Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Comecei a ver, como se pode ver pelo avatar.
Sou fã assumido de super heróis e um amigo meu andava me a chatear. Adorei o primeiro episódio!
O mais estranho vai ser ver esta mesma história ser contada por outros atores no cinema. A DC devia fazer como a Marvel, o universo das séries estar ligado diretamente ao dos filmes e vice versa.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

ULTIMO EPISODIO 03x23 

Tevemomentos bons como a luta de Killer Frost vs Cisco & Gypsi, e Savitar vs Jay Garrick, Barry Allen e Wally West, foi super f*da mas as conseuqencias. :bad: 

A Kiler Frost torna-se boazinha, nem é como Caitlin Snow como Killer Frost mesmo. já tnham fodido o Flautista agora foderam a Killer Frost dois dos maiores vilões da DC são bonzinhos grande lol (e um nem aparece).

Aquele drama todo para o Savitar se redimir e não sei quê que cena enche chouras.

A Iris não morre, oh personagem chata, a morte dela traria uma grande reviravolta na historia, mas enfim.

E o Barry acabar preso na Speed Force grande lol. :lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E20

Esta temporada esta a ficar cada vez melhor! Em parte já desconfiava quem era o Savitar, eles foram dando algumas pistas ao longo dos últimos episódios, mas mesmo assim, aquela cena da revelação foi muito boa! :shok: E todo o BGM... fantástico! Estou ansioso para ver o final desta temporada e o que vai acontecer no fim :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 3

Okay, o início desta temporada desiludiu-me um pouco, parecia que ia ser tudo mais do mesmo, mas agora para o final surpreendeu-me bastante! Acho que foi superior à segunda e este final foi bem superior à primeira, na minha opinião. A batalha final entre o Wally, o Jay e o Barry contra o Savitar foi tão fucking épica! *O* E aquela BGM meu deus!! Nunca vi uma série com uma BGM tão boa!

Estou super curioso para o novo capítulo da Caitlin :yes: E espero que o Julian se mantenha na temporada. E quero ver o que é que o Barry vai fazer agora :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

O grande crossover deste ano entre as séries da DC vai ter o casamento do Barry e da Iris :P  

Russell Tovey foi ainda escalado para interpretar durante o crossover um super-herói gay chamado "The Ray", vindo da Terra-X.

http://ew.com/tv/2017/09/22/arrow-crossover-russell-tovey-gay-superhero-the-ray/

Acho que vão gostar desta novidade em relação à participação especial, @Jota e @Duarte com D :mosking: 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo_M disse:

O grande crossover deste ano entre as séries da DC vai ter o casamento do Barry e da Iris :P  

Russell Tovey foi ainda escalado para interpretar durante o crossover um super-herói gay chamado "The Ray", vindo da Terra-X.

http://ew.com/tv/2017/09/22/arrow-crossover-russell-tovey-gay-superhero-the-ray/

Acho que vão gostar desta novidade em relação à participação especial, @Jota e @Duarte com D :mosking: 

Tudo o que é gay também é feito por ele, ou melhor só faz gay. :lol: 

Mas gostei a novidade, um super heroi gay já estava na altura. :yes: 

Só tenho pena do Pied Pipper ter desaparecido do mapa desde a season 2. :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, Duarte com D disse:

Quem acompanah isto, sem spoilar o que está a acontecer, como está a ser este inicio de temporada?

Acho que está a ser tudo num tom mais light, há mais humor e assim. Mas têm é de começar a avançar mais com a história principal, ainda não há nada a bem definido até agora... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Não são filler, porque estão ligados ao plot principal, mas ainda mostraram pouco da história e está tudo muito vago. 

Pois, eu a temporada passada fiquei cheio do tenho que salvar a Iris do Savitar e blá blá blá, ser mais humor nesta temporada até é agradável, já que o Flash sempre foi mais zoeiro e inconsequente, do que dramático e tal.

Espero é que enfrente varios inimigos como na T1, senti falta disso na T3, até porque na T3 o unico vilão que valeu a pena foi Killer Frost, que nesta temporada deve estar mascarada de meia dubia, mas a tender para o bonzinho, quero ver mais vilões para além do The Voe, principalmente o Piper Pied. :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...