Jump to content

Marvel's Agent Carter [ABC]


Jão

Posts Recomendados

A Marvel divulgou em seu site oficial um banner e a sinopse de Agent Carter, série que recebeu o sinal verde na última sexta-feira (9) e será exibida no canal de TV ABC no segundo semestre de 2014. Veja mais detalhes sobre a trama abaixo:
 
"Marvel's Agent Carter", estrelada por Hayley Atwell, atriz de Capitão América, acompanha a história de Peggy Carter. O ano é 1946 e os tempos de paz tiveram um forte baque na vida de Peggy, já que ela agora se encontra marginalizada pelos homens que voltaram do combate no exterior. Trabalhando para a SSR (sigla em inglês para Reserva Científica Estratégica, agência secreta das tropas Aliadas durante a Segunda Guerra Mundial, posteriormente absorvida pela S.H.I.E.L.D.), Peggy deve conciliar seu trabalho administrativo com as missões secretas que ela realiza para Howard Stark. Tudo isso enquanto tenta levar sua vida como uma mulher solteira nos Estados Unidos da América, após perder o amor de sua vida - Steve Rogers. A série é inspirada nos filmes Capitão América: O Primeiro Vingador e Capitão América 2 - O Soldado Invernal, além do curta Marvel One-Shot: Agent Carter."
 
20671656.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Acho que esta gente está a exagerar. Sim, houve bastante furor em volta de Agents of SHIELD, e não faltam é fãs do universo Marvel, mas se não estou em erro a audiência ao longo da temporada este bastante abaixo dos primeiro episódios. Será que esta tem pernas para andar? Já há trailer disto? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta gente está a exagerar. Sim, houve bastante furor em volta de Agents of SHIELD, e não faltam é fãs do universo Marvel, mas se não estou em erro a audiência ao longo da temporada este bastante abaixo dos primeiro episódios. Será que esta tem pernas para andar? Já há trailer disto? 

 

Acredito que por onde puxar há sempre, pois séries de investigação/crime tem sempre por onde se desenvolverem.  :)

 

Eu por acaso gostei bastante da notícia, apesar de sim a audiência da SHIELD ter caído bastante, a Agente Carter pode conquistar.  :P Acho que vai ser série de meia estação, pelo que deve ter poucos episódios, afinal ela vai substituir a SHIELD na pausa de inverno, por isso se correr mal eles acabam logo com ela.

 

O trailer ainda não saiu...   :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que por onde puxar há sempre, pois séries de investigação/crime tem sempre por onde se desenvolverem.  :)

 

Eu por acaso gostei bastante da notícia, apesar de sim a audiência da SHIELD ter caído bastante, a Agente Carter pode conquistar.  :P Acho que vai ser série de meia estação, pelo que deve ter poucos episódios, afinal ela vai substituir a SHIELD na pausa de inverno, por isso se correr mal eles acabam logo com ela.

 

O trailer ainda não saiu...   :|

 

Para mim, esse é que é o grande problema. O universo Marvel deveria ser muito mais focado em ação, em vez de investigação criminal. Eu entendo que o povo nos EUA adora este tipo de séries, mas não vamos ter mais do mesmo? O que é que vai diferenciar, por exemplo, de Agents of SHIELD? Esse acaba por ser o meu maior "medo". Mas pronto, só mesmo esperando para ver no que isto vai dar. Na minha opinião eles estão a abusar da sorte. As pessoas acabam por ficar fartas deste tipo de produtos e depois nem uma nem outra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, esse é que é o grande problema. O universo Marvel deveria ser muito mais focado em ação, em vez de investigação criminal. Eu entendo que o povo nos EUA adora este tipo de séries, mas não vamos ter mais do mesmo? O que é que vai diferenciar, por exemplo, de Agents of SHIELD? Esse acaba por ser o meu maior "medo". Mas pronto, só mesmo esperando para ver no que isto vai dar. Na minha opinião eles estão a abusar da sorte. As pessoas acabam por ficar fartas deste tipo de produtos e depois nem uma nem outra. 

 

Deve seguir a linha de Arrow no estilo Marvel. Além de que esta série será nos anos pós segunda guerra mundial, acho que a história se desenvolve com o que aconteceu com a Agente Carter depois do Capitão América 1.

 

Mas é esperar para ver.  :P A série mãe, Shield, só teve um meio meio chato (episódios 6-13 mais ou menos) de resto, até cumpriu! :)

 

Eu por enquanto dou o meu voto de confiança à série.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Temporada 1 - Episódio 1

 

 

Gostei muito do episódio de estreia! :D Parece vir aí uma boa série, o ambiente antigo dá um ar diferente. Muitas alusões ao primeiro Capitão América, como já seria de se esperar. Curiosamente, as séries da Marvel estão todas com o Capitão América como filme base, mesmo na AGENTS SHIELD é o filme do Capitão América que "dá base" à história principal. 

 

Agora rumo ao episódio 2, que pelos vistos a estreia foi em dose dupla! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Chad Michael Murray entra aqui?  :O

 

A série acaba de ganhar mais uma espectadora.  :cool:

 

 

SIM *_______________________* Juro que não estava nada à espera de o ver, nem tinha ideia de quem era o elenco! 
Também és fã dele? Ele lindo é, mas eu adoro o ator também :P Fiquei mesmo feliz de o ver :)
 
 
Ah! e ele é regular, por isso, pelo menos na season 1, vai aparecer em todos os episódios :dancer:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Muito bom o episódio :D

 

S01E06

 

A Peggy foi apanhada

:( Mas eu acho que ela se vai safar e vai contar tudo e o Jack e o Daniel vão ajudá-la quase de certeza :P
Odeio aquela Dotty :@ E o velho que foi resgatado da Rússia não é de confiança, aposto que aquilo é tudo uma armadilha da Leviathan...

Ah e a Angie é uma das minhas personagens favoritas, simplesmente adoro-a :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

01X06

 

Que episódio genial <3 

 

Carter foi apanhada mais cedo do que eu imaginava! :O Pensei que isto fosse guardado para a season finale! Vamos lá ver o que nos reservam para os dois últimos episódios! Estou curioso para ver o seguinte, quero ver como eles vão reagir quando ela lhes contar tudo! Foi pena acontecer isto tão cedo, logo agora que ela e o Agente Thompson estavam a ficar mais próximos, queria ver um pouco mais deste relacionamento antes da farsa ser descoberta!

Aquele alemão :O palhaço! Eu pensava que ele era um tipo fixe :@ Um deles já matou! 

 

Angie é tão cómica :haha: duvido que algum dia ela entre no plot principal da serie, mas desejo que a coloquem em mais momentos destes :haha:

 

Circulam por ai rumores de que esta serie foi feita para temporada única, não acredito! Acredito que o canal esteja mesmo em discussão sobre ela, se cancela ou renova... Espero que seja renovada :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

01X06

Que episódio genial <3

Carter foi apanhada mais cedo do que eu imaginava! :O Pensei que isto fosse guardado para a season finale! Vamos lá ver o que nos reservam para os dois últimos episódios! Estou curioso para ver o seguinte, quero ver como eles vão reagir quando ela lhes contar tudo! Foi pena acontecer isto tão cedo, logo agora que ela e o Agente Thompson estavam a ficar mais próximos, queria ver um pouco mais deste relacionamento antes da farsa ser descoberta!

Aquele alemão :O palhaço! Eu pensava que ele era um tipo fixe :@ Um deles já matou!

Angie é tão cómica :haha: duvido que algum dia ela entre no plot principal da serie, mas desejo que a coloquem em mais momentos destes :haha:

Circulam por ai rumores de que esta serie foi feita para temporada única, não acredito! Acredito que o canal esteja mesmo em discussão sobre ela, se cancela ou renova... Espero que seja renovada :/

Isso são apenas rumores... Os produtores já chegaram a dizer que não iria ser uma minissérie e que podia ser renovada para uma segunda temporada, dependendo do que a ABC quisesse :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T01 Episódio 07

 

E disse eu que o episódio anterior tinha sido genial :O então o que dizer deste? OMG QUE PERFEIÇÃO! Digno de uma season finale, nem quero imaginar o último episódio, que é o próximo!

E que se despachem a renovar isto para eu ficar mais descansado :haha:

 

Tive pena do chefe dela :( tudo bem que ele era um bocado irritante, mas era digno de um chefe xD e adorei as últimas falas dele para a Carter! 

E gosto mais do trabalho em equipa dela com os SSR  ajudar e a saberem de tudo do que antigamente em que ela era uma agente dupla! Parabéns aos produtores por diversificarem a serie caso seja renovada, próxima temporada será completamente diferente, ADORO! *_*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem já tive oportunidade de ver os episódios que me faltavam e adorei a season finale :P Foi um final de temporada que estava mais ou menos à espera :)

Emocionante a cena em que a Peggy deitou o sangue do Capitão América ao rio

:( E aquela Dottie conseguiu escapar :@ A cena final deixou um bom gancho para uma possível segunda temporada :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T01 Episódio 08

 

FOi uma boa season finale! Sentirei saudades, confesso, mesmo que tenham sido apenas 8 episódios!

 

 

Que bom que a melhor vilã da primeira temporada sobreviveu, é demasiado badass para ter morrido daquela forma! E ao que tudo indica, se for renovada, o alemão que controla as pessoas também irá regressar! 
Mas foi um pouco fail isto tudo só porque as armas do Stark mataram o irmão dele xD um pouco cliché!

 
Espero que a season 2 seja como estes dois últimos episódios, todos ativos e ajudar e não só a Carter como nos 6 primeiros!
E embora vá sentir saudades, fiquei feliz por terminar, porque agora Marvel's Agents of Shield está de volta na próxima semana! <3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...