Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

S02E10

Spoiler

A Patty foi-se embora :cray: Eu gostava tanto dela, e era a namorada ideal para o Barry :cray: A culpa disto tudo foi dele, por causa de não ter contado a verdade a ela sobre o Flash -.- :dry: 
Wells fazendo das dele novamente :sleep: Tudo bem que quer salvar a filha, mas já começa a ficar cada vez mais parecido com o falecido da Terra-1 :sleep: 
E por fim o regresso do Reverse Flash, no corpo do verdadeiro Eobard Thawne xD Mas como será que ele regressou, sendo que foi apagado da existência na temporada passada? Será o da Terra-2? Espero que expliquem em condições :P 

 

Promo 2x11 

:O 

 

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 20/01/2016 at 20:53, Diogo_M disse:

S02E10

  Mostrar conteúdo oculto

A Patty foi-se embora :cray: Eu gostava tanto dela, e era a namorada ideal para o Barry :cray: A culpa disto tudo foi dele, por causa de não ter contado a verdade a ela sobre o Flash -.- :dry: 
Wells fazendo das dele novamente :sleep: Tudo bem que quer salvar a filha, mas já começa a ficar cada vez mais parecido com o falecido da Terra-1 :sleep: 
E por fim o regresso do Reverse Flash, no corpo do verdadeiro Eobard Thawne xD Mas como será que ele regressou, sendo que foi apagado da existência na temporada passada? Será o da Terra-2? Espero que expliquem em condições :P 

 

Promo 2x11 

:O 

 

 

Começo a ficar baralhado com tanta coisa :O:haha: E o grito do Cisco? :rofl: :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio partiu-me o coração :cray:

S02E11

Spoiler

A despedida da Patty :cray: Pelo menos foi-se embora a saber que o Barry é o Flash, adorei o plano dela :mosking: Mas quero tanto que volte, espero que isso aconteça :( 
Bem, fiquei tão confuso com a explicação do porquê de o Reverse-Flash ter aparecido e estar vivo :haha: Confesso que estas cenas do tempo e das linhas temporais são uma confusão pegada xD
A revelação de que o Jay da Terra-1 chama-se Hunter Zolomon :shok: Para quem não sabe, nos comics o nome verdadeiro do Zoom é Hunter Zolomon. Será que aqui vão seguir isso? xD Esperar para ver :P 

 

Promo 2x12

:shok:

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/01/2016 at 19:14, JDuarte disse:

Espero bem que sim, eu quero muito mesmo, já me basta o flautista nunca ter dado sinal. :( 

 

On 29/01/2016 at 19:16, Diogo_M disse:

Por acaso estou a estranhar nunca mais ter aparecido o Pied Piper :mosking: Ele ainda tinha/tem muito para dar xD

Ele vai voltar a aparecer no episódio 17. :P

http://tvline.com/2016/02/09/the-flash-pied-piper-returns-andy-mientus-season-2/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW, que episódio excelente :shok:

S02E13

Spoiler

Adorei ver pela primeira vez a Killer Frost, que diva :cool: O visual do Cisco da Terra-2 era muito estranho :rofl: É curioso e interessante ver que tanto ele como a Caitlin e o Ronnie são completamente o oposto dos seus sósias da Terra-1 xD 
Não estava nada à espera que o Zoom chegasse e matasse o Deathstorm e o Reverb :O Mais uma vez a Caitlin perde o marido, não importa em que Terra é :mosking: 
Por fim, o telefonema emocionante entre o Barry e a mãe :cray::cray: Adorei :( 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amei os episodio:

Spoiler

Amei a Kiler Frost, e ainda bem que o Reverb morreu, não queria o sósia do Cisco vivo e vilão, a única que quero do "dark side" é a Caitlin, e estou ansioso que ela saiba a bitch que é na Terra 2.

 

On 09/02/2016 at 21:17, Gabriel_C disse:

Estou tão ansioso, adorei este vilão :happy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E13

Outro excelente episódio! God!! E os escritores são mesmo maus! Já não bastava o encontro entre o Barry e a mãe na season finale, ainda deram e aquela cena de partir o coração :crying: achei as mortes deste episódio muito periclitadas, mas pronto. Agora quero ver mais da Killer Frost! E do Jay! E já agora queria ver o Wally a desenvolver-se mais, if you know what I mean.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...