Jump to content

Audiências de sábado - 17-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Sim. Porque o hn da sic e muito bom!

Volta camilo estas perdoado!

mas vai ser, não tenham dúvidas lol

Eles não são a TVI, pena que não entendam isso!

pois, a SIC tem mais nível. Please.. agora sou eu que digo, a TVI, quando dava a casa dos segredos quase liderava na classe A!!!

E o MC, apenas um programa, tem altos valores na classe A, mas no geral a TVI está muito distanciada agora sem realitys.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo desabou com o calor!

É impossível ficar fechado em casa com um tempo destes. Até eu, só cheguei a casa às 23h, a tempo de ver a última parte do programa do ano, Masterchef Portugal.

 

Masterchef Portugal, a ser o único acima do milhão de espetadores. Qualidade define! #programadonao

 

Falecido a solo bem. Compacto fraco.

 

Jornal das 8 muito bem. O Pedro Pinto tem feito bons resultados. Jornal da Uma razoável.

 

Havai razoável. MVATDQN a fazer o mesmo que os filmes e ainda enche os cofres da TVI, razoável.

 

Max sempre em subida até ao episódio do meio dia. Fenómeno! ILI fraco.

 

Costuras fraco. Filme de sábado muito fraco.  

Editado por Diogo97
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o sabadabadão ainda mal começou e já dá sinais de cansaço, a estreia parecia promissora mas depois do marasmo de ontem parece que o "melhor á tarde do que nunca" não está sozinho no género "lixo televisivo", enfim.  :cool:

Só queria era que a sic percebesse de uma vez por todas que o público que a assiste abomina programas pimba, mais valia terem comprado o saturday night live que ao menos ainda tem a sua graça, já chega de degredo!

Só tenho pena do Alta Definição  :dry:

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas o MQF ser o 2º programa mais visto do dia matou-me  :cool:  Ainda dizem que aquilo é um flop. O programa não tem grande sucesso, é certo, mas é um programa que não passa indiferente, para não falar da critica e do humor inteligente que promove! 

não seria mais prático dizer que o programa vale a pena ser visto, simplesmente por dar na tvi?!  :cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...