Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta

Sobre a season 2:

 

8. Connor and Oliver’s relationship — and that HIV bomb — will be a significant part of season two.
Absent from the panel was breakout star Jack Falahee (Connor Walsh), whose relationship with beau Oliver (Conrad Ricamora) featured a finale bombshell when Oliver tested positive for HIV.

“It’s our goal to treat that in a way that’s real and gives representation to a whole community of people that haven’t been on network TV in a while,” said Nowalk, who noted that producers are hoping to work with GLAAD to get the story right. “Oliver and Connor are very important to me and they have a huge fan base. Their relationship will play a big part in season two.”

9. Someone new is coming to town for season two.
Nowalk was careful not to spoil too much but did add one final tease for the show’s second season: “We’ll meet a new character that figures prominently into Annalise’s life.”

10. The structure of the series will likely remain the same. 
“There’s no rules to our show, which is great," Nowalk said. "We can flash back, we can flash forward, we can just tell a story linearly. I want to keep it fresh."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

1x08

Juro que nao percebo a Annalise, ela e estúpida ou que? A Bonnie conta-lhe a verdade a chorar e ela despede-a? Queria o que, que lhe mentisse?!

Alem do mais, irrita-me tanto a postura dela de "esposa traida e sofrida" quando andava a por os cornos no marido, nao e melhor do que ele, enfim.

Enfim, das personagens a que mais me intriga e a Rebecca...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rebecca é uma caixinha de surpresas! É das personagens mais complexas e intrigantes da série. 

Ela e a minha personagem favorita da serie, faz-me lembrar um pouco a Lisbeth Salander. Ela tem um ar misterioso, mas ao mesmo tempo vulnerável... e um tipo de personagem raro de se ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

S01E12:


Retomada a série (para mim xD), estou completamente em estado mindblown! Que acontecimentos foram estes, a caminhar para a season finale? :O É só bombas atrás de bombas!!! Depois de terem descoberto o corpo do Sam, a Annalise vai colocar o Nate como suspeito principal?! Mas de quem gosta ela afinal? Dos alunos? Do amante? Por um lado a irmã do Sam tem razão, ela leva todos os que estão à sua volta para um buraco interminável... mas do que tenha visto, se calhar o Nate ainda se deixou submeter a isto. Tenho pena que a Bonnie esteja tão burrinha em relação à verdade. E acho que também eu estou, como espectador. Estou para ver o que o episódio 14 (The Night Lila Died) tem-me a dizer!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season finale vista. :D Eis alguns comentários:


Boa season finale! Uma hora e tal, devido aos dois episódios juntos, e passou-se muito bem. Em relação aos acontecimentos, eu por um lado já desconfiava que ou a Bonnie (devido à Lila ter aparecido na casa da Annalise) ou o Frank (por ter feito crimes parecidos) tivessem uma ligação à morte da Lila. Mesmo assim, o culpado é o Sam, pois foi ele que mandou o Frank a matar - só aí, quem teve razão o tempo todo foi a Rebecca, que, coitada, foi colocada no meio do assassinato. O grande momento é então a morte dela. Não estava à espera! Com que então o Wes deixou-a escapar, e ela aparece na mesma morta na cave? :O Queres ver que o Frank andou novamente a fazer trabalho sujo? Estou curioso para ser quem a matou! Felizmente isso será logo revelado no primeiro episódio da season 2, pois já revelaram isso. Em relação às histórias secundários, adorei o plano da Laurel mais o anel! É a minha personagem favorita, é a que tem mais juízo no grupo. Connor a levar as consequências de ser uma slut e a Michaela a dar um show de bola à mãe do namorado. Também gostei! A relação Bonnie/Asher é estranha. xD De resto, cá estou eu pronto para ver a season 2. Que venha ela. :P 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...