Jump to content

Stalker [CBS]


Joana Pereira

Posts Recomendados

Numa altura em que se ouve falar tanto da falta de privacidade, invasão de privacidade, stalking, ... Esta série é sobre 2 detetives que investigam os piores caso de stalking de LA.

 

http://www.youtube.com/watch?v=KQUHezf0Kqs

 

De certeza que vou ver esta :D Além de achar a temática interessante, AMO os 2 atores principais: Maggie Q (Nikita) e Dylan McDermott (Hostages)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Bem, tenciono ver o piloto xD Em Portugal não se ouve falar muito disto, mas o caso da Patrícia Tavares é assustador :S É assustador alguém nos privar de viver normalmente.. 

 

o da patricia tavares e pior é o do gajo do xutos e pontapés que uma mulher andou a segui-lo e dizia que tinha um filho dele e tudo .. acho que durante 8 anos :|:O e tambem já li da cristina ferreira que lhe vão bater à porta de casa, ligam para casa e que já lhe estragaram um carro :S é lixado

 

O próprio tema da série já é bastante interessante, mas ter a Maggie Q é um must-see. O trailer está fantástico e fiquei ansiar por mais :D Mais uma série para ver na Fall Season, já vai em 3.

 

Maggie Q, amo tanto :wub: por mim se a nikita fosse até à temporada 30 eu via seeeempre x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Parece uma boa série... Grandes actores, principalmente Dylan McDermott, que é dos meus favoritos.  :D Não vou perder  ;)

 

Esperamos que esta Fall Season 2014 traga boas séries de qualidade e interesse, porque a de 2013 foi das piores dos últimos anos em termos de novas séries.

 

Também adoro o Dylan :blush:

 

Por acaso não tenho muita esperança para esta fall :S Já vi o trailer de todas as séries e não há muitas que me tenham interessado :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adoro o Dylan :blush:

 

Por acaso não tenho muita esperança para esta fall :S Já vi o trailer de todas as séries e não há muitas que me tenham interessado :S

 

Houve algumas séries que até tinham um história boa e cativante nesta última fall season, e no entanto acabam por ser canceladas. Porquê? AUDIÊNCIAS  :unsure:

 

Infelizmente os canais hoje em dia vivem de audiências, não é só em Portugal, é em todo o sitio. Por um lato até concordo com essas politicas todas, mas por outro não. Muitas das séries que hoje em dia vemos a ter 4/5 ou mais temporadas, a maior parte são mer**, mas parece que os americanos gostam. Nem todas claro... 

 

Esta "Stalker" parece ser promissora, gostei do trailer e do tema principal da história, só que lá está, são os espectadores que vão decidir o destino da série. Eu duvido que esta próxima fall season vá ser pior em comparação com a anterior, espero ver séries de qualidade, principalmente nos canais a cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve algumas séries que até tinham um história boa e cativante nesta última fall season, e no entanto acabam por ser canceladas. Porquê? AUDIÊNCIAS  :unsure:

 

Infelizmente os canais hoje em dia vivem de audiências, não é só em Portugal, é em todo o sitio. Por um lato até concordo com essas politicas todas, mas por outro não. Muitas das séries que hoje em dia vemos a ter 4/5 ou mais temporadas, a maior parte são mer**, mas parece que os americanos gostam. Nem todas claro... 

 

Esta "Stalker" parece ser promissora, gostei do trailer e do tema principal da história, só que lá está, são os espectadores que vão decidir o destino da série. Eu duvido que esta próxima fall season vá ser pior em comparação com a anterior, espero ver séries de qualidade, principalmente nos canais a cabo.

 

Oh, mas tem que ser assim .. São canais privados têm que ganhar dinheiro, logo vivem das audiências .. Se uma série dá dinheiro/ tem audiência provavelmente é renovada, se não tem audiência provavelmente não será. Más há exceções. Logo a NBC que renovou uma série que era a menos vista do horário x)

 

De Stalker eu espero mesmo que corra bem :D Além de ser um tema interessante tem dois atores que adoro e tem 2 coisas a ajudar: antes vai dar uma série que lhe pode levar um bom lead in + a concorrência que esta série vai ter é fraca, por isso, espero mesmo que corra bem esta série :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior parte das séries criminais na CBS dão certo e tenho quase a certeza que esta também vai dar :P

 

Sim, o facto de dar na CBS já é um bom "presságio" para a série por ter um bom histórico de renovação de séries deste género .. Mas vamos ver .. Espero bem que sim :D (ainda nem começou mas acho que vou gostar da série .. Estou com as expectativas lá em cima, só espero não me desiludir :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o facto de dar na CBS já é um bom "presságio" para a série por ter um bom histórico de renovação de séries deste género .. Mas vamos ver .. Espero bem que sim :D (ainda nem começou mas acho que vou gostar da série .. Estou com as expectativas lá em cima, só espero não me desiludir :haha: )

Eu acho que vai ser um sucesso (e eu acerto em tudo)  :rolleyes:  :cool:

Pois eu também estou com as expectativas em alta, portanto não me pode desiludir  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Season 1, Episode 1

 

Estava à espera de uma estreia mais mexida, mais wow, mas nem foi má de todo. As cenas creepy da promo apareceram logo todas neste episódio :S Fiquei meio chocado quando deram a entender que [o outro anda a stalkar a ex-mulher] :shok: A Beth não vai gostar nada disto :S E agora o outro Perry vai andar atrás dela, quase de certeza. Estou curioso para saber como é que isto agora continua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 2

 

OMG O início do episódio foi tão tenso!! E adoro como os escritores conseguem surpreender no culpado. [Aquela mulher era totalmente maluca :shok:Já estava a viver uma mentira, algo na sua cabeça, que horror!! E pior mesmo foi o alvo ser a criança :SVai sofrer a vida toda com aquilo =/ ] E estou para ver o que é que o Jack vai fazer agora que está encurralado :S E algo de mau ainda vai acontecer à Beth :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a história deste episódio e concordo com o Jota, eu nunca pensei que aquela pessoa pudesse ser a culpada :shok:

Também gosto muito que as storylines continuem de um episódio para o outro, porque ia ser um bocado seca que fosse apenas uma história por episódio e que não houvesse ligação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...