Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

S01E11 | Cada vez melhor  :happy: Annalise :giveheart:  Sem dúvida que esta série e Empire são as estrelas da temporada! :D

 

E o mais temido aconteceu! O corpo dele foi encontrado e identificado :S

 

Annalise é tão DIVA, sério ela arrasa, consegue ser uma atriz dentro de outra!  :haha:  Conseguiu barrar a irmãzinha do Sam, mas agora com o corpo nem quero pensar o que vem aí :S

 

Gostei que tivessem explorado as famílias dos Keating 5 :P 

 

Promo 1x12

 

"You not going get away with this..." :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta

S01E11 | Cada vez melhor  :happy: Annalise :giveheart:  Sem dúvida que esta série e Empire são as estrelas da temporada! :D

 

E o mais temido aconteceu! O corpo dele foi encontrado e identificado :S

 

Annalise é tão DIVA, sério ela arrasa, consegue ser uma atriz dentro de outra!  :haha:  Conseguiu barrar a irmãzinha do Sam, mas agora com o corpo nem quero pensar o que vem aí :S

 

Gostei que tivessem explorado as famílias dos Keating 5 :P

 

Promo 1x12

 

"You not going get away with this..." :cray:

Tipooo :|:Ocomo é que eles se vão safar desta??? Ai a sério, não sei para onde a serie vai ir :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Annalise sim, mas e eles os 4? Vê-se o medo nos olhos deles. E além disso, devem encontrar ADN no corpo, sacos..etc, não? :S Eu só vejo eles safarem-se se for por legitima defesa e mesmo assim :S

Eu acho que eles depois vão virar cliente dela  :haha:  Vai ser o caso mais difícil da vida dela e vai fazer de tudo para os safar  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Annalise sim, mas e eles os 4? Vê-se o medo nos olhos deles. E além disso, devem encontrar ADN no corpo, sacos..etc, não? :S Eu só vejo eles safarem-se se for por legitima defesa e mesmo assim :S

 

Oh não iam matar assim a série. Tem que voltar a virar o "jogo". 

 

 

Oliver a beijar o Connor foi tão fofinhooooooo  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles depois vão virar cliente dela  :haha:  Vai ser o caso mais difícil da vida dela e vai fazer de tudo para os safar  :cool:

Sim, isso já é de esperar...mas sei lá :Snão estou a como se possam escapar :O vai ser choque :haha:

Curiosa para saber a história do rapaz que vivia naquele apartamento antes do Wes! Ás tantas foi mesmo a Becca que o matou e ela é granda psycho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10-11 | OMD E AGORA? :O A série continua com um ritmo brutal e reviravoltas incríveis. Mas estou com tanto medo do que aí vem... mal posso esperar! Só espero que se safem  :crying: Adorei o momento Oliver x Connor, eles ficam mesmo bem  :happy: E a enjoadinha do grupo durante aquele almoço com os pais, que diva  :haha: Começo a gostar dela! Estou muito curioso para saber o que aquele quarto esconde :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E11 | Cada vez melhor :happy: Annalise :giveheart: Sem dúvida que esta série e Empire são as estrelas da temporada! :D

E o mais temido aconteceu! O corpo dele foi encontrado e identificado :S

Annalise é tão DIVA, sério ela arrasa, consegue ser uma atriz dentro de outra! :haha: Conseguiu barrar a irmãzinha do Sam, mas agora com o corpo nem quero pensar o que vem aí :S

Gostei que tivessem explorado as famílias dos Keating 5 :P

Promo 1x12

"You not going get away with this..." :cray:

Ai, medo. A Annalise ainda vai presa :S O que mais se temia, acabou por acontecer :unsure:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso já é de esperar...mas sei lá :Snão estou a como se possam escapar :O vai ser choque :haha:

Curiosa para saber a história do rapaz que vivia naquele apartamento antes do Wes! Ás tantas foi mesmo a Becca que o matou e ela é granda psycho!

Também estou curioso, andam a dar muita relevância ao Rudy

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E12 | Annalise arrasa :wub:

 

Não esperava que fossem incriminar o amante :O Mas acho que isto não vai terminar bem, mesmo que ele assuma, não irão encontrar o anel de noivado da outra?

 

Eu não consigo confiar na Bonnie, sinto que a qualquer momento pode fazer porcaria :S E a irmã do Sam é a coisinha mais irritante, quer culpar a Annalise a qualquer custo, mesmo que não tenha sido ela...

 

Por fim, a Annalise chamou a mãe :O Finalmente vamos conhecer um pouco do passado dela xD

 

Promo 1x13

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E12 | Annalise arrasa :wub:

 

Não esperava que fossem incriminar o amante :O Mas acho que isto não vai terminar bem, mesmo que ele assuma, não irão encontrar o anel de noivado da outra?

 

Eu não consigo confiar na Bonnie, sinto que a qualquer momento pode fazer porcaria :S E a irmã do Sam é a coisinha mais irritante, quer culpar a Annalise a qualquer custo, mesmo que não tenha sido ela...

 

Por fim, a Annalise chamou a mãe :O Finalmente vamos conhecer um pouco do passado dela xD

 

Promo 1x13

1x12

 

Choque :| não estava à espera que ela fizesse aquilo ao amante!! WTF?? Que fria :| Coitado do homem fogo, sempre a ajudou e agora lixou-se...bah, não gostei :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Off: só eu é que vejo os spoilers todos?  :haha:

 

Ainda bem que só vi cá depois de já ter visto o episódio lol

 

A Annalise passa a vida agora a chorar e em baixo? Só eu não gosto de a ver assim? Pensava que ela era uma divona forte, e está sempre a chorar  :unsure: e começo a não gostar de algumas atitudes dela.  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E12 | Bom.

 

Bem, fiquei com imensa pena do Nate. Acho que não merecia, e a Annalise mostra-se cada vez mais sem escrúpulos. A irmã do Sam pode atrapalhar as coisas, já que anda bastante desconfiada.

 

Cada vez mais perto do fim, esta série é mesmo boa.  :D

 

Quantos episódios vai ter? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Off: só eu é que vejo os spoilers todos?  :haha:

 

Ainda bem que só vi cá depois de já ter visto o episódio lol

 

A Annalise passa a vida agora a chorar e em baixo? Só eu não gosto de a ver assim? Pensava que ela era uma divona forte, e está sempre a chora:unsure: e começo a não gostar de algumas atitudes dela.  :dontknow:

 

Eu so vi os primeiros eps, mas acho que ficou claro que a postura de durona e uma mascara e é uma falsidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu so vi os primeiros eps, mas acho que ficou claro que a postura de durona e uma mascara e é uma falsidade.

 

Sim, mas nos primeiros 2/3 episódios ela parecia-me mesmo uma pessoa cheia de personalidade e forte. E depois nos 8/9 demonstrou mesmo ser "fraca" que se deita a baixo facilmente. Foi mais isso que tentei dizer  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas nos primeiros 2/3 episódios ela parecia-me mesmo uma pessoa cheia de personalidade e forte. E depois nos 8/9 demonstrou mesmo ser "fraca" que se deita a baixo facilmente. Foi mais isso que tentei dizer  :dontknow:

 

Mas vê-se isso logo no primeiro ep, quando ela chora e pede desculpa ao Wes (um aluno dela), logo no primeiro ep...  nao que eu ache que chorar seja fraqueza, de todo, mas notei logo que aquela pose de durona era uma farsa, um pouco como a Olivia Pope, que tambem se tornou cada vez mais vulnerável ao longo das temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O forum anda louco :S também vejo os spoilers todos.

 

Sim, mas nos primeiros 2/3 episódios ela parecia-me mesmo uma pessoa cheia de personalidade e forte. E depois nos 8/9 demonstrou mesmo ser "fraca" que se deita a baixo facilmente. Foi mais isso que tentei dizer  :dontknow:

 

Mas vê-se isso logo no primeiro ep, quando ela chora e pede desculpa ao Wes (um aluno dela), logo no primeiro ep...  nao que eu ache que chorar seja fraqueza, de todo, mas notei logo que aquela pose de durona era uma farsa, um pouco como a Olivia Pope, que tambem se tornou cada vez mais vulnerável ao longo das temporadas.

 

A Annalise é uma pessoa cheia de personalidade, não há duvidas disso. Mas as pessoas com as capas maiores, no privado mostram as suas fraquezas. Não é farsa nem falsidade, é humano. Ela não deixa de ter uma personalidade forte, porque tem, apenas não mostra os seus sentimentos a toda a gente! Ela está a passar pelas piores fases da vida dela e mesmo assim guarda tudo para ela. Estou curiosa para saber mais do passado dela, porque se vai entender muita coisa. A irmã do Sam já disse que ela teve um passado violento e isso já explica muita coisa sobre a personalidade dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O forum anda louco :S também vejo os spoilers todos.

 

 

 

A Annalise é uma pessoa cheia de personalidade, não há duvidas disso. Mas as pessoas com as capas maiores, no privado mostram as suas fraquezas. Não é farsa nem falsidade, é humano. Ela não deixa de ter uma personalidade forte, porque tem, apenas não mostra os seus sentimentos a toda a gente! Ela está a passar pelas piores fases da vida dela e mesmo assim guarda tudo para ela. Estou curiosa para saber mais do passado dela, porque se vai entender muita coisa. A irmã do Sam já disse que ela teve um passado violento e isso já explica muita coisa sobre a personalidade dela. 

 

Para mi me uma farsa e uma pose, porque quando ela na vida privada nao e assim, mas cada um tera a sua opiniao. De resto, isso pra mim nem e o mais importante, ela e uma péssima pessoa, assim como os seus alunos. A unica "força" que me interessa e a moralidade, e eles sao moralmente podres, capazes de tudo para atingir os seus objetivos... sao mesmo baixo nivel, asquerosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mi me uma farsa e uma pose, porque quando ela na vida privada nao e assim, mas cada um tera a sua opiniao. De resto, isso pra mim nem e o mais importante, ela e uma péssima pessoa, assim como os seus alunos. A unica "força" que me interessa e a moralidade, e eles sao moralmente podres, capazes de tudo para atingir os seus objetivos... sao mesmo baixo nivel, asquerosos.

Uma farsa e uma pose? Desculpa lá, mas não entendes absolutamente nada do ser humano se achas isso. Ninguém é igual na vida pública e na vida privada! Todos nós temos fraquezas e medos que apenas contamos e mostramos a certas pessoas. Uns mostram mais e outros mostram menos, tudo depende da personalidade de cada um. Uns têm uma capa maior, talvez porque passaram por coisas que os fizeram ser assim, logo não mostram tanto os sentimentos e sentem a necessidade de ter essa capa porque não se querem magoar, é uma defesa, mas têm fraquezas como todos os outros. Ela não finge nada, é a personalidade dela, são defesas naturais que ela criou.

Eu não acho que eles os 5 sejam asquerosos, talvez o Connor seja o mais ambicioso, mas sinceramente...numa situação daquelas é muito dificil avaliar, não é propriamente uma situação normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mi me uma farsa e uma pose, porque quando ela na vida privada nao e assim, mas cada um tera a sua opiniao. De resto, isso pra mim nem e o mais importante, ela e uma péssima pessoa, assim como os seus alunos. A unica "força" que me interessa e a moralidade, e eles sao moralmente podres, capazes de tudo para atingir os seus objetivos... sao mesmo baixo nivel, asquerosos.

 

Ler isto e depois lembrar-me que gostavas da Elisabete  :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ler isto e depois lembrar-me que gostavas da Elisabete  :haha:  :haha:  :haha:

 

Uau, comparar alguém como a Annalise a Elisabete tem mesmo sentido :rolleyes:

 

Nao vale a pena, pra voces matar e/ou ilibar criminosos graves da sua pena sao açoes normais, e porventura ate admiráveis, fazem dela uma pessoa forte! Eu ja nao digo mais nada, sigamos o exemplo dela! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau, comparar alguém como a Annalise a Elisabete tem mesmo sentido :rolleyes:

 

Nao vale a pena, pra voces matar e/ou ilibar criminosos graves da sua pena sao açoes normais, e porventura ate admiráveis, fazem dela uma pessoa forte! Eu ja nao digo mais nada, sigamos o exemplo dela! :)

Agora não estava a falar de matar ou ilibar criminosos. Estavamos apenas a falar sobre a personalidade da Annalise, defesas e fraquezas etc...

Quanto a isso, eu já te tinha dito, eu sei separar series da vida real, claro que não apoio certos comportamentos, mas numa serie adoro terrenos cinzentos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...