Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta

Isso seria hilariante xD I mean, tanta coisa e ela é que se decidiu matar ahaha

Acho que é uma possibilidade :P ela ficou deprimida porque o marido da Annalise lhe disse que não queria nada com ela, e ela grávida preferiu acabar com a própria vida.

 

Eu acho que pode ter sido o Frank ou a namorada dele, a namorada dele disse à outra (esqueci-me do nome) que ela era a estudante do mês, e se a que morreu já teve um caso com ele?

Eiiiish não, acho mesmo que não. Acho que o Frank é um good guy e fica super bem com a Laurel, não acho que iriam fazer isso :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é uma possibilidade :P ela ficou deprimida porque o marido da Annalise lhe disse que não queria nada com ela, e ela grávida preferiu acabar com a própria vida.

 

Eiiiish não, acho mesmo que não. Acho que o Frank é um good guy e fica super bem com a Laurel, não acho que iriam fazer isso :P

Eu também acho que é das hipóteses menos prováveis, mas é uma hipótese. Se não foi ele, ou foi o Nate ou a loira, porque ela gostava do marido da Analiese e viu na que morreu uma ameaça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E09 | Não só foi o melhor episódio da série, como o primeiro que me cativou por completo. :P Foi tudo completamente inesperado, desde quem matou o [Sam] ao facto da [Annalise saber de tudo]. Agora sim, estou rendido. E além de rendido, estou divido. :mosking: A Viola Davis é uma atriz maravilhosa, mas a Kerry também o é, portanto nem sei para qual delas o Emmy seria mais justo. :haha:

 

A morte do Sam foi brutal!

:shok: Não tive pena nenhuma, aliás, ele até foi tarde. Agora, nunca pensei que tivesse sido o Wes a matá-lo! Sempre pensei que tivesse sido a Michaela ou até o Connor, pois eram os que estavam mais nervosos durante quase todas as cenas. 

Ainda ficou a dúvida de quem será que matou a Lila, que só deve ser respondida na Season Finale. Continuo a achar que foi a Rebecca, mas pronto. Ela tem sempre reações tão estranhas quando se toca no assunto... Vamor ver!

O final também foi espetacular! Eles andaram a gozar com a nossa cara o episódio todo. :rofl: A Annalise sabia de tudo e ainda se tornou cúmplice. Fez-me lembrar a Season Finale da terceira temporada de Scandal. Gostei. 

E claro, a aliança vai estragar tudo. A Michaela vai ser, muito provavelmente, a principal suspeita.

Ao início confesso que não estava a gostar muito disto, mas foi melhorando até chegar ao auge - este episódio. Sem dúvida que foi uma das melhores estreias desta temporada! Peca, a meu ver, por não ter umas personagens tão boas, mas tirando isso o enredo está cada vez mais sólido e cativante. Que venha Janeiro! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, finalmente pus a série em dia :D E adorei a mid season finale :happy:

 

S01E09

 

Aff, odiava aquele Sam, ainda bem que morreu

:haha: Mas fiquei surpreendido por ter sido o Wes a matá-lo :shok: E ainda mais com o final, a Annalise sabe da morte do Sam :shok:

Estou curioso agora com o rumo da série até ao final da temporada :P As minhas personagens favoritas são a Annalise e o Connor :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Já vi a primeira parte da temporada 1 e gostei bastante! :)

 

O Frank....  :blush: .... nossa... ele não é nenhum deus grego, mas é apelativo...  :rolleyes:  :mosking:

O Connor é aquela personagem que se enjoa rápido. :|

 

Curioso para ver o desenrolar do resto dos episódios, aquela cena final do episódio 9 foi um excelente gancho! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

We are very proud to announce that ‪#‎HTGAWM‬ has been nominated for the GLAAD Media Award for Outstanding Drama Series!

The awards honor media for their fair, accurate and inclusive representations of the LGBT community and the issues that affect their lives.

 

10687250_795525553852844_359468962583286

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...