Jump to content

Audiências de domingo - 11-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

O The Voice merecia muito mais, mas mesmo assim subiu. :D

 

O PEF continua no "bom caminho". :haha:

 

Por pouco a RTP não apanhou a SIC faltou um bocadinho assim.. :P

 

De salientar também o bom resultado do filme a seguir ao The voice, não é costume a rtp aguentar-se tão bem,  a rtp merecia ter ficado em 2º , mas o pessoal deve andar com o botão do comando avariado. :sleep:

Editado por mfss
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia TVI. Previsível a descida do Rising Star e vai continuar a descer. O programa é bom, mas veio em péssima altura e aqui o mérito é da RTP que soube jogar por antecipação. SdI aproveita, agarra o público noveleiro e sobe ao primeiro lugar do TOP. Mesmo assim a SIC não passa dos 16, continua a ser vergonhoso. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice merecia muito mais, mas esteve bem. ;)

Vale tudo acabou mal. Na minha opinião vai deixar saudades.

Portugal em Festa? O que dizer desse programa?? :O Porquê que a SIC continua a transmitir esse flop? Depois dizem que querem ser lideres... :D

Rising Star muito bem. :)

Editado por Suuh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de inverno a reinar. O episódio foi, mais uma vez excelente!! Jornal da noite muito bem. TVI finalmente com um valor mais baixo, merecido. RTP muito bem, graças ao TV e ao cinema, surpreendemente bem, a ganhar ao VT. Primeiro jornal excelente!!! RS com poucos intervalos a perder durante algum tempo ahahahah

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno a liderar. E bem merece. O episódio de ontem foi excelente. :)

The Voice bem mas merecia ter feito mais.

Rising Star bem, mas parece não ser tão forte como os outros programas que a TVI emitiu aos domingos à noite. Tirando a aplicação o resto é mais do mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de inverno a reinar. O episódio foi, mais uma vez excelente!! Jornal da noite muito bem. TVI finalmente com um valor mais baixo, merecido. RTP muito bem, graças ao TV e ao cinema, surpreendemente bem, a ganhar ao VT. Primeiro jornal excelente!!! RS com poucos intervalos a perder durante algum tempo ahahahah

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

Mercido porquê? Não acho e pondo-me no lugar dos "fãs da TVI", diria que os programas tinham tudo para vencer a concorrência - SP é o programa do povo, e grande parte dos idosos vê este programa (e eles definem audiências, por serem quase a maioria da população), Jornal das 8, aos Domingos lidera por causa do professor Marcelo, Rising Star um bom programa, que se diferencia dos demais por causa da sua interactividade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queda esperada para o Rising Star. Para a semana o programa ainda vai descer mais. Não vi nada de ontem, mas uma coisa tenho a certeza, o programa veio na altura errada. Impossível num País com 10 milhões de habitantes aguentar 3 talents shows seguidos.

 

Jornal das 8 como sempre a reinar. Jornal da Uma bem.

 

Somos Portugal rei das tardes de domingo.

 

Kid Canal flop. Max razoável. O Bando dos 4 razoável, a liderar. Missa bem, a liderar.

 

Filme de domingo razoável.

 

 

The Voice Portugal com um resultado muito bom. Dentro de duas semanas deve liderar.

 

 

Vale Tudo a terminar como sempre foi, um flop monumental!


Que tareia que levou o Portugal em Festa :haha:

Editado por Diogo97
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vale Tudo a despedir-se com audiências injustas. Aliás teve sempre audiências injustas. Até eu que nem via muito o programa, acho que o programa merecia mais.

Para ser absolutamente sincero, acho que o programa teve o que mereceu, a SIC matou por completo o VT, com overdose de 760's e cenários inclinados, convidados repetidos, sempre os mesmos jogos, enfim, e depois puseram a dar cada vez mais tarde, para ser sincero, tiveram o que mereciam, tenho pena da produção, do elenco, do público e principalmente do João Manzarra que teve sempre um percurso impecável neste programa mas foi a própria SIC que cavou a sepultura deste programa, peço desculpa se estou a ser demasiado brusco no meu comentário, mas é o que eu acho, muito sinceramente.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser absolutamente sincero, acho que o programa teve o que mereceu, a SIC matou por completo o VT, com overdose de 760's e cenários inclinados, convidados repetidos, sempre os mesmos jogos, enfim, e depois puseram a dar cada vez mais tarde, para ser sincero, tiveram o que mereciam, tenho pena da produção, do elenco, do público e principalmente do João Manzarra que teve sempre um percurso impecável neste programa mas foi a própria SIC que cavou a sepultura deste programa, peço desculpa se estou a ser demasiado brusco no meu comentário, mas é o que eu acho, muito sinceramente.

Também é verdade. O 760 neste programa é desnecessário. A SIC devia ter tratado melhor o programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queda do Rising Star acho que era previsível e esperada, e penso que o programa ainda vá descer mais um bocadinho (recuperando algum folêgo) na noite eleitoral (caso a RTP não transmite o The Voice).

Mas claramente que não é um formato muito forte, e em termos de talent shows acho o The Voice superior ao Rising Star, mesmo não tendo o fal factor de interactividade que o Rising Têm.

 

As coisas a continuarem assim, a TVI pode ir pensando em accionar o Plano B e também o regresso do SS

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, se a SIC não desse a novela ficava em 3º lugar. No próximo domingo, tenho quase a certeza que vai ser da RTP1, com a final da Taça de Portugal e mais o The Voice tem tudo para ganhar o dia, a SIC é que vai afundar com o Portugal em Festa, que a festa vai ser no Jamor. :D

 

Só uma pequena curiosidade, para quem tem ZON dá para meter gosto nos nossos programas favoritos, no final do The Voice, era assim os gostos dos três programas: The Voice (RTP1 - 730 gostos); Vale Tudo (SIC- 185 gostos) e Rising Star (TVI- 544 gostos).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC se não fosse a sua padroeira tinha perdido para a RTP1.

 

Portugal em Festa, um horror Ainda querem renovar isto, ainda não perceberam que é filmes que o pessoal quer, acham  que é por acaso que o Hollywood é o canal mais visto, mesmo transmitindo filmes mais que repetidos e já um pouco velhos? SIC acorda, e deixa de ser desesperada.  :sleep:

 

Vale Tudo a ter o que merece, a SIC estragou o programa com tanto 760, aquele programa não tinha que ter aquele numero, nem se quer faz sentido, o programa é um programa jovial, e não são os jovens que ligam o 760 muitas vezes.

 

Rising Star a descer, previsível, veio em péssima altura, como já aqui referiram.

 

Somos Portugal rei e senhor da tarde, mas longes dos 30 de share que outrora fazia. 

 

The Voice a aguentar-se.  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC se não fosse a sua padroeira tinha perdido para a RTP1.

 

Portugal em Festa, um horror Ainda querem renovar isto, ainda não perceberam que é filmes que o pessoal quer, acham  que é por acaso que o Hollywood é o canal mais visto, mesmo transmitindo filmes mais que repetidos e já um pouco velhos? SIC acorda, e deixa de ser desesperada.  :sleep:

 

Vale Tudo a ter o que merece, a SIC estragou o programa com tanto 760, aquele programa não tinha que ter aquele numero, nem se quer faz sentido, o programa é um programa jovial, e não são os jovens que ligam o 760 muitas vezes.

 

Rising Star a descer, previsível, veio em péssima altura, como já aqui referiram.

 

Somos Portugal rei e senhor da tarde, mas longes dos 30 de share que outrora fazia

 

The Voice a aguentar-se.  :)

Bom tempo define, e nesta altura o consumo desce.

RS devia ser o substituto do MC, talvez fizesse uma boa figura contra o "Sabadawhat", mas depois a TVI também não tinha um programa forte para as noites de Domingo.

Creio que na noite dos Globos de Ouro, o RS possa ganhar à Sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom tempo define, e nesta altura o consumo desce.

RS devia ser o substituto do MC, talvez fizesse uma boa figura contra o "Sabadawhat", mas depois a TVI também não tinha um programa forte para as noites de Domingo.

Creio que na noite dos Globos de Ouro, o RS possa ganhar à Sic.

Era só por o dança com as estrelas aos Domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice merecia muito mais, mas esteve bem. ;)

Vale tudo acabou mal. Na minha opinião vai deixar saudades.

Portugal em Festa? O que dizer desse programa?? :O Porquê que a SIC continua a transmitir esse flop? Depois dizem que querem ser lideres... :D

Rising Star muito bem. :)

é engraçado eu ontem vi um bocadinho do Portugal em festa e tb do somos Portugal e não entendo o porque de tanta distancia nas audiências...  os programas são praticamente iguais... deve ser uma questão de habito ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, se a SIC não desse a novela ficava em 3º lugar. No próximo domingo, tenho quase a certeza que vai ser da RTP1, com a final da Taça de Portugal e mais o The Voice tem tudo para ganhar o dia, a SIC é que vai afundar com o Portugal em Festa, que a festa vai ser no Jamor. :D

 

Só uma pequena curiosidade, para quem tem ZON dá para meter gosto nos nossos programas favoritos, no final do The Voice, era assim os gostos dos três programas: The Voice (RTP1 - 730 gostos); Vale Tudo (SIC- 185 gostos) e Rising Star (TVI- 544 gostos).

 

 

SIC se não fosse a sua padroeira tinha perdido para a RTP1.

 

Portugal em Festa, um horror Ainda querem renovar isto, ainda não perceberam que é filmes que o pessoal quer, acham  que é por acaso que o Hollywood é o canal mais visto, mesmo transmitindo filmes mais que repetidos e já um pouco velhos? SIC acorda, e deixa de ser desesperada.  :sleep:

 

Vale Tudo a ter o que merece, a SIC estragou o programa com tanto 760, aquele programa não tinha que ter aquele numero, nem se quer faz sentido, o programa é um programa jovial, e não são os jovens que ligam o 760 muitas vezes.

 

Rising Star a descer, previsível, veio em péssima altura, como já aqui referiram.

 

Somos Portugal rei e senhor da tarde, mas longes dos 30 de share que outrora fazia. 

 

The Voice a aguentar-se.  :)

SE... SE... SE....

Se não tivesse o Pef, também ia aos mais de 20 ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...