Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

S02E14

Outro excelente episódio! Estes dois episódios na Earth-2 foram mesmo os melhores da temporada. Começo a desconfiar do Jay. :/ Fiquei com a impressão de que aquele homem com a máscara é o verdadeiro Jay e que o que está na Earth-1 é alguém plantado pelo Zoom. :S Já para não falar que aquele final foi tão... Tipo a sério que ele ficou ali perto da breach a sorrir e tal, como se tudo já tivesse acabado?! Parecia que estava a pedir que aquilo acontecesse. :dry: E não chegaram a dar um final à Killer Frost. Ficou sem se perceber se o Zoom a matou depois de ter escapado ou não. Espero que isto tenha acontecido para permitir que a personagem venha a aparecer mais tarde. :mosking: Ah e amei o Barry da Earth-2, é tão parolo. :rofl: 

Promo

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio :party:

S02E14

Spoiler

Adorei que no final a Killer Frost os tenha ajudado a fugir :D Espero que a história dela ainda não tenha ficado por aqui, mas parece-me que não :P 
Quero mais visitas à Terra-2 :yes: Este dois últimos episódios foram sem dúvida dos melhores :yes: 
E por fim, Zoom levou o Jay :O Mas também desconfio que ele está metido nisto tudo, e aquele homem da máscara que falou no nome dele.... Estranho xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E14

Spoiler

Este episódio deu-me uma raiva :rofl: Não queria nada que o Wells e os outros chegassem ao Barry porque já sabia que isto ia acontecer: iam deixar o outro para trás sem desvendar mais, bah. 

E convínhamos dizer que o Jay foi para lá de extremamente burro em ter-se posto logo à frente da passagem como se aquilo já tivesse fechado, wtf :| 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E16

Foi um episódio melhor do que o que eu estava à espera, sinceramente. :mosking: Finalmente revelaram a identidade do Zoom! :D Já começava a ser um bocado esperado que fosse esta pessoa mas mesmo assim a revelação foi muito boa. Estou ansioso para que toda a gente descubra quem ele é. :yes: Agora fiquei foi curioso para saber quem é aquele homem com a máscara e porque é que o Zoom o tem preso. :mosking: Adorei a cena em que o Barry fala com a Iris e o Joe sobre os seus dopplegangers e o que lhes aconteceu na Earth-2. :( Grant Gustin:giveheart: Ainda dentro do núcleo West, o Wally neste episódio foi tão irritante, credo. :| Aquela cena dele com o Barry depois do King Shark ter atacado foi tão escusada. :|

Promo

E o produtor executivo de Flash já disse que vamos voltar a ver a Killer Frost e ficar a saber o que lhe aconteceu! :party: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E15

Well, dado os últimos desenvolvimentos, a revelação acabou por não ser grande surpresa. O episódio em si, foi um bocado aborrecido, estava à espera de melhor.

O melhor comentário, na internet, sobre este episódio :rofl:  :

 

Spoiler

 

My name is Jay Garrick and I'm the fastest Jay Garrick alive. To the outside Jay Garrick, I'm an ordinary Jay Garrick scientist, but secretly, with the help of Jay Garrick, I fight Jay Garrick and find another Jay Garrick like me. I hunted Jay Garrick who killed my Jay Garrick, but in doing so, I opened up our world to new Jay Garricks. And I am the only one Jay Garrick enough to stop them. I am.... Jay Garrick!

 

 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O

S02E15

Spoiler

O Zoom é o Jay :O Da Terra-1 quase de certeza xD Bem me parecia que quando disseram que o Jay da Terra-1 se chamava Hunter Zolomon, era uma pista muito clara :mosking: Mas têm de explicar muita coisa, ainda por cima ele tava a dizer que as coisas se complicaram, com o corpo do Jay da Terra-2 à sua frente xD 
De resto foi um episódio morto, mas gostei de ver o Diggle e a Lyla aqui :P O Wally é tão irritante às vezes, santo Deus :| 

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jota disse:

Vai ter agora 4 semanas (só volta dia 22 de Março) e ainda pode ficar mais uma semana parado algures. Fora isso, não vai fazer mais pausas, se tudo correr na normalidade. 

Entao volta no spin off com a Supergirl ne? 

Mas é uma merda mesmo. Tantas semanas parados... Vou começar a ver outra serie, talves THE 100 ou a da J.LO .. Qual me aconselham? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, CarlosTeixeira said:

Entao volta no spin off com a Supergirl ne? 

Mas é uma merda mesmo. Tantas semanas parados... Vou começar a ver outra serie, talves THE 100 ou a da J.LO .. Qual me aconselham? 

Não, ainda dá um episódio antes. O cross-over com a Supergirl é na segunda 28, e a série regressa mesmo na terça 22. Mas este cross-over, pelo que percebi, não é como os cross-over Flash/Arrow em que ocupam um episódio das duas séries na mesma semana. Este cross-over vai ser só em Supergirl.

Não vi a da J.LO, mas deves gostar de The 100. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Mais do que esperado. É a melhor série da CW e a que está a ter melhores resultados. Apesar disso, os escritores precisam de mudar a fórmula para o ano. Uma e duas vezes ainda se aceitam, mas uma terceira vez com um Speedster mais rápido que o Barry e assim já chega a ser demais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JDuarte, estavas noutro dia a perguntar sobre as pausas. A série regressa no dia 22 de Março e, sabe-se agora, acaba no dia 24 de Maio. Faltam 8 episódios (2.16-2.23). Se fizessem agora exibição semanal seguida, a série acabava dia 10 de Maio, o que significa que vão ainda existir, no mínimo, mais 2 semanas sem episódio. 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...