Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

há 3 horas, Daniel_TV disse:

Eu adorei estes últimos dois episódios. Aliás, acho que foram aqueles que salvaram a temporada. A prisão da Annalise foi tão aborrecida que acho que este acusar do Wes de todos os crimes salvou a honra do convento. Foi inteligente por parte da Annalise e eu entendo o porquê de ela não o ter feito desde o início. Afinal, apesar de ele estar morto, ela sempre sentiu o Wes como um filho. Deveria ser para ela, como foi para a Laurel, difícil "manchar" a alma dele. No entanto, e como disse a Bonnie, o Wes era mesmo um assassino. Gostei dessa cena, porque é a verdade. Relativamente ao final, eu acho que faz sentido. A família da Laurel é problemática, já sabíamos isso. Isto é só um impulso para conhecermos a verdadeira personalidade do pai dela. 

Enfim, não estava à espera que fossem meter a família da Laurel no meio disto tudo, por isso, para mim, foi surpreendente. Não estou nada desiludido com este final, porque, na verdade, é ele que me dá vontade para continuar a ver a série. Agora, espero uma temporada mais deslocada do grupo de estudantes. Acho que já chega envolvê-los tão diretamente em tantos crimes. Por outro lado, não imagino como será a relação deles com a Annalise. Não estou a vê-los a simplesmente continuarem com a clínica. Algo mudou na própria credibilidade da Annalise para ser simplesmente só a professora. Veremos o que acontecerá... 

Exacto, nem me tinha lembrado disto. O que irá fazer ela na próxima temporada? Nem casa tem :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta

Ainda não consegui começar a ver a terceira temporada porque não consegui arranjar um site onde a consiga ver com alguma qualidade (ah, e com legendas minimamente boas). Será que posso pedir que alguém me ajude? Apesar de não me manifestar muito aqui no fórum sou um mega fã desta série! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, fab disse:

Ainda não consegui começar a ver a terceira temporada porque não consegui arranjar um site onde a consiga ver com alguma qualidade (ah, e com legendas minimamente boas). Será que posso pedir que alguém me ajude? Apesar de não me manifestar muito aqui no fórum sou um mega fã desta série! :)

 

Site não sei, mas penso que a série está no Popcorn Time em hdtv, 720p, ... xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, fab disse:

Ainda não consegui começar a ver a terceira temporada porque não consegui arranjar um site onde a consiga ver com alguma qualidade (ah, e com legendas minimamente boas). Será que posso pedir que alguém me ajude? Apesar de não me manifestar muito aqui no fórum sou um mega fã desta série! :)

Eu vejo tudo no Tugaflix e estou satisfeito. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E14/15

Elogiei imenso o episódio nove desta temporada, mas a verdade é que depois do regresso da série nunca mais lhe meti os olhos em cima. Achei a prisão da Annalise um plot mega chato e isso acabou por me afastar um pouco da trama. Ontem e hoje decidi finalmente ver os episódios finais e, claro, HTGAWM volta a mostrar-me que é a melhor série dos últimos tempos. A resolução do crime desta segunda metade da temporada foi terrível, é verdade, mas as saídas que eles tinham não eram muitas. Não fazia sentido ser um deles o culpado e com isto a série pode finalmente seguir em frente e entrar por novos caminhos. Claro que a Annalise podia ter falado logo da mensagem, mas isso não fazia qualquer sentido. O Wes foi a única pessoa que ela sempre protegeu. Como ela disse naquele testemunho emocionante, ele era como um filho para ela. Não fazia sentido entregar-lhe toda a culpa, por mais que ele não fosse pagar pelo sucedido, visto que estava morto. Ela não queria ir por esse caminho, preferiu manter-se mais tempo na prisão e tentar arranjar outras soluções, mas visto que a cópia foi então encontrada, era inevitável outro plano. Fez todo o sentido, acabou por os livrar de dois crimes. Finalmente temos estes dois arcos fechados! Quanto ao assassino... é realmente estranho tudo isto. Mas não deixa de ser interessante também. Eu compreendo a revolta dos fãs, mas estamos agora perante um novo vilão (o pai da Laurel), alguém com muito poder. Estou expectante com tudo o que está por vir e espero que não me desiludam. Mas fiquei com uma dúvida: o pai dela sabia que o namorado era o Wes? Ele não tinha só conhecimento do namoro com Frank? Não me lembro mesmo! #shameonme

A Michaela mais uma vez surpreendeu-me imenso e mostrou-se uma das melhores personagens da série. Sem dúvida que ela e o Connor foram os que mais cresceram. Eu adoro a amizade deles! E também adoro a Laurel, mas ela às vezes consegue mesmo ser chatinha. Mas tbh eu adorava que ela tivesse dado um tiro ao outro :haha: Seria mais um crime, mas também se tornaria enjoativo. Vamos ver como será tudo isto agora. E eu não curtia nada do Ash, mas god, shippo-o tanto com a Michaela <3

Estou muito feliz com a renovação da série. De qualquer das formas espero que esta seja a última temporada... é muito difícil eles conseguirem captar o nosso interesse por muito mais tempo. Eu adoro a série, é a minha favorita pelo terceiro ano consecutivo, mas já imensos fãs se mostram cansados e desiludidos. E sinceramente prefiro uma finale à séria, do que um cancelamento prematuro sem direito a um episódio final. Anyway, I'll be here. Can't wait.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Temporada 3

Sem dúvida, a mais fraca entre todas. Ainda assim, bons episódios e um excelente final. Adorei a season finale. Curioso para saber que rumo terá a série a partir de agora. Acho que não faz muito sentido continuar a ser tão à volta dos estudantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

2x09

Gente, socorro. Finalmente o dia das revelações dos Flash Forward

Toda a gente novamente a encobrir mais um assassinato. Meu deus, isto nunca vai parar :lol:

O episódio super bem produzido, dá gosto ver uma coisa tão bem feita :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2017 at 23:01, アンドレ disse:

E sinceramente espero que seja a última temporada. Acho que uma quinta é já estragar a série. 

Eu acho que a quarta temporada vai ser decisiva para a série. Têm que ter muito cuidado com o que vão fazer para que haja garantia de uma possível continuidade com uma história coerente e não demasiado irreal... Mas depois do que a terceira temporada foi, não vou criar muitas expectativas. :no:

Duvido muito que seja a última temporada, não vejo a ABC a acabar Scandal e HTGAWM no mesmo ano, ainda para mais quando o departamento de drama do canal tem sido tudo menos famoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Comecei a ver esta série e adorei a primeira temporada fiquei viciadíssimo.

Spoiler

Fiquei parvo quando vi que a Annalise percebeu que tinha sido o grupo a matar o Sam! Foi o plot-twist que mais me deixou boquiaberto! Não imaginava que ela soubesse! :O E aquela Rebecca revelou-se uma bitch! Quanto à pessoa que matou a Lila, foi inesperado, mas de qualquer das formas não foi uma surpresa total, porque não vi ali grande justificação.

Entretanto, S02E01:

Spoiler

Choquei! :shok: Foi a Bonnie que matou a Rebecca! A Annalise e a advogada do corredor da morte a comerem-se e agora no fim o Wes deu um tiro na Annalise? :O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...