Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta

Juro que estou a começar a gostar desta série :wub:

Acabei agora de ver o 4º episódio e houve uma mudança de ambiente fantástica no fim do episódio. E todo este jogo in media res que vai aparecendo várias vezes... muito bom!

 

Btw, não me spoilem, mas cá para mim o Wes e a Annalise ainda vão acabar juntos. Just saying :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E14/15 [sEASON FINALE]

 

Durante o episódio fiquei dividido entre a Bonnie e a Annalise e cheguei também a pensar no Frank, portanto não achei de todo um assassino wow. Mas durante toda a temporada não pensei nele, portanto não foi mau de todo. Mas acho que ser a Bonnie seria mais chocante!

 

O que me chocou mesmo foi o final! A Rebekka morta? :O OMD e agora? Quem terá sido? Que cena...

 

Adorei a cena do anel xD A sério que ela o guardou? AHAHAHA adoro! E Oliver :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim teria sido a Bonnie! Acho que faria mais sentido e o choque seria maior :P

 

Prefiro que fique reservada para algo maior. Já se viu que, entre ela e o Frank, ela é a que mais facilmente se consegue afastar da Annalise, a ser menos fiel, portanto espero que os autores lhe dêem um twist muito maior que matar uma personagem desinteressante como a Lila.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro que fique reservada para algo maior. Já se viu que, entre ela e o Frank, ela é a que mais facilmente se consegue afastar da Annalise, a ser menos fiel, portanto espero que os autores lhe dêem um twist muito maior que matar uma personagem desinteressante como a Lila.

Também é verdade! E estou à espera que isso aconteça a qualquer momento xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao que aconteceu com....

 

 

a Rebecca espero ter sido o Wes! E espero que, quando falaram sobre o passado dele, das circunstâncias da morte da mãe se não me engano, não seja apenas jajão e tenha algum fundamento. Não o quero como "florzinha de estufa" até ao final da série! :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente acabei de ver a primeira temporada desta série e obrigado à pessoa que me a aconselhou, porque está fantástica :wub:

Não sou muito de ligar a estas séries sobre crimes e mistérios, mas esta até está bem conseguida. Tem uma boa história e CADA personagem tem o seu lugar, nenhuma está excluída. Cada uma com a sua própria personalidade, objetivos, carisma etc... Adorei mesmo.

 

Quanto ao fim da temporada

Já sabia que o Olliver ia ter um resultado positivo. Foi previsível mas ao mesmo tempo era necessário para dar alguma continuidade à história do casal, senão ia-se tornar uma seca e repetitivo. Fiquei triste, claro, mas ainda bem que aconteceu que assim temos uma história mais desenvolvida.

 

Quanto ao asssassinato da Rebecca... Não consigo mesmo dizer quem tenha sido. Não me pareça que seja o Frank, visto que ele já matou a Lila. Cá para mim foi aquele contacto a quem ela enviou mensagem. Não especular porque temos bué pouca informação ainda para dar certezas de algo, mas para mim é o mais próximo de ser o assassino.

 

E a cena do anel... De génio. Não sei porquê mas adoro esta personagem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode explicar a cena do anel? Eu percebi que a outra o guardou, mas porque motivo?

 

Porque supostamente o anel era uma prova de incriminação. Ao ficar com ele, a Michaela iria pensar que eles poderiam encontrá-lo e então ela já não puderia ir à policia dizer que estava inocente. Como ela não sabia onde estava o anel, teve que entrar no esquema dos outros, porque senão iria denunciá-los à polícia :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O gay decente é que morre. Enfim! Devia morrer o outro que é uma quenga.

 

É sempre assim. É uma maneira de dar luz a uma transformação radical de uma personagem. Ele vai passar de playboy que faz sexo com todos a um namorado fiel e que realmente quer cuidar do próximo. Até acho bem que tenha acontecido, sinceramente, mas também estou bastante revoltado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O gay decente é que morre. Enfim! Devia morrer o outro que é uma quenga.

 

O Connor é das melhores personagens da série, não faz qualquer sentido morrer. Nem o Oliver merece tal destino :( Estou curioso para saber como vai ser a relação deles agora... suponho que estejam preparados momentos de grande tensão e revolta para o Oliver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E14E15 (season finale) | Muito bom. 

 

Quando a Annalise chegou a casa e foi ver a Rebecca, que estava presa, pensei sinceramente que a tinham matado. Em relação ao assassinato, já achava que não tinha sido nem o Sam nem a Rebecca, mas nunca suspeitei de ninguém. O Frank foi uma boa escolha.


No que diz respeito à morte da Rebecca, espero que não seja assunto para toda a próxima temporada, porque vai tornar-se cansativo.

 

Globalmente, acho que a série, não sendo excelente, vê-se muito bem e todos os mistérios viciam. Nos últimos episódios, os casos têm sido mais desinteressantes do que aqueles apresentados no início. Espero que a próxima temporada seja melhor do que a primeira.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio desta série e tenho a dizer que simplesmente adorei. É tão inteligente, dinâmica e rápida. É um thriller, sem dúvida. Deixou-me apaixonado completamente, pelo suspense, pelo caráter da protagonista. Gostei mesmo muito. Vou continuar a seguir para ver se se mantém assim tão eletrizante. Mal posso esperar pelo próximo episódio, desta que é a minha primeira série de Shonda Rhimes. Se continuar a gostar, vou dar uma oportunidade a Scandal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio desta série e tenho a dizer que simplesmente adorei. É tão inteligente, dinâmica e rápida. É um thriller, sem dúvida. Deixou apaixonado completamente, pelo suspense, pelo caráter da protagonista. Gostei mesmo muito. Vou continuar a seguir para ver se se mantêm assim tão eletrizante. Mal posso esperar pelo próximo episódio, desta que é a minha primeira série de Shonda Rhimes. Se continuar a gostar, vou dar uma oportunidade a Scandal.

Fazes muito bem, esta série é muito boa :D Em relação a Scandal, a primeira temporada podes não achar nada de especial (também só tem 7 episódios), mas depois a partir da 2º temporada, a série fica com um ritmo excelente e eletrizante :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O desenho é fofo, mas vê-los sem nariz é estranho o.O

 

Eu admirar a foto em si e depois leio o teu comentário e fiquei tipo "ah?", nem tinha reparado. Por favor, a foto é tão cute +.+ isso dos narizes é mesmo um pormenor insignificante xD

Vi o primeiro episódio desta série e tenho a dizer que simplesmente adorei. É tão inteligente, dinâmica e rápida. É um thriller, sem dúvida. Deixou-me apaixonado completamente, pelo suspense, pelo caráter da protagonista. Gostei mesmo muito. Vou continuar a seguir para ver se se mantém assim tão eletrizante. Mal posso esperar pelo próximo episódio, desta que é a minha primeira série de Shonda Rhimes. Se continuar a gostar, vou dar uma oportunidade a Scandal.

 

Acho que fazes bem Daniel :) Ultimamente quando me perguntam séries para ver tenho sempre falado desta. Realmente tornou-se das minhas séries favoritas juntamente com Revenge. E penso que todos os episódios são bons, não há nenhum que seja assim para o chato, pelo menos que me lembre xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Acabei agora de ver a primeira temporada e adorei simplesmente a série, está genial =)

Mas fiquei com uma dúvida, a Annalise sabia que tinha sido "aquele personagem" (Não sei fazer spoiler) a matar a Lila, ou apenas nós, Telespectadores sabemos e ainda vai ser de certa forma assunto para parte da 2ª Temporada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S01E01 >> S01E04: Nova série que comecei a ver! Depois do fim de Revenge, decidi pegar algo feito pela ABC, e HTGAWM foi aquela que mais me despertou atenção. E estou a gostar, até agora. A Annalise é, sem dúvida, a melhor personagem. Do que já vi, é bastante madura e inteligente - devido muito a emprego que tem, claro. Dos estudantes, gosto do Wes. Os outros rapazes são bastante egocêntricos, enervam um pouco, mesmo com o charme todo do Connor. Não me irei alongar mais, quando ver mais episódios, aqui venho comentar! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...