Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não fui o único a reparar, mas pode nem ser nada!

Por acaso a mim nunca me veio à cabeça essa ideia, mas nunca se sabe xD No entanto acho que o Hartley deve voltar, por acaso foi dos vilões que mais gostei até agora, e têm muito para explorar nele :P E o próprio ator já manifestou querer regressar à série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais informações sobre a personagem da Emily Kinney:

 

A notícia de que Emily Kinney, a atriz conhecida pela Beth de The Walking Dead, interpretará uma vilã em The Flash, foi confirmada pelo TV Line

Segundo o site, sua personagem se chamará, de fato, Brie Larvan (versão feminina de Bertram Larvan, Bug-Eyed Bandit dos quadrinhos). Ela aparecerá, pela primeira vez, no episódio 18, intitulado "All-Star Team-Up", e vai travar uma batalha hacker contra Felicity pela vida do Flash. Brie também tem grandes conhecimentos em tecnologia e pretende, com isso, criar um caos em Central City. E, sim, esse é o episódio de Flash em que Felicity e Ray Palmer, de Arrow, fazem uma visita a Barry e seus amigos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E14 | The Flash sempre a bombar :party: E o final foi muito bom, a confirmação :D

 

CONFIRMA-SE: Dr Wells é o Flash Reverso! Já eram poucas as dúvidas, mas findaram com este final.

 

Achei brutal o FIRESTORM só funcionar com a fusão dos dois e eles conseguirem separarem-se e juntar-se se assim o quisessem xD Não gostei foi do facto de bazarem, enfim xD Está-se mesmo a ver que não irá haver mais Ronnie e Caitlin...

 

Se o Barry conseguir voltar atrás e tentar salvar a mãe vai deixar de existir Flash, e penso que o Flash Reverso, assim como todo os outros metahumans... Daí do Dr Wells preocupar-se em controlar tudo para que no futuro ainda existam xD 

 

Por fim, Iris a meter o nariz... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que cheguei a pensar que o gajo do trabalho da Iris, era o Reverse Flash! Finalmente sabemos quem é, acho que era fácil demais ser quem foi, por isso a especulação.

Mais uma vez os efeitos especiais têm sido TOP! Fico absolutamente surpreendido com o empenho das pessoas, ao contrário do Once Upon a Time que tem +/- o dobro de audiência e efeitos especiais horrendos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 14

 

Oh :( O Firestorm ainda agora chegou e já vai? :girlwah: Anyway, gostei do facto de eles poderem separar-se quando quiserem, já estava a ficar de coração partido por causa da Cat.

A Iris já me está a irritar à séria e, como previa, só vai arranjar problemas.

Wells sempre é o Reverse Flash... estou para ver o que vai acontecer quando souberem, principalmente o Barry :S

 

A cena de ele salvar a mãe só deve acontecer na season finale, deixando as consequências deste acto (que acredito que vão ser bastantes) como mote para a season 2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a série seguir os Comics:

 

:excl:

 

A Caitlin será futuramente a Killer Frost, que é a grande inimiga do Firestorm. 

tumblr_ncyc0bqJzc1qcmlw4o8_500.jpg

 

E o Cisco será o superhero Vibe :P

 

vibevaldez-590x282.jpg

 

Por um lado será interessante se isto algum dia acontecer na série :P Mas fico triste por a Caitlin virar vilã :(

 

wow :O nunca pensei!!

 

Só é a mim que me faz confusão eles sequestrarem pessoas? Do género eles predem todos os meta humanos que conhecem, vão deixa-los ali para sempre?

 

Espero que isso da Caitlin nunca se venha a confirmar.

 

Os vilões nunca têm família xD

S01E14 | The Flash sempre a bombar :party: E o final foi muito bom, a confirmação :D

 

CONFIRMA-SE: Dr Wells é o Flash Reverso! Já eram poucas as dúvidas, mas findaram com este final.

 

Achei brutal o FIRESTORM só funcionar com a fusão dos dois e eles conseguirem separarem-se e juntar-se se assim o quisessem xD Não gostei foi do facto de bazarem, enfim xD Está-se mesmo a ver que não irá haver mais Ronnie e Caitlin...

 

Se o Barry conseguir voltar atrás e tentar salvar a mãe vai deixar de existir Flash, e penso que o Flash Reverso, assim como todo os outros metahumans... Daí do Dr Wells preocupar-se em controlar tudo para que no futuro ainda existam xD 

 

Por fim, Iris a meter o nariz... 

 

Eu penso é que o Dr. Wells quer é salvar-se a si próprio no futuro e não os outros, daí a "amizade" com o Flash, porque deve ser derrotado/morto por ele no futuro. Para mim não passa de uma farsa. Se ele quisesse realmente salvar os metahumanos diria que vinha do futuro para os salvar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os vilões nunca têm família xD

O Hartley tem por exemplo. XD

 

Mas não é essa a questão, eles vão ficar ali para sempre nunca mais vão ver o sol?

 

É quase desumano, sim eles são vilões, sim eles portaram-se mal, mas sinceramente sempre pensei que os fossem tentar ajudar, e não me parece que isso esteja a acontecer, e até mesmo os presos não estão sempre fechados nas celas, tem visitas e falam uns com os outros, aqueles ficam ali, qualquer um dava em tolinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hartley tem por exemplo. XD

 

Mas não é essa a questão, eles vão ficar ali para sempre nunca mais vão ver o sol?

 

É quase desumano, sim eles são vilões, sim eles portaram-se mal, mas sinceramente sempre pensei que os fossem tentar ajudar, e não me parece que isso esteja a acontecer, e até mesmo os presos não estão sempre fechados nas celas, tem visitas e falam uns com os outros, aqueles ficam ali, qualquer um dava em tolinho.

 

Eles chegaram a usar um vilão, mas morreu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...