Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

S02E21 | Adorei mais uma vez a conversa do Barry com a mãe na Speed Force :cray: Em qualquer ocasião ou lugar ou o quer que seja, a conversa entre eles os dois é sempre emocionante :cray:E agora o Zoom chegou com um exército de metahumans... :O Medo :unsure: 

 

Promo 2x22

OMG :O:O Ansioso para ver esta versão evil da Laurel da Terra-2 :cool: 

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E21

Mais um grande episódio! Inferior ao anterior, mas ainda muito bom! Adorei a cena do Barry e da Iris naquela "realidade" muito bom :yes: E claro, a conversa do Barra com a mãe :giveheart: A cena final fez-me lembrar um dos últimos episódios da season 2 de Arrow, com o Slade e a equipa dele. Vai ser muito interessante ver isto :yes: E aquela cena do Joe a falar com o Wally e a perguntar se ele era meta-human foi demais xD Well, acho que ficou mais ou menos claro que a Jesse ficou meta-human, mas eu quero que ver isso no Wally :shout: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fotos da Black Siren com o [Reverb e a Killer Frost]:

Spoiler

content_pic.jpg

content_pic.jpg

:ohmy: Então mas eles os dois [tinham sido mortos pelo Zoom:O Será que [o Zoom voltou atrás no tempo e terá evitado que os tivesse matado, ou então terá ido buscá-los a alguma linha temporal, antes da morte deles?:O 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/05/2016 at 19:19, Diogo_M disse:

Fotos da Black Siren com o [Reverb e a Killer Frost]:

  Hide contents

content_pic.jpg

content_pic.jpg

:ohmy: Então mas eles os dois [tinham sido mortos pelo Zoom:O Será que [o Zoom voltou atrás no tempo e terá evitado que os tivesse matado, ou então terá ido buscá-los a alguma linha temporal, antes da morte deles?:O 

Ou é flashback, mas não me parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:ohmy:

S02E22

Spoiler

O Zoom matou o pai do Barry :cray: Eu já desconfiava um bocado que isso fosse acontecer, quando mostraram aquele grito do Barry na promo :unsure: Coitado, agora ficou sem os pais :(

Gostei bastante da Black Siren :yes: Espero que volte a aparecer futuramente noutros episódios (já que não vamos voltar a ver a Laurel em Arrow, pelos vistos :cray: )

 

 

Promo 2x23 (season finale)

:O Isto promete :D Ansioso para saber a identidade do homem da iron mask :party:

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E22

O episódio em si foi meio meh, mas valeu muito pelo final! :party: Foi surpreendente tanto para o lado bom como para o mau.

Finalmente o Wally sabe que o Barry é o Flash. Well, acho um bocado surreal toda a gente saber quem ele é, mas queria mesmo que o Wally soubesse. E depois o Zoom a matar o Henry à frente do Barry, OMG!

:shok: 

Que venha a season finale :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok::shok:

S02E23 (season finale)

Spoiler

OMG!!! O Barry voltou atrás no tempo e conseguiu desta vez impedir que o Reverse Flash matasse a mãe dele :O Quais serão as consequência disto? Obviamente que irá alterar toda a timeline daquele momento para a frente. O Barry pode não se ter tornado no Flash, nem ter conhecido a equipa, entre outros acontecimentos que podem "não ter existido" com este paradoxo temporal :unsure: Até pode afetar Arrow, Legends Of Tomorrow e Supergirl :ohmy: Ai nem acredito que deixaram um cliffhanger destes, e vamos ter de esperar meses pelas respostas :girlwah::girlwah: 

Adorei o Zoom a ser levado pelos Espectros do Tempo :smoke: Finalmente foi derrotado, bye bye Zoom :cool: 

E a revelação do homem da iron mask :( Tinha a desconfiança de que deveria ser o "verdadeiro" Jay Garrick, mas não esperava era que fosse uma versão do pai do Barry da Terra-3 :O Bem, ao menos agora está tudo mais ou menos explicado :mosking: 

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E23| Eu achei que a season finale desiludiu bastante. Então a identidade do homem da máscara :S Que flop :haha: Eu estava à espera de algo chocante. 
O cliffhanger, foi bom, impactante, mas eu odiei. Assim em suma, puseram duas temporadas ao lixo. E quando acabou a T1 eu só rezava para não fazerem, mas sabia que eles não iam resistir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E23

Também achei que a season finale desiludiu um bocado, principalmente no confronto final Zoom vs Flash. Não sei, o final de season 1 foi todo mais dramático e mexido e com várias coisas a acontecer, bem melhor :yes: No entanto, a cena final não deixou de me deixar curioso para o que aí vem. Fala-se da adaptação do arc Flashpoint, o que me deixou bastante interessado :yes: Que venha a season 3 :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Jota disse:

Fala-se da adaptação do arc Flashpoint, o que me deixou bastante interessado :yes: 

O problema é que na série não há "Liga da Justiça", não há Tomas Wayne, não há a P. Diana e as Amazonas. Em suma, a DC já é a confusão que todos sabemos, a fazer este tipo de twists em tv ainda pior, vai dar m*rda. E já estou a ver que vão relacionar diretamente TF, com LoT, Arrow e Super Girl. Eu vejo todas menos Arrow, mas também garanto que não vou começar a ver por isso. Eu espero bem que eles nao venham com o Flashpoint, e que criem um rumo só para a série. Foi uma asneira o que eles fizeram nesta season finale. Podiam tão bem puxar o Grodd, que na BD tem tanta e tanta história, mas não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 horas, Jota disse:

Ou seja, vem aí, como se suspeitava, o arc Flashpoint O: !? Muito curioso :D 

Já confirmaram que vem o arc Flashpoint :P No entanto, não estou a ver ele a adaptarem-no fielmente aos comics, nomeadamente no facto de [trazerem o Batman, Aquaman e Wonder Woman] à série :unsure: Isso seria bom demais :mosking: Muito provavelmente vão usar outras personagens que irão encaixar no arc como uma espécie de substituição dos personagens em questão :P O exemplo de [o pai do Oliver Queen ser o Arrow na Terra-2. Agora com a nova timeline, eles podem fazer o mesmo na Terra-1, e fazer do Robert Queen o "substituto" do Thomas Wayne, visto que no arc do Flashpoint ele é o Batman e não o filho Bruce Wayne. E tem tbm um papel importante nesta narrativa, ao ajudar o Barry]. :P 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Toby Cavanaugh, que interpretou o Wells das duas Terras, e a Violett Beane, que interpretou Jessie da Terra 2, estão confirmados na terceira temporada, no entanto ainda não se sabe se a Jessie regressará com ou sem poderes.

Pessoalmente, estou mais interessado no desenvolvimento do Wally como Kid Flash, do que na Jessie como Jesse Quick.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E17 - E21

Spoiler

Isto tem estado tão awesome. Tenho adorado as cenas do Zoom VS Central City. O Flash perder a velocidade até foi interessante. Só achei estúpido, eles cederem logo, já passaram por obstáculos mais complicados e não fizeram com que ele perdesse a velocidade e com isto do Wally, pronto xD :| Aquela cena do Flash na Força de Aceleração foi interessante parecia um género de consciência. Aquela cena da explosão do acelerador de partículas também foi brutal. Quero tanto saber que poderes herdaram o Wally e a filha do Wells (não me lembro do nome)! Porra isto está mesmo viciante! :D Até gostei que o Jay tivesse levado a Caitlin, mostrou ele a sentir sentimentos, achei interessante. :P 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...