Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 805
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Parece que há fortes possibilidades de a Patty regressar :party:

"Shantel VanSanten (atriz que dá vida a Patty Spivot) foi questionada, durante sua aparição em um evento para fãs, a respeito de uma nova participação na atração da CW. A sua resposta deixa aqueles que torcem por Patty um tanto quanto esperançosos:

“Existe uma possibilidade bastante forte, caso tudo se acerte”, declarou a atriz."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S03E01

Os minutos finais foram das coisas mais estúpidas que já vi. Quer dizer, salva a mãe (e o pai, de certa maneira) do Reverse Flash, está tudo bem para ele apesar de ter mudado tudo, literalmente. Ah mas como o Wally ficou naquele estado, ele vai pedir ao Reverse para matar a mãe. :rolleyes: Ainda por cima nem foi o Barry que causou aquilo ao Wally, foi ele e a sua estupidez que achou que conseguia derrotar o outro sozinho e abandonou o plano que o Barry tinha feito. :rolleyes: Fiquei muito desiludido porque esperava muito (!) mais deste episódio e gostava que o Flashpoint tivesse continuado ou que pelo menos tivessem arranjado uma desculpa decente para ele ter acabado. De qualquer das maneiras, foi interessante o facto de apesar do Barry ter corrigido o seu "erro", tenha havido à mesma uma alteração no presente. Espero que não seja a única. :P 

E o Reverse Flash, adorei-o neste episódio. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E01 | Também estava à espera de melhor, mas agora é que vamos ver as consequências do Flashpoint. Estou para ver o que mudou :P

 

Promo 3x02

Afinal, sempre [a Caitlin vai se tornar na Killer Frost, ou pelo menos numa metahuman :O (pq não estou a ver ela a virar vilã, não faria muito sentido xD)]  

 

Outra promo que mostra um bocado do que vem aí na 3º temporada:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S03E03

Que idade tem o Wally?! :huh: Que personagem irritante e infantil, não sei o que é que ele continua lá a fazer. :sleep: Posso dizer que este episódio já foi mais The Flash, não tinha achado muita piada aos outros dois mas deste gostei e também me agradou o regresso da Jesse e do Wells. Espero que eles não voltem para a Earth-2 nos próximos episódios, são das melhores coisas da série neste momento. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S03E03-05

Não gosto como rapidamente se desfazem dos outros speedsters. Queria ver mais do Kid Flash, acabaram com essa timeline; queria ver mais da Jesse Quick, mandaram-na embora outra vez. Espero que, devido ao trabalho que tiveram em fazer os fatos, os voltem a aproveitar, meaning, que o Kid Flash e a Jesse Quick voltem à história.

Estou a adorar ver a Caitlin desenvolver os seus poderes, mas depois de já termos visto uma Killer Frost da Terra 2 e de já estar tão habituado a ver uma Caitlin assim, espero que ela não se transforme totalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...