Jump to content

Marvel's Agent Carter [ABC]


Jão

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Season 1

Ao início estava "Meh, é giro, mas não é assim nada de especial" e, overall, esta série é mais fraca que o SHIELD, mas porra aqueles 3 últimos episódios (well, mais o 6 e o 7) foram tão, tão épicos :wub: E adoro tanto o contraste de personalidade entre a Peggy e o Jarvis, dá à série a vertente cómica que precisa depois da tensão que se vai gerado à volta da história principal. E a relação que a Peggy ainda 'tem' com o Steve é tão *-* Tenho pena que ele não possa aparecer aqui :( 

---

Pelo que li, parece que na Season 2 poderemos vir a assistir ao início dos inícios da SHIELD, o que é awesome :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Oh, ela é das minhas personagens favoritas :( Eu estava à espera que a promovessem para o elenco regular.. :cray:

Também eu. Para além da Lindsy merecer, a sua personagem dá uns bons momentos de comédia e é fantástica. Queria vê-la mais ativa, quem sabe a ajudar a Carter, mas pelos vistos, nada... :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...

De acordo com o Hollywood Reporter, a emissora não teria intenções de trazer Agent Carter para sua 3 temporada e teria perdido completamente a vontade de seguir em frente com Most Wanted. O canal focaria agora nas próximas duas séries lançadas em parceria com a Marvel, a comédia Damage Control, que focará na equipe que "limpa" os lugares de batalhas dos super heróis, e o projeto ainda secreto que está sendo desenvolvido pelo ganhador do Oscar, John Ridley, além da 4 temporada de Agents Of SHIELD.
 

13133149_1077577715647943_58883094304637

 

LOL que nojo que me mete esta ABC. Continuam com Once Upon a Time que além de má audiência a história está péssima e isto é o que se vê. Enfim. :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

De acordo com o Hollywood Reporter, a emissora não teria intenções de trazer Agent Carter para sua 3 temporada e teria perdido completamente a vontade de seguir em frente com Most Wanted. O canal focaria agora nas próximas duas séries lançadas em parceria com a Marvel, a comédia Damage Control, que focará na equipe que "limpa" os lugares de batalhas dos super heróis, e o projeto ainda secreto que está sendo desenvolvido pelo ganhador do Oscar, John Ridley, além da 4 temporada de Agents Of SHIELD.
 

13133149_1077577715647943_58883094304637

 

LOL que nojo que me mete esta ABC. Continuam com Once Upon a Time que além de má audiência a história está péssima e isto é o que se vê. Enfim. :| 

Nãooooo! Eu queria tanto ver Most Wanted... Tiraram a Bobbi e o Hunter de SHIELD e agora "cancelam" isso. :cray: Enfim, ABC. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

De acordo com o Hollywood Reporter, a emissora não teria intenções de trazer Agent Carter para sua 3 temporada e teria perdido completamente a vontade de seguir em frente com Most Wanted. O canal focaria agora nas próximas duas séries lançadas em parceria com a Marvel, a comédia Damage Control, que focará na equipe que "limpa" os lugares de batalhas dos super heróis, e o projeto ainda secreto que está sendo desenvolvido pelo ganhador do Oscar, John Ridley, além da 4 temporada de Agents Of SHIELD.
 

13133149_1077577715647943_58883094304637

 

LOL que nojo que me mete esta ABC. Continuam com Once Upon a Time que além de má audiência a história está péssima e isto é o que se vê. Enfim. :| 

Ao menos que tragam de novo a Bobbi e o Hunter para SHIELD :shout::cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...