Jump to content

Audiências de domingo - 18-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Como se previa, a meia hora de atraso da Voz de Portugal prejudicou o programa... Dar a Campanha Eleitoral às 21h15 afastou os espectadores... Foi uma burrice!

Mesmo assim, a RTP1 ganhou o dia em que transmitiu a Taça pela primeira vez desde que o sistema da GfK entrou em vigor! Alguém acredita mesmo que em 2012, especialmente, nem em segundo lugar ficou?

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The voice não merecia o 3º lugar, mas também dão o tempo de antena de 30m antes :@ , mesmo assim conseguiu recuperar. O pessoal preferiu ver a feira das vaidades.

 

O jogo esteve muito bem a Rtp liderou o dia e assim devia de acontecer mais vezes. :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The voice não merecia o 3º lugar, mas também dão o tempo de antena de 30m antes :@ , mesmo assim conseguiu recuperar. O pessoal preferiu ver a feira das vaidades.

 

O jogo esteve muito bem a Rtp liderou o dia e assim devia de acontecer mais vezes. :)

Não percebes, foi para ver a Saró ganhar  :giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Taça de Portugal excelente!! :) Portugal em Festa...Que medo!!!

Rising Star e The Voice prejudicadas pelo Globo de Ouro que não fez um grande resultado.

O The Voice não merecia o 3°lugar. As batalhas continuam fervorosas.

Muito bem RTP

Editado por Suuh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão estranho ver a TVI abaixo dos 20, a um domingo :haha: mesmo assim ainda deu para ficar em segundo :haha:

 

Benfica como sempre a passar tudo a ferro. :D Com isso a RTP1 lá venceu o dia. Mas o The Voice :| também dar o Tempo de Antena antes, é de génio :haha:

 

Rising Star já se sabia que ia descer. Com a estreia do Degredo do Amor, a TVI corre o risco de ficar em terceiro. Coisa que não acontece desde aquele programa flopado que a Rita Pereira apresentou, num Verão longínquo.

Foi um erro estrear este programa agora. Aliás, acho que o programa é mesmo um erro. Ele também flopa a bem flopar lá nas terras de Vera Cruz.

 

Jornal das 8 o líder crónico dos domingos, lá ficou em segundo. Mas fez uma boa recuperação. Jornal da Uma mal.

 

O poderoso Somos Portugal, não aguentou o embate com o grande Glorioso.

 

Nas manhãs. Max razoável. O Bando dos 4 bem, a liderar. Missa também a liderar, como sempre. 8º Dia mais fraco. Filme de domingo fraco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebes, foi para ver a Saró ganhar  :giveheart:

acho que foi mais pra ver a Anastacia a actuar não?!

 

 

E mereceu ela é fantástica, mas fico triste com os resultados do The Voice merecia muito mais. :(

concordo, ela é maravilhosa e tenho a certeza que o prémio não lhe vai subir á cabeça... só não gostei foi do facto dela não ter agradecido a quem de direito, mas a rapariga estava nervosa so whatever :sleep:  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rising Star com 9,8 rating e 22,7 share? Será que é apenas efeito dos Globos ou é mesmo o reflexo de um programa desinteressante e mal aceite pelo público?

O resultado dos Globos não é fantástico, mas parece-me aceitável tendo em conta os domingos anteriores da SIC e o péssimo lead in que recebeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globos de Ouro bem! A Gala de fato esteve melhor que nos outros anos (do que vi pelo menos - 1ªparte), mereceu!  :)

 

The Voice foi quem sofreu mais, mas ambos os talent-show desceram. 

 

Curiosamente ontem durante parte da tarde, foi pimba em dose tripla!  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que foi mais pra ver a Anastacia a actuar não?!

 

 

concordo, ela é maravilhosa e tenho a certeza que o prémio não lhe vai subir á cabeça... só não gostei foi do facto dela não ter agradecido a quem de direito, mas a rapariga estava nervosa so whatever :sleep:  

Não se pode brincar? :| Vocês... enfim

 

É claro que ela estava nervosa e agradeceu a quem votou nela, só assim poderia ganhar o globo lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 muito bem a vencer o dia, taça define.

Gala dos Globos de Ouro muito bem a liderar, a gala deste ano mereceu de facto, foi a melhor dos últimos anos.

The Voice a deixar-se ir abaixo :( ... espero bem que não tenha o mesmo destino de flopar frente a um "lixo" televisivo com aconteceu com o Factor X  :S e mesmo o Rising Star não tendo a qualidade do TV também não merece de todo ser passado a ferro pelo degredo, a ver vamos.  :dontknow:

E até que enfim as pimbalhadas foram todas metidas no devido lugar... lama :haha:  

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rising Star com 9,8 rating e 22,7 share? Será que é apenas efeito dos Globos ou é mesmo o reflexo de um programa desinteressante e mal aceite pelo público?

O resultado dos Globos não é fantástico, mas parece-me aceitável tendo em conta os domingos anteriores da SIC e o péssimo lead in que recebeu.

Nao acho que seja mal aceite pelo publico, ele lidera sempre sob o the voice lol mais rápido é do the voice mais mal aceite xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acho que seja mal aceite pelo publico, ele lidera sempre sob o the voice lol mais rápido é do the voice mais mal aceite xD

Mas não se tem revelado tão forte como muitos esperavam. A estreia não foi explosiva e ao segundo programa desceu. Ontem a queda foi maior.

O The Voice só não lidera porque é transmitido pela RTP, ponto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acho que seja mal aceite pelo publico, ele lidera sempre sob o the voice lol mais rápido é do the voice mais mal aceite xD

O The Voice tem feito resultados muito acima do que a rtp fazia antes do programa estrear, não nos esqueçamos que a rtp de há bem pouco tempo nem fazia sequer cócegas ás privadas, o TV tem vindo a mudar isso. 

Adoro o resultado do RS! A TVI que não se livre desse mono e aposte num BB ou SS e vai ver como se perde o HN num instante! :haha: :haha: :haha:

ora ai está, o RS não se adequa ao adn da tvi da mesma forma que o PeF não se enquadra no da sic... a única, e grande, diferença é que o RS sempre tem a sua qualidade e é um programa que promove talento.

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempo de antena na grelha da RTP1 estava previsto dar as 19:30h passaram para depois do telejornal nao sei pk... para a semana The Voice não da RTP1 mata programa!

É capaz de ser melhor não dar, é dia de eleições ia começar tarde e além disso há uma estreia na Sic, assim o programa regressa dia 1 de Junho e faz um melhor resultado. (Espero eu)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que tem a RTP1 a menos do que os outros canais? Para mim, até tem a mais... Basta dizer que emite em 16:9.

 

Para a semana, a RTP1 poderia emitir a Voz de Portugal excepcionalmente ao sábado. Vamos ver!

 

Não me cheira, pois tinham de tirar um programa fixo do dia, são 4 programas e nesse dia ainda vai dar a mensagem do presidente ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...