melhor do que a da TVI

Claramente. A SIC actualiza a sua página com informação sobre os seus programas. A TVI pega no spotmais e enche aquilo com coisas dos famosos.. enfim. 

Partilhar este post

Link para o post

Claramente. A SIC actualiza a sua página com informação sobre os seus programas. A TVI pega no spotmais e enche aquilo com coisas dos famosos.. enfim. 

Sim, a SIC no aspeto de atualização é bem melhor, é mais chegada aos seus seguidores. Coloca sempre trechos das novelas da noite, curiosidades, promove todos os seus produtos e com tempo, dá sugestões de fim de semana, beleza etc, coloca alguns pensamentos, entre outras coisas. Eu gosto mais!

LFTV, TaniaM e Hugo3 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Facebook SIC - 595 mil likes

Facebook TVI - 385 mil likes

E não venham dizer que é por a SIC ter a página patrocinada porque a TVI também tem!

Eu acho que é mais porque a gestão da página da SIC é excelente, a da TVI é só spam do Spot+ 

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho que é mais porque a gestão da página da SIC é excelente, a da TVI é só spam do Spot+ 

Exato, aqui há tempos diziam que era porque a SIC tinha a página patrocinada mas nao, é merito do(s) gestor(es) da página da SIC.

LFTV, Hugo3 e TheSecret gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não sei se é novo, pelo menos antes nunca tinha reparado, mas agora a SIC tem em destaque no site junto dos links dos "principais" programas um link para uma página com as informações referentes a todos os concursos de 760's.... 

:rolleyes:

Hugo3 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não estava nada à espera que mudassem o site. Tenho de ir ver.

Gostava mais do outro! Deste gosto do logo da SIC que está maior mas o resto está um pouco confuso, parece o site da SIC Notícias.

Partilhar este post

Link para o post

Ainda têm de actualizar muita coisa , principalmente as capas de fundo dos programas, e no guia tv, todos os programas vao ter foto de lado , e ainda so tem foto «A Guerreira», mas até acho que tá mais fixe (: , mas ainda falta actualizar muita coisa mesmo!

Hugo3 e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

O novo vai ficar, claramente, muito melhor que o antigo.

Tenham em atenção que esta é só ainda uma versão beta, ainda há ali muito por arranjar e erros por toda a homepage.

Só não acho piada é à playlist de vídeos logo colada ao logo, espero que mude de lugar.  :S

Com as promos a sair com uma imagem renovada em termos de grafismo, agora o site, será que teremos mudanças mais profundas em breve no canal em si? 

Hugo3, LFTV e rsc gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Adorei a nova página. Estava a ver que nunca mais mudavam, para ficar ao estilo da página da SIC Notícias :P

Claro que ainda há bastantes erros, sendo uma versão beta,é de esperar.

LFTV e rsc gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Ta porreiro, mais atual e bonito. Basta apenas corrigirem os bugs. Espero que em Setembro tenhamos um novo grafismo em antena. Um grafismo mais clean, com mais branco,... aqueles separadores com as novelas, series, entretimento da NOS tao giros, e aquele final do logo da SIC naquela branco, fica mesmo porreiro.... 

Partilhar este post

Link para o post

O novo site já está em funcionamento desde quando?

Hoje!

Hoje!

Aliás peço desculpa entrou hoje como oficial mas já está em funcionamento desde 8 ago por aí....
HHHugo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora