Jump to content

Gotham [FOX]


Joana Pereira

Posts Recomendados

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta

Thank god que não mataram a Barbara, só nestes dois minutos ela já divou. Isto, este ano, vai... ser... épico!! :party:

Sneak Peek da premiere: 

http://cms.springboardplatform.com/embed_iframe/677/video/1556859/sotv036/Spoilertv.com/10/1/

Nova promo:

http://cms.springboardplatform.com/embed_iframe/677/video/1556891/sotv036/Spoilertv.com/10/1/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopses de Episódios:

Gotham - Episode 2.01 - Rise of the Villains: Damned If You Do...

Penguin is King of Gotham and after a shakeup at the GCPD, Detective James Gordon's moral compass wavers, as he seeks help from Penguin. Meanwhile, Bruce Wayne continues to explore the secrets from his father's office, while GOTHAM newcomers Theo Galavan (James Frain) and his sister, Tabitha (Jessica Lucas), make friends with some unlikely allies, a group of dangerous inmates from Arkham in the all-new "Rise of the Villains: Damned If You Do... " Season Two premiere episode of GOTHAM airing Monday, Sept. 21 (8:00-9:00 PM ET/PT) on FOX.

Gotham - Episode 2.02 - Knock, Knock 

On the heels of his reinstatement, Gordon is thrust onto the high-profile case tracking the deadly inmate escape from Arkham Asylum. Meanwhile, Galavan plans his next move, while Bruce asks for help from his father’s old friend to unlock the secrets in his office, and Nygma asks out Kristin Kringle (guest-star Chelsea Spack) on a date.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1:


Bem, inicialmente comecei a ver isto do nada mesmo. Numa noite de aborrecimento, lá espreitei o primeiro episódio sem muita expectativa. Revelou-se ser muito melhor do que imaginava! Desde dos casos curiosos em cada episódios, até o desenvolvimento de cada enredo. Não teço opiniões em relação ao início e ao meio da temporada, creio que o melhor a focar é mesmo o final e o que esperar da temporada 2. 

- First of all, não esperava que o Pinguim fosse comandar a cidade assim do nada. A cilada ao Maroni foi muito bem pensada, despertou toda a guerra entre os gangues. GTA all the way! :girlcrazy:Foi mesmo o que mais gostei na temporada, esta guerra. A Fish matar do nada o Maroni foi... :shok: TOTAL! Mas não lhe serviu de muito, digo eu. RIP Peixe. :( Estou curioso para ver o que o Pinguim tem agora a fazer.

- A Barbara ficou maluca. :lol: Quem é a psicopata agora? Prefiro mil vezes a Lee, mas mil vezes. Também seria interessante ver aqui uma rivalidade. 

- Por momentos pensei que um morcego fosse sair da cave dos Wayne. Foi, de longe, a parte da história mais aborrecida. Foi giro de ver, mas muito desinteressante. Eu gosto do Bruce e do mordomo, mas tanto engonha... cansa. Espero que dêem uma mexidela aqui. 

- Por fim, Riddler. É um dos meus vilões favoritos no mundo Batman (a par com o Joker, claro está). Os últimos dois episódios permitiram-lhe dar um salto até à loucura. E que doce loucura. Pergunto-me o que fará com a senhora Kringle. xD 

Resumindo, gostei muito de ver. Os últimos episódios foram mesmo a cereja no topo do bolo. E o elenco é verdadeiramente fantástico. Assentam que nem uma luva em cada uma das personagens, é impressionante! Posto isto, estou ansioso para a próxima temporada, e ver o que ela traz. :D 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoilers da season 2:

Gotham prepara-se para se despedir de duas personagens importantes já nos primeiros episódios! Todas pela mão do novo vilão Theo Galavan, o criador do grupo de criminais intitulado Maniax.

O TV Guide revela que uma das mortes é super rápida e inesperada, apanhado os espectadores com as defesas em baixo. A outra morte irá abalar um já abalado Jim Gordon. Esta morte servirá de força motivadora para a personagem ao longo de toda a temporada.

Hum.. algo me diz que é o parceiro do Jim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01

O episódio até foi bom, mas cada vez que me lembro que era uma season premiere... deixou muito, mas mesmo muito a desejar :unsure: A Barbara foi a estrela deste episódio, sem dúvida, e a cena final da carta também foi muito boa. Fora isso, não houve mais nada de especial. Que treta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E02

Os últimos 10 minutos, OMG! :shok:


Barbara :wub: Eu gosto do Gordon mas adorei vê-lo a levar porrada do outro, foi excelente. :rofl: E a Barbara depois a sentar-se em cima dele e a beijá-lo. Diva :wub: Mas sem dúvida que o destaque deste episódio é o Jerome e aquele massacre que eu amei. :yes: O Cameron está excelente mesmo como Joker. Não me canso de dizer isto porque a cada episódio fico surpreendido com ele. :mosking: Ainda bem que o canibal morreu porque eu já estava farto dele. Obrigado, Jerome. :yes: :mosking: E a Essen, coitada... :(  Pelo lado positivo, graças a isto temos o Harvey de volta! :D

Não sei se sou só eu mas tenho achado o núcleo do Bruce tão desinteressante. :S Por exemplo neste episódio levámos com a cena no beco e o massacre e depois chega a parte do Bruce e corta logo o ritmo todo. :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu pensava que... :| Estou completamente chocado :| 

S02E03

R.I.P. Jerome :( Tudo levava a crer que ele era o alter-ego Joker e afinal não é porque o mataram :girlwah: Não gostei nada :no: Ele era a pessoa perfeita para essa personagem :shout:  Mas ao menos morreu a divar com o seu último riso :yes: 

 

Promo 2x04

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03

WTF?! :| 

Como assim mataram o Jerome?!! :ireful:  Ele era só uma das personagens mais perfeitas. Depois da Fish, a série perdeu mais uma excelente personagem :sleep: Anyway, fora isso, o episódio foi muito bom! Aquela cena final do riso a contagiar-se por toda a parte foi muito boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03

WTF?! :| 

 

Conteúdo Oculto

Também fiquei um pouco chocado... :| Quer dizer, antes de ver o episódio, uma alma caridosa disse-me que ia ser um bocado wtf, e até pensei que fosse a Lee a morrer... mas o Jerome... :cray: O meu pensamento de agora é que o Jerome não era o verdadeiro Joker, como todos nós pensávamos. O verdadeiro vai ser agora revelado, alguém influenciado pelo Jerome. Não sei... é simplesmente ridículo a suposta história do Joker terminar assim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Hidden Content

 

Já li rumores que até poderá vir a ser uma Joker, nomeadamente ser [a Barbara] E dado que é bastante usual esta troca de sexo nestas adaptações, pode muito bem vir a ser verdade... :unsure: o único problema que vai haver é que o Jerome estava prefeito com aquele riso e vai ser difícil conseguirem alguém melhor.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Conteúdo Oculto

Os produtores praticamente confirmaram que o Jerome não era o Joker :( Mas eu não gosto nada disso, tipo ele estava a ter uma interpretação perfeita (os risos e as expressões na cara, assim como o tom de voz)., Era a personagem ideal... :| Não vou gostar de ver uma cópia barata do Jerome se tornar no Joker, tipo ninguém vai ser tão bom como ele :shout: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades reveladas na Comic-Con de NY:

Durante o painel de Gotham, os atores falaram um pouco sobre seus personagens e sobre o que podemos esperar para esta temporada. O produtor executivo do programa John Stephens admitiu que eles analisaram o que não funcionou e o que deu certo no primeiro ano da série na hora de decidir o que fazer nesta segunda temporada - elevando a expectativa dos fãs para os próximos capítulos.

O ator Robin Lord Taylor, que interpreta o Pinguim Oswald Cobblepot em Gotham, revelou que Paul Reubens (o Pee-Wee Herman) vai viver o seu pai na série. Esta será a segunda vez que Reubens interpreta o pai do Pinguim. Ele viveu Tucker Cobblepot anteriormente no filme Batman - O Retorno (de 1992).

Nos minutos finais do painel, uma fã pegou o microfone e implorou aos realizadores que trouxessem Jerome de volta, dizendo que o ator Cameron Monaghan teria feito a melhor interpretação do Coringa já vista. O produtor John Stephens respondeu ao pedido da fã informando que: "Se você assistir aos episódios atentamente, conforme a temporada prossegue, começará a ver que as sementes dessa história vão continuar se desenvolvendo. E nós provavelmente não vimos o fim desse sujeito", disse sobre Jerome.

OMG. a última parte :party: Espero que sim :party:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04

Excelente! God, excelente mesmo!

Esta cena toda da Strike Force e do novo Capitão entusiasmou-me tanto *-* O Capitão é tão épico!! O Galavan tira-me tanto do sério, meu deus! E depois aquela cena do Penguin a chorar a morte da mãe :crying: E a Strike Force a saber que vai começar a «caçá-lo» :shok: E a Selina a chorar :crying: Ela é irritante, mas tive tanta pena dela neste episódio :crying: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05

Amei este episódio!

Grandes revelações. Adorei aquela história dos Dumas, mas o sorriso veio-me à cara quando comecei a perceber (e posteriormente revelaram) que os Dumas são agora os Galavan. Foi tipo épico!! E depois a cena do Penguin a congeminar um plano para dar a volta ao Theo, muito bom :clapping: Como vi nuns comentários na internet, obviamente sabemos que o Bruce não vai morrer, mas a cena final foi awesome!

Que venham mais episódios assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05

Amei este episódio!

 

Conteúdo Oculto

Que venham mais episódios assim. 

 

Também gostei da história dos Dumas, mas não consegui deixar de ficar um pouco desiludido... Tinha esperança que o Theo Galavan fosse na verdade o Ra's Al Ghul. Na minha cabeça fazia todo o sentido. lol

E gostei de ver a versão feminina do Firefly!

Bom pormenor, que teve graça, foi o double date do Gordon e do Nygma! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...