Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

On 13 de fevereiro de 2016 at 23:45, HugoMiguel disse:

Na Quinta feira ficou apenas à frente da CW (que fica sempre em último) e da NBC, HTGAWM registou 5,79 milhões de espetadores contra os 5,39 de Shades of Blue. Números bons para a NBC mas maus para a ABC, esta série não deve durar muito mais.

Desculpa mas claramente nao sabes o que estas a dizer... HTGAWM liderou no horario com 1.8 no demo (contra 1.1 na CBS e na NBC). E neste momento é o programa nº2 das 10h em todos os canais, que é o horario mais dificil... A serie ainda tem muito para viver...

On 15 de fevereiro de 2016 at 08:13, herportrait disse:

HTGAWM cancelada? É para rir. Mais depressa ia Scandal que é o que a empurra para baixo. 

Scandal tem audiencias mais altas que HTGAWM...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, ManuelM disse:

Desculpa mas claramente nao sabes o que estas a dizer... HTGAWM liderou no horario com 1.8 no demo (contra 1.1 na CBS e na NBC). E neste momento é o programa nº2 das 10h em todos os canais, que é o horario mais dificil... A serie ainda tem muito para viver...

Scandal tem audiencias mais altas que HTGAWM...

Falei em espetadores, em espetadores HTGAWM não ficou em primeiro. Se for renovada (que é o mais provável), não passa da terceira temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Falei em espetadores, em espetadores HTGAWM não ficou em primeiro. Se for renovada (que é o mais provável), não passa da terceira temporada.

Mas eles nao recebem dinheiro pelos espectadores, recebem pelo demo... Depois na terceira temporada provavelmente vao ser mais baixos, mas ai as expectativas nao sao tao altas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ManuelM disse:

Desculpa mas claramente nao sabes o que estas a dizer... HTGAWM liderou no horario com 1.8 no demo (contra 1.1 na CBS e na NBC). E neste momento é o programa nº2 das 10h em todos os canais, que é o horario mais dificil... A serie ainda tem muito para viver...

Scandal tem audiencias mais altas que HTGAWM...

Eu sei que tem (esta season pelo menos) lol mas Scandal dá antes de HTGAWM, por isso é que eu digo que afunda. Comeca com um excelente lead de Greys e vai logo abaixo...Scandal está pelas ruas da amargura no que toca a história, é de adormecer. De qualquer das formas, as 10 da noite ter as audiencias que tem é excelente e é uma serie que gera muito buzz online...por acaso gostava de saber as audiencias +7 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E11: Episódio um bocado morno. Achei o caso secundário super confuso, não entendi a maior parte dele. :| Um enche-chouriços. O final foi bom, e a história para esta segunda parte irá finalmente ter um rumo. Gostei que a Laurel tivesse aberto os olhos desta vez, e também teria gostado se [o Wes no hospital tivesse sido um bocado mais desenvolvido. Seria uma boa história para ele.] Adorei também os flashbacks. Eles pareciam um Keating 5 antigo. :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Bloody disse:

S02E11: Episódio um bocado morno. Achei o caso secundário super confuso, não entendi a maior parte dele. :| Um enche-chouriços. O final foi bom, e a história para esta segunda parte irá finalmente ter um rumo. Gostei que a Laurel tivesse aberto os olhos desta vez, e também teria gostado se [o Wes no hospital tivesse sido um bocado mais desenvolvido. Seria uma boa história para ele.] Adorei também os flashbacks. Eles pareciam um Keating 5 antigo. :) 

 

Por acaso, não achei morno, "krido" :cool: Esta série consegue manter-se interessante, mesmo quando a trama não está em modo montanha russa. Adoro o facto de estarmos a conhecer o que se passou há 10 anos quando a Annalise estava grávida. A relação os 5 colegas está super engraçada e agora acaba de ser introduzido mais um "problema" no caso de fundo :P 

E não entendo estas quebras de audiência no TGIT :( As séries têm estado bem, em conteúdo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E11 | Como já disseram, episódio um pouco morno.

Spoiler

Confesso que fiquei bastante confuso com o caso secundário, mas a senhora conseguiu emocionar-me. A história do Wes é que me está a deixar doido, espero que haja desenvolvimentos rapidamente. Cena dos cinco no carro a conversar muito boa também.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E12 | :O:shok: Grande revelação no final!!! Não esperava que [o Wes tivesse matado a mãe]! :| Será essa a razão [da Annalise o proteger tanto]?. E também por [o Wes ter "problemas" mentais]? Isto está novamente a aquecer, e não só nesta parte, mas também a história [do Philip... Ele está mais perto do que se imagina]! Mais dois episódios e é a Season Finale. :P 

S02E13 Promo:

Bem, parece que o que disse acima pode não ser 100% verdade... Vamos ver como isto desenrola! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio da semana passada (S02E12) foi excelente e voltou com o ritmo alucinante tão comum nesta série :giveheart: Anyway, como é óbvio, não foi o [Wes] que matou a [mãe], por mais que eu gostasse que assim fosse. Parece-me que o meteram na cena do crime, por alguma razão... falta saber qual.

Que história é essa do Connor querer [ir embora]? Era o que faltava! Sem ele os Keating 5 perdem toda a piada. Ele, a Laurel e a Michaela são os melhores! Os outros dois são dispensáveis. Aliás, odeio todo o protagonismo à volta do Wes, que personagem chatinha.

#TeamAnnaliseAndNate :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 10 a 12

Spoiler

 

A série voltou em grande! Ao contrário da grande maioria, adorei o episódio 11. Foi muito bom pela primeira vez ver os "papéis invertidos", um assassino que aceita a pena para pagar pelo que fez e por outro lado a mãe da vítima a querer "defender" o assassino. Foi um episódio com um foco muito emocional e diferente do habitual, adorei ver este caso. 

Em relação ao epi 12, óbvio que ele não matou a mãe. :rolleyes: Aquilo é ele a chegar junto a ela depois de lhe terem (ou ela ter) espetado a faca, e a pegar na faca sem saber o que fazer, afinal é uma criança. Quantos aos problemas dele, são obviamente fruto desse trauma que foi ver a mãe morrer de forma tão horrível. Posso estar enganado, mas é isso. :P

(e espero ver uma cena mais jeitosinha entre Oliver e Connor antes de acabar a temporada :cool: ) 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x13

 

Spoiler

Wooow! Esta serie está cada vez melhor! A primeira parte do episódio foi meio parada, mas adorei na mesma. Adoro as cenas do passado e saber a história. A Laurel está cada vez melhor, adoro-a!! Só espero que a Bonnie não se meta com ideias de a matar...
Curiosa em ver o que vai acontecer com a Annalise :| 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E13: 

[A Annalise está novamente em maus lençóis... Custa um pouco vê-la a estar sempre nas piores situações. :/ Quanto ao caso da mãe do Wes, comprovou-se que foi suicídio. Ainda pensei que tivesse sido a Anna a matá-la. xD Os Keating 5 andam também super desorientados, coitados.]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série faz-nos cortar a respiração, credo :O

S02E13

Spoiler

Bem, comprovou-se que foi suicidio a mãe do Wes :P Lá no fundo, sempre me pareceu que não tivesse sido o Wes a matá-la, mas por momentos neste episódios pensei que tivesse sido a Annalise :unsure: Btw, ela está novamente em apuros, medo do que vem aí :S 

 

Promo 2x14

:O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso cá para mim que quando for o series finale eles vão-se suicidar todos de já tão maluqinhos da cabeça que estão. :rofl: Eu no lugar deles já tinha dado em doido, para além dos casos darem uma dor de cabeça enorme fora isso ainda passam por cada uma. :O

A série continua excelente, gostei muito deste último episódio. Por um lado gostava de os verem a dar-se mal para não ser sempre o típico "chega ao fim e tudo acaba (aparentemente) resolvido" mas por outro lado não via bom caminho nisso estando ainda na Season 2. xD Mas vamos ver o que nos aguarda a série. :P Só espero que a Bonnie não faça porcaria porque se ela for inventar com a Laurel tenho o pressentimento que se vira o feitiço com o feiticeiro e ainda vai de vela. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E14: Não consigo comentar o que aconteceu no episódio. Impressionante como esta série consegue surpreender-me episódio a episódio, pelos mais diversos motivos. Excelentes interpretações, então a Viola Davis é algo de soberbo... Se não ganha o Emmy outra vez, então não sei quem ganha. Que venha a Season Finale, e que me deixe chocado até à próxima temporada. :) (Sorriso super irónico. xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...