Jump to content

Secrets and Lies [ABC]


Jota

Posts Recomendados

secrets-lies.jpg

 

Sinopse | Baseada na série australiana com o mesmo nome, Secrets and Lies conta a aventura de Ben Garner (Ryan Phillippe), um homem de família que um dia, durante a sua corrida diária, encontra um rapaz vizinho morto no chão. Ben rapidamente se torna o principal suspeito e precisa de encontrar o verdadeiro assassino de modo a limpar o seu nome.

 

Trailer |

 

 https://www.youtube.com/watch?v=R469TYIWJYk

 

Potencialmente interessante, vejamos o que o resto da nova Fall Season terá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que dizes isso?

 

Este género de séries, com este tipo de histórias, já é bastante usado. Esta vai ser mais uma. A história minimamente interessante, mas não é nova e muito menos WOW. Não acho que tenha potencial para ir longe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Eu também tenho visto a série e estou a gostar muito dos episódios, têm sido ágeis e não enrola muito. Por acaso fiquei surpreendido :P E acho o Ben tão fofo :3 :blush: A série tem boas audiências, por isso é bem capaz de ser renovada, mas só espero que não venha muito enrolanço :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...