Tiago Madeira

The Flash [The CW]

599 posts neste tópico

A Killer Frost não sendo vilã, não é Killer Frost, ela é a vilã feminina mais cruel da DC.

Isto ainda vai no T3EP05 certo? Ainda não encontrei mais episodios para a frente.

Editado por JDuarte

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, JDuarte disse:

A Killer Frost não sendo vilã, não é Killer Frost, ela é a vilã feminina mais cruel da DC.

Isto ainda vai no T3EP05 certo? Ainda não encontrei mais episodios para a frente.

Sim, o sexto episódio só sai a 16 de Novembro. :P 

Partilhar este post

Link para o post

S03E06

OMG :shok: As últimas cenas deste episódio foram brutais! Aquela música e depois a pequena "batalha". Muito bom! E, por fim, o Wally a pegar na pedra e o Savitar a aparecer. God, god! Quero ver o que vai acontecer a seguir, muito bom! :yes: 

Partilhar este post

Link para o post

S03E07

O episódio em si foi bom. A cena do Savitar e do Barry foi muito boa, mas podia ter sido melhor se o grafismo tivesse sido mais cuidadoso. Nalgumas partes notou-se ainda mais ser artificial. A revelação final... estava à espera que os escritores surpreendem-se mais. Esta revelação foi meio óbvia :/ 

Partilhar este post

Link para o post
On 23/11/2016 at 21:25, Jota disse:

S03E07

O episódio em si foi bom. A cena do Savitar e do Barry foi muito boa, mas podia ter sido melhor se o grafismo tivesse sido mais cuidadoso. Nalgumas partes notou-se ainda mais ser artificial. A revelação final... estava à espera que os escritores surpreendem-se mais. Esta revelação foi meio óbvia :/ 

Não ias ter o Draco Malfoy para encher monte. :rolleyes: 

Quero  a Killer Frost má :girlwah: 

Partilhar este post

Link para o post

S03E08

Enfim, este Cisco já irrita profundamente :sleep: Passou de bestial a besta. Well, nunca foi bestial, mas agora está insuportável e uma criança autêntica. Todas as atitudes que ele tem tido até agora foram simplesmente para provocar mau estar e vingar-se do Barry. Rídiculo.

Fora isso, episódio muito bom! Adorei ver as 3 equipas unidas! Well, a SG está sozinha, mas pode ser que para o ano o Mon-El ajude :wub: 

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, JDuarte disse:

ALguém sabe se o flautista vai voltar? Adoro o vilão, adoro ator, é pah quero-o de volta. :mosking: 

Não foi revelado nada nem se sabe se ele vai voltar. Mas tbm tendo em conta o que aconteceu na 2° temporada, ele agora não é propriamente vilão, a não ser que isso mude devido a algum acontecimento ou assim :mosking:

Partilhar este post

Link para o post
On 11/01/2017 at 19:28, Diogo_M disse:

Não foi revelado nada nem se sabe se ele vai voltar. Mas tbm tendo em conta o que aconteceu na 2° temporada, ele agora não é propriamente vilão, a não ser que isso mude devido a algum acontecimento ou assim :mosking:

O Flash voltou atrás no tempo para salvar a mãe fodeu tudo e el voltou a ser vilão. :mosking: 

Partilhar este post

Link para o post

O crossover musical de Flash e Supergirl irá começar no final do episódio 16 de Supergirl, no dia 20 de março, e irá continuar no dia seguinte (dia 21) no episódio 17 de Flash :P O John Barrowman (Malcolm Merlyn) e o Victor Garber (Martin Stein) irão participar no crossover.

Editado por Diogo_M

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Diogo_M disse:

Primeira promo do episódio musical crossover de Flash/Supergirl:

@Jota @CarlosTeixeira :mosking: 

Estou curioso, embora ter Blaine... :unsure: De qualquer das maneiras ainda tenho episódios para pôr em dia :( 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora