Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

Tenho um pressentimento terrível que a série se vai  estragar completamente nesta temporada :unsure: Para além disso, as promos e teasers que foram saindo não me deixaram nada, mas mesmo nada curioso, foram bastante fracas. Pego nisto quando tiver de férias, provavelmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta

Tenho um pressentimento terrível que a série se vai  estragar completamente nesta temporada :unsure: Para além disso, as promos e teasers que foram saindo não me deixaram nada, mas mesmo nada curioso, foram bastante fracas. Pego nisto quando tiver de férias, provavelmente. 

Eu também tenho medo que se estrague, porque a primeira temporada foi mesmo muito boa. Mas o primeiro episódio está na linha do foi a série na primeira temporada. Eu adorei e deixou-me uma curiosidade enorme em relação ao futuro da série. Acaba mesmo com um gancho :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho medo que se estrague, porque a primeira temporada foi mesmo muito boa. Mas o primeiro episódio está na linha do foi a série na primeira temporada. Eu adorei e deixou-me uma curiosidade enorme em relação ao futuro da série. Acaba mesmo com um gancho :shok:

O pior é que a série para além de não poder seguir a mesma linha da season 1, também não pode tornar-se completamente diferente. Juntando a isto tudo também não pode cair no cliché ou assemelhar-se ´demais a outras séries já existentes e isto tudo deixa pouca margem. Depois estou com medo da história que vão inventar para estes próximos 15 episódios :unsure: A da primeira, como disseste, foi muito boa, mas eles agora têm de elevar a fasquia e, para já, não estou a ver como :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas a falar a serio? Eu acho que é obvio... ela usa e abusa de todos a sua volta, manipula todos e mete o amante na cadeia e manda espanca-lo.

Eu sei que ela não é nenhuma santa, mas dizer que  é psicopata está longe da verdade. Ela preocupa-se com outras pessoas sim.
Mas eu já sei que nunca consegues ver nada de positivo nos vilões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :shok: :shok:

S02E01

Que final de episódio foi este? :O O que terá acontecido para a Annalise estar naquele estado? :O :S Medo, espero que não lhe aconteça o pior, ela morrer não tinha sentido nenhum :unsure: Ai, o pior é que só vamos saber lá mais para a frente da temporada :shout: :girlwah: 
O assassino da Rebecca não me chocou muito, já sabia que a Bonnie era capaz de fazer uma coisa destas, só não o fez mais cedo porque.... :rolleyes: :cool: 
E adoro a Famke Janssen, ainda bem que está aqui nesta série. Espero que fique por mais tempo :D Só não esperava que ela e a Annalise tivessem tido uma relação no passado, choquei :haha: 
Ah, já me esquecia do Connor, está cada vez mais bonito :wub: :blush: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que ela não é nenhuma santa, mas dizer que  é psicopata está longe da verdade. Ela preocupa-se com outras pessoas sim.Mas eu já sei que nunca consegues ver nada de positivo nos vilões.

A única pessoa que ela se preocupa é o Wes (por enquanto), de resto mais ninguém, ela vê toda a gente como objetos que usa para os seus objetivos e não tem problema em pisar toda a gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única pessoa que ela se preocupa é o Wes (por enquanto), de resto mais ninguém, ela vê toda a gente como objetos que usa para os seus objetivos e não tem problema em pisar toda a gente.

Não, não vê. Mas supondo que seja assim, isso não a faz de psicopata. Ela tem consciência, sabe distingir o certo do errado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não vê. Mas supondo que seja assim, isso não a faz de psicopata. Ela tem consciência, sabe distingir o certo do errado.

O que é pra ti um psicopata, um assassino em serie? Porque ha políticos e CEO's que sao psicopatas e nunca mataram ninguém. De resto podes dar o nome que quiseres: narcisista cruel, manipuladora sem escrúpulos, vai dar tudo ao mesmo. E ela nem é a pior da série, como já se viu o Frank e a Bonnie ainda são piores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é pra ti um psicopata, um assassino em serie? Porque ha políticos e CEO's que sao psicopatas e nunca mataram ninguém. De resto podes dar o nome que quiseres: narcisista cruel, manipuladora sem escrúpulos, vai dar tudo ao mesmo. E ela nem é a pior da série, como já se viu o Frank e a Bonnie ainda são piores.

Alguém que não tem consciência, sem remorsos de nada, sem empatia alguma etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01 | Surpreendente.

Nunca pensei que tivesse sido a Bonnie a matar a Rebecca, mas sabemos que nesta série nunca conhecemos verdadeiramente as personagens. E fiquei completamente surpreendido com a relação homossexual da Annalise. O ponto forte do episódio foi mesmo a parte final. O que é que vai acontecer? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x01

 

Devo ter sido a única que ficou completamente desiludida por ter sido a Bonnie. Que personagem chata e sem interesse! Odeio quando dão coisas tão importantes a personagens nhónhós. 

De resto, o final deixou-me :|:|! Ao contrário do que já foi aqui dito, acho que a temporada tem pano para mangas! Adorei o caso principal dos irmãos, aquela cena deles os dois foi muitooo weird, gostei! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E02:

Oh dear, isto está cada vez melhor. :yes: [Duas novas personagens, dois novos problemas, duas novas incógnitas. Quem é aquele rapaz misteriosa e a advogada que aparentemente aparece morta no flashfoward?:| E pelo menos a história que segue até ao flashfoward é interessante, não necessita de vários casos até chegarmos lá. Ansioso pelo próximo episódio! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E02

Adorei o episódio: as novas relações entre os alunos (especialmente entre o Connor e a Michaela); a conversa entre a Annalise e a Bonnie (fiquei com a pulga atrás da orelha, como é que elas se conheceram?); o caso interessantíssimo que desta vez não se fica apenas por um episódio (estou intrigado com a relação dos irmãos e muito curioso com a descoberta de tudo o que está por de trás dos homicídios); a relação da Annalise com a advogada (quero que ela volte); o novo personagem (o novo "amor" da Michaela, qual será a relação dele com a Rebecca? e qual é o objetivo dele?); e o cliffhanger final! :D

Ou seja, este episódio foi muito sumarento! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E02 | Episódio excelente! Adorei o ritmo. Não sei como é que as audiências da série estão a descer, isto está melhor que nunca :O 

Aquela que estava morta na escada não era a outra que a tentou acusar? :O  

Sim, era a advogada que estava do outro lado do caso. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é spoiler, mas por precaução meto escondido na mesma: 

 

Conteúdo Oculto

:lol:

O noivo da Michaela nao era gay e por acaso irritou-me o facto de fazerem alto filme ter estado com o Connor a anos atras, como se isso provasse que ele nao gostava dela.  Parece que a bissexualidade para as mulheres é real e normal (está-se sempre a ver isso nas series) mas a masculina já não e se um homem tiver uma única experiência com um homem é logo gay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03: Ok, eu adorei o caso deste episódio. :lol: Mau fosse se fosse ao contrário, dado ao conteúdo do mesmo. :rolleyes: Mas a sério que me ri muito com [o homem a morrer no meio do sexo]. Pobre alma! A Annalise foi um bocado má - má, digo como pessoa - em como resolveu o caso, mas o que poderia fazer? :S De resto, a [Michaela lá tem o rapaz... mas ainda não me deu 100% confiança] e [a nova aliança Wes e Frank é um bocadinho estranha...] :| Em relação ao flashfoward, não seguiu muito em frente, mas deu para ver que o [Nate tinha a farda da polícia (e vimos recusar o posto antes), e parecia saber que a Annalise estava em perigo. Mas de quê?!].

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...